Quem usa realmente o sistema Blue&ME?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Quem usa realmente o sistema Blue&ME?

por lucassmenezes » Ter Fev 25, 2014 8:16 am

Lançado a uma dúvida particular minha venho com uma enquete para saber..

Quem realmente comprou o veículo com este sistema e o usa, e para quais funções (musica, telefonia...)

Particularmente eu usava mas dada a dificuldade em trocar as musicas ( ou troco a pasta inteira ou musica por musica ) optei já há algum tempo a gravar minhas musicas em um cd e ouvir o que quero sendo possível mudar a pasta a hora que quero e musica pelo volante.

Pelo sistema em si eu uso somente a troca de musicas em CD pelo volante e aumento/diminuição de volume ..

E vocês??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Quem usa realmente o sistema Blue&ME?

por shadowcps » Ter Fev 25, 2014 8:21 am

:roll: :roll: :roll: uso todas as funções.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Ter Fev 25, 2014 8:36 am

Oi Lucas, uso para ligações, leitura de SMS (com Windows Phone) e ouvir música (o bagre permite que se troque pastas e faixas também pelo rádio). Os comandos de voz eu praticamente não uso, o Eco:Drive já desencanei e o que eu queria mesmo (escutar músicas do celular por streaming) ele não faz... :(

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por H.oliveira » Ter Fev 25, 2014 8:40 am

shadowcps escreveu::roll: :roll: :roll: uso todas as funções.

X2! Cara é bem simples o sistema... se usar com ipod então fica mais facil ainda! Vai de como vc organiza as pastas.

A telofonia tbm é excelente, deixo o bluetooth do celular sempre ligado e quando entro no carro já conecta e uso comando de voz pra fazer as ligações...

Pra mim é extremamente útil!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Ter Fev 25, 2014 9:07 am

eu uso o tempo todo! comandos de voz para telefonar e ler mensagens (porém troquei de celular e agora acho que não está mais lendo mensagem :roll: tenho que verificar melhor)... acho super tranquila a navegaçao pelas pastas do pendrive, utilizando a tela do computador de bordo e os comandos no volante.

acho top de mais o sistema... unica ressalva que faço é que o acesso ao pendrive poderia se dar com o carro desligado também, e os comandos do radio poderiam ser integrados ao sistema, pra permitir navegacao pelas pastas e musicas também por ele, como alternativa, como é nos carros da ford por exemplo.

na epoca que comprei o carro nao queria pagar pelo blue&me, só peguei pq me deram um bom desconto no carro à pronta entrega e todos os opcionais sairam de graça.... hoje não compraria um punto sem blue&me, é a "cereja do bolo" do punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Ter Fev 25, 2014 12:23 pm

Só uso o pen drive mesmo. O resto eu desisti.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlinhonit » Ter Fev 25, 2014 1:54 pm

To com o carro a um mês...Não tive tempo de mexer...nem faço ideia de como se usa... (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Fev 25, 2014 2:06 pm

Eco drive faz parte do B&M ? Sempre considerei algo à parte, sem utilidade alguma, tanto que esqueci do dito cujo então, uso tudo do B&M MENOS isso aí, que muitos dizem não funcionar. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por bondstrike » Ter Fev 25, 2014 2:28 pm

shadowcps escreveu:Eco drive faz parte do B&M ? Sempre considerei algo à parte, sem utilidade alguma, tanto que esqueci do dito cujo então, uso tudo do B&M MENOS isso aí, que muitos dizem não funcionar. (:D)

Funciona sim, inclusive mensalmente eu lanço os dados no site do Eco e vejo a nota e qnd gastei e andei

Obs: o gps realmente nao funciona...

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por lucassmenezes » Ter Fev 25, 2014 3:09 pm

Novidade para mim saber, apesar de não possuir o B&M NAV que gps não funciona...

Meu problema com este sistema sempre foi a bendita falta de botão físico para troca de pastas se tratando de musicas, coisa que com um cd de mp3 eu consigo e consigo até ouvir com o carro desligado.

Com relação a telefonia eu não uso muito celular,, prefiro ligar do que atender kkk

Mas não sabia como era usado este sistema... e particularmente confesso que acho um carro com B&M com outro visual comparado a um que não o tenha..

Preciso conversar com alguém que entenda deste sistema ai para me ensinar a mexer ;)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo