Quem usa realmente o sistema Blue&ME?
Quem usa realmente o sistema Blue&ME?
Lançado a uma dúvida particular minha venho com uma enquete para saber..
Quem realmente comprou o veículo com este sistema e o usa, e para quais funções (musica, telefonia...)
Particularmente eu usava mas dada a dificuldade em trocar as musicas ( ou troco a pasta inteira ou musica por musica ) optei já há algum tempo a gravar minhas musicas em um cd e ouvir o que quero sendo possível mudar a pasta a hora que quero e musica pelo volante.
Pelo sistema em si eu uso somente a troca de musicas em CD pelo volante e aumento/diminuição de volume ..
E vocês??
Quem realmente comprou o veículo com este sistema e o usa, e para quais funções (musica, telefonia...)
Particularmente eu usava mas dada a dificuldade em trocar as musicas ( ou troco a pasta inteira ou musica por musica ) optei já há algum tempo a gravar minhas musicas em um cd e ouvir o que quero sendo possível mudar a pasta a hora que quero e musica pelo volante.
Pelo sistema em si eu uso somente a troca de musicas em CD pelo volante e aumento/diminuição de volume ..
E vocês??
- Roda dura de Auto Escola
Re: Quem usa realmente o sistema Blue&ME?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Oi Lucas, uso para ligações, leitura de SMS (com Windows Phone) e ouvir música (o bagre permite que se troque pastas e faixas também pelo rádio). Os comandos de voz eu praticamente não uso, o Eco:Drive já desencanei e o que eu queria mesmo (escutar músicas do celular por streaming) ele não faz...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
shadowcps escreveu::roll:![]()
uso todas as funções.
X2! Cara é bem simples o sistema... se usar com ipod então fica mais facil ainda! Vai de como vc organiza as pastas.
A telofonia tbm é excelente, deixo o bluetooth do celular sempre ligado e quando entro no carro já conecta e uso comando de voz pra fazer as ligações...
Pra mim é extremamente útil!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
eu uso o tempo todo! comandos de voz para telefonar e ler mensagens (porém troquei de celular e agora acho que não está mais lendo mensagem
tenho que verificar melhor)... acho super tranquila a navegaçao pelas pastas do pendrive, utilizando a tela do computador de bordo e os comandos no volante.
acho top de mais o sistema... unica ressalva que faço é que o acesso ao pendrive poderia se dar com o carro desligado também, e os comandos do radio poderiam ser integrados ao sistema, pra permitir navegacao pelas pastas e musicas também por ele, como alternativa, como é nos carros da ford por exemplo.
na epoca que comprei o carro nao queria pagar pelo blue&me, só peguei pq me deram um bom desconto no carro à pronta entrega e todos os opcionais sairam de graça.... hoje não compraria um punto sem blue&me, é a "cereja do bolo" do punto.

acho top de mais o sistema... unica ressalva que faço é que o acesso ao pendrive poderia se dar com o carro desligado também, e os comandos do radio poderiam ser integrados ao sistema, pra permitir navegacao pelas pastas e musicas também por ele, como alternativa, como é nos carros da ford por exemplo.
na epoca que comprei o carro nao queria pagar pelo blue&me, só peguei pq me deram um bom desconto no carro à pronta entrega e todos os opcionais sairam de graça.... hoje não compraria um punto sem blue&me, é a "cereja do bolo" do punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Só uso o pen drive mesmo. O resto eu desisti.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
To com o carro a um mês...Não tive tempo de mexer...nem faço ideia de como se usa... 

- Piloto de Atari
Eco drive faz parte do B&M ? Sempre considerei algo à parte, sem utilidade alguma, tanto que esqueci do dito cujo então, uso tudo do B&M MENOS isso aí, que muitos dizem não funcionar. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Eco drive faz parte do B&M ? Sempre considerei algo à parte, sem utilidade alguma, tanto que esqueci do dito cujo então, uso tudo do B&M MENOS isso aí, que muitos dizem não funcionar.
Funciona sim, inclusive mensalmente eu lanço os dados no site do Eco e vejo a nota e qnd gastei e andei
Obs: o gps realmente nao funciona...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Novidade para mim saber, apesar de não possuir o B&M NAV que gps não funciona...
Meu problema com este sistema sempre foi a bendita falta de botão físico para troca de pastas se tratando de musicas, coisa que com um cd de mp3 eu consigo e consigo até ouvir com o carro desligado.
Com relação a telefonia eu não uso muito celular,, prefiro ligar do que atender kkk
Mas não sabia como era usado este sistema... e particularmente confesso que acho um carro com B&M com outro visual comparado a um que não o tenha..
Preciso conversar com alguém que entenda deste sistema ai para me ensinar a mexer
Meu problema com este sistema sempre foi a bendita falta de botão físico para troca de pastas se tratando de musicas, coisa que com um cd de mp3 eu consigo e consigo até ouvir com o carro desligado.
Com relação a telefonia eu não uso muito celular,, prefiro ligar do que atender kkk
Mas não sabia como era usado este sistema... e particularmente confesso que acho um carro com B&M com outro visual comparado a um que não o tenha..
Preciso conversar com alguém que entenda deste sistema ai para me ensinar a mexer

- Roda dura de Auto Escola