Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Pessoal, desde ontem o Blue&Me não está lendo nenhum pendrive e nem reconhece comandos de voz. O odômetro também está piscando, antes acontecia de vez em quando, mas bastava desligar e voltar a ligar o carro que o problema desaparecia. Alguém sabe o que pode ser isso? Li algumas coisas nos tópicos mas não consegui chegar a uma conclusão. Obrigado.
- Piloto de Atari
desligue o cabo da bateria para resetar. espere uns 2 minutos e religue. existe essa dica desde o início do fórum e do sistema B&M.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadowcps, nem precisou! Ficou assim uns dois dias, depois voltou a funcionar sozinho... vai entender. Valeu pela dica.
- Piloto de Atari
Tenho um punto 2013. Gostaria de saber se existe uma forma de o som desligar ao trancar o carro com o controle ?
- Piloto de Atari
bsaleze escreveu:Tenho um punto 2013. Gostaria de saber se existe uma forma de o som desligar ao trancar o carro com o controle ?
O meu tb é 2013 e desliga o som qdo desliga a chave...
Using Tapatalk
MárcioC escreveu:Shadowcps, nem precisou! Ficou assim uns dois dias, depois voltou a funcionar sozinho... vai entender. Valeu pela dica.
O Linea teve o problema no sábado, após um dia inteiro andando de Siena, no começo da noite peguei o Linea e ao andar uns 3 km a música que estava tocando no Blue&Me através do pendrive travou e fez o barulho que faz quando trava o computador (barulho metálico que fica repetindo) e depois de uns 5 segundos parou e o rádio comutou automaticamente para FM, fui tentar mudar para o Blue&Me novamente e entrou na função AUX (nunca tinha visto) ficando com o som mudo. Fui tentar voltar para o Blue&Me e não consegui. Quando olhei o hodômetro estava piscando, ficou assim a noite toda.
Hoje de manhã fui verificar e retirei o pendrive antes de ligar a chave e quando liguei a chave já estava tudo normal, coloquei o pendrive no computador e verifiquei erros, não havia nada. Coloquei novamente no carro e funcionou tudo normal. Então isso é um procedimento usual no Blue&Me.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
boa tenho um punto tjet co, blue e me funciona normal com o cel mais nao sincroniza as musicas do cel via bluetooth so qnd coloco o cabo e conecto na pendrive ... a alguma forma de fazer isso funcionar ???
- Piloto de Atari
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas
ola pessoal tenho um punto sporting 2008 o som dele liga funciona tudo mas nao sai nada nos auto falantes 'e o som original dele levei a uma eletronica e o cara testou as saidas e esta tudo ok ai fui ver a placa da central do blue&me e a mesma parecia ter sido molhada alguem sabe me dizer se eu trocar aquela central vai resolver o meu problema? a central 'e aquela que fica na parte superior do porta luvas com um conector azul desde ja agradeco
- Piloto de Atari
o blue&me tem alguma ligac~ao com a saida do som nos auto falantes?
- Piloto de Atari
geovanib2007 escreveu:o blue&me tem alguma ligac~ao com a saida do som nos auto falantes?
Diretamente não, ele envia o som para o rádio que por sua vez faz a amplificação, equalização e distribuição para os auto falantes.
Pode ser que a entrada do rádio esteja queimada ou que a saída do Blue&Me esteja queimada. Trocar o rádio, para testes, irá exigir o cartão com o código do rádio novo, o que a maioria não tem. Então talvez seja mais simples trocar a central do Blue&Me para testar.
João Paulo