Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
O desaparecido Marrones ? kkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
jcbergmannjr escreveu:shadowcps escreveu:na hora de pagar o assalto a mão desarmada do IPVA caríssimo daqui certamente voce sentiria saudades de sua tera natal, sem contar os roubágios e rodízios. pense nisso
O uso da palavra "tera" é facultativo para os gringos polenteiros que vieram da Itália e tem seu dialeto próprio. Também observado em Garafa, Caroça, Corida, Caro (neste caso Auto, Meu Auto = Meu Carro) e assim por diante.
No caso de CARO, já seria redundante, já que além de ser carro também é caro mesmo...

Shaushaushauhsaushuahsauh
"Ad litteram". Literalmente; ao pé da letra...
Neste caso o Shadow estava certo porque caro é quase sinônimo de carro, muito bem danielcingano, acolha-se a defesa, defiro os autos ao MP, citem-se, intimem-se,
seja o que Deus quiser!!!
"Ad litteram". Literalmente; ao pé da letra...
Neste caso o Shadow estava certo porque caro é quase sinônimo de carro, muito bem danielcingano, acolha-se a defesa, defiro os autos ao MP, citem-se, intimem-se,
seja o que Deus quiser!!!

- Roda dura de Auto Escola

EclipseRox escreveu:Boa tarde pessoal,
Dei uma pesquisada antes e nao obtive a resposta direta para minha duvida, entao peço desculpa se eu duplicar algo.
Troquei meu abafador final esta segunda, coloquei o JK 3.5" o problema e q o som do carro nao mudo nada...
O cara da loja disse q precisaria trocar o abafador intermediario tbm para ficar legal...
Ai e q vem a pergunta, nao tem problema com a sonda lambda ? Pois ele falou em coloca mais 1 jk no lugar do intermediario
Oq eu faco ?
Obrigado a atencao de quem puder ajudar.
Att
EclipseRox escreveu:#@%&! q @#%$^&! cara..entao este jk esta zuado...pq ja tive um em um celta e gostava mto...e no punto agora nao mudo quase nada....
Vou voltar reclamar na loja...
EclipseRox escreveu:
Vlw cara...mais acho q voi fazer como o amigo acima sugeriu...tirar o intermediario e ver como fica
EclipseRox escreveu:
Fala parcero, mto obrigado pelo esclarecimento, farei isso amanha entao, vou tirar e ver como fica, mais se colocar outro jk oq mudaria entre 2 e 1 ?
Abraco
UFA !

Ah, o troféu :

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Sem mais...

jcbergmannjr escreveu:
Sem mais...
Nossa! O pessoal aqui anda pegando pesado hein?

Rudah escreveu:Boa noite Pessoal!
venho acompanhando o forum a algum tempo, sempre lendo mas quase nunca postando!
gostaria de pedir a ajuda com a seguinte questão:
tenho um tjet 2010 e derrepente um dia desses ele resolveu inverter a função dos botoes que passam e voltam as musicas no volante (ceta pra cima e baixo)
agora para eu passar a musica tenho q apertar pra cima...e pra voltar usar o pra baixo rsrs
isso ja aconteceu com alguém? pois pesquisei bastante e não achei nada a respeito!
Obrigado e um abraço a todos!
Essa é uma pérola original estilo à moda antiga... O camarada cismou que as funções de avançar e retroceder as músicas pelo controle do volante acabaram por inverter as suas funções magicamente, no entanto apenas deve ter ocorrido um curto no seu cérebro que um belo dia acordou e achou que as funções do volante estavam trocadas quando estavam corretas... kkkk

bondstrike escreveu:a marca ja eh vista como lixo, entao nao muda muito... aleais mostra a realidade
Ta serto!
- Piloto de Autorama
morkan escreveu:bondstrike escreveu:a marca ja eh vista como lixo, entao nao muda muito... aleais mostra a realidade
Ta serto!
Escrevi tao certo quanto o controle de qualidade da marca... por isso faltou revisao

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado