Problema ou Benefício?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Problema ou Benefício?

por shadowcps » Qui Mar 06, 2014 6:09 am

algum fio deve ter escapado. que tal procurar uma CC ou autoelétrico de confiança, caso o carro esteja fora da garantia ? (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Problema ou Benefício?

por gutoyota » Qui Mar 06, 2014 7:33 am

A trava elétrica esta presente mas 4 portas e porta malas. Porém so as portas da frente são mestres, ou seja, trava e destrava todo sistema.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Mar 06, 2014 9:35 am

exatamente ! exceto no caso citado kiyros, quando alguem abre só uma porta por dentro.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jpromero » Qui Mar 06, 2014 10:13 am

kiyros escreveu:Parceiro,

Acabei de testar no meu punto e é o seguinte:

Não importa se o carro está ligado ou não, a porta do porta malas irá abrir sempre que pressionar o botão com a logo da FIAT quando as portas (todas) estiverem destravadas.

Agora o que acontece???

Eu tenho um filho e quando deixo ele no colégio ele desce, pela porta de trás, e vai ao porta malas e não consegue abrir. Nessa hora o porta malas está trancando, pois apesar dos passageiros do banco de trás conseguirem abrir a porta do carro, por dentro, mesmo quando elas estão trancadas, esta abertura não destranca TODAS as portas e sim somente a que foi aberta.

Nesse momento para destravar o porta malas é necessário que vc aperte o botão do painel, com o simbolo da porta, por 2x ou abra a porta do motorista.

Porque aperta o botão do painel 2x? Por que quando o passageiro do banco de trás abriu a porta ele destravou aquela porta e ao pressionar o botão a primeira vez o sistema ira travar as portas, tendo em vista que uma ficou destravada e somente na segunda vez que ira destravar todo o conjunto incluindo o porta malas.

Espero ter ficado claro.

Você poderia mudar a estratégia, antes do seu filho descer e abrir a porta, você já aperta o botão para destravar todas as portas, assim já destrava a mala e tudo dá certo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por kiyros » Qui Mar 06, 2014 2:10 pm

Risos,

Meu menino é mais rápido que eu, nunca consigo destravar as portas antes dele abrir a porta dele.

De qualquer forma valeu pela dica!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlinhonit » Sex Mar 07, 2014 5:51 pm

Morria e não sabia que é so pressionar o símbolo da da Fiat na tampa do porta malas com o carro destravado que abre. :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior