Abafador final JK = nao satisfeito
9 mensagens
|Página 1 de 1
Abafador final JK = nao satisfeito
Boa tarde pessoal,
Dei uma pesquisada antes e nao obtive a resposta direta para minha duvida, entao peço desculpa se eu duplicar algo.
Troquei meu abafador final esta segunda, coloquei o JK 3.5" o problema e q o som do carro nao mudo nada...
O cara da loja disse q precisaria trocar o abafador intermediario tbm para ficar legal...
Ai e q vem a pergunta, nao tem problema com a sonda lambda ? Pois ele falou em coloca mais 1 jk no lugar do intermediario
Oq eu faco ?
Obrigado a atencao de quem puder ajudar.
Att
Dei uma pesquisada antes e nao obtive a resposta direta para minha duvida, entao peço desculpa se eu duplicar algo.
Troquei meu abafador final esta segunda, coloquei o JK 3.5" o problema e q o som do carro nao mudo nada...
O cara da loja disse q precisaria trocar o abafador intermediario tbm para ficar legal...
Ai e q vem a pergunta, nao tem problema com a sonda lambda ? Pois ele falou em coloca mais 1 jk no lugar do intermediario
Oq eu faco ?
Obrigado a atencao de quem puder ajudar.
Att
- Piloto de Atari
Re: Abafador final JK = nao satisfeito
Ja ia me esquecendo...
Meu carro e um punto t-jet 2010..
Abraco
Meu carro e um punto t-jet 2010..
Abraco
- Piloto de Atari
Eu uso um da Jk Tbm e o ronco fico um absurdo... E só troquei o abafador!
esse aqui ->
esse aqui ->

Teco
#@%&! q @#%$^&! cara..entao este jk esta zuado...pq ja tive um em um celta e gostava mto...e no punto agora nao mudo quase nada....
Vou voltar reclamar na loja...

Vou voltar reclamar na loja...

- Piloto de Atari
Posso até te gravar um video dando umas aceleradas...
Mas tenho certeza que tem algo que não esta certo... pq se fosse uma 1.0 td bem não dar mt barulho mas um 1.4 turbo...
Meu é 1.8, fiz o escape e coloquei um CAI isso ajuda um pouco a ficar mais esportivo... Mas vai lá e vê....
Mas tenho certeza que tem algo que não esta certo... pq se fosse uma 1.0 td bem não dar mt barulho mas um 1.4 turbo...
Meu é 1.8, fiz o escape e coloquei um CAI isso ajuda um pouco a ficar mais esportivo... Mas vai lá e vê....
Teco
Ao invés de trocar o intermediário, simplesmente tire ele e coloque direto. A turbina e o catalisador seguram bastante e por isso não deu muita diferença no som.
Só da problema com a sonda se vc tirar o catalisador, como no meu caso, mas resolve com afastador.
Só da problema com a sonda se vc tirar o catalisador, como no meu caso, mas resolve com afastador.
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
deteco escreveu:Posso até te gravar um video dando umas aceleradas...
Vlw cara...mais acho q voi fazer como o amigo acima sugeriu...tirar o intermediario e ver como fica

- Piloto de Atari
H.oliveira escreveu:Ao invés de trocar o intermediário, simplesmente tire ele e coloque direto. A turbina e o catalisador seguram bastante e por isso não deu muita diferença no som.
Fala parcero, mto obrigado pelo esclarecimento, farei isso amanha entao, vou tirar e ver como fica, mais se colocar outro jk oq mudaria entre 2 e 1 ?
Abraco
- Piloto de Atari
Vlw pelas dicas pessoal...tirei o intermediario e deixei direto...
Ficou show... som mais encorpado, nao exorbitante em barulho, em baixa fica suave...so aparece quando forca e na pista bem suave...
Do jeito q queria

Ficou show... som mais encorpado, nao exorbitante em barulho, em baixa fica suave...so aparece quando forca e na pista bem suave...
Do jeito q queria

- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1