CUIDADO com preço de revisões
CUIDADO com preço de revisões
Sou de Belo Horizonte e tenho um Punto Sporting Dualogic adquirido em abril de 2013 (11 meses). Essa semana, ao agendar a revisão de 15 mil, a concessionária ROMA me cobrou 299 pelo serviço. Ao questionar o preço, já que no site da Fiat consta 248 reais, me informaram: "Como o senhor apresentou o preço do site, faremos um desconto e cobraremos os 248".
Ou seja, consultem o site antes de qualquer serviço. Isso pode gerar um bom "desconto".
Não sei se essa política é de praxe em toda a rede FIAT. Mas fica aqui a dica principalmente para quem for fazer algum serviço na rede ROMA de BH.
Ou seja, consultem o site antes de qualquer serviço. Isso pode gerar um bom "desconto".
Não sei se essa política é de praxe em toda a rede FIAT. Mas fica aqui a dica principalmente para quem for fazer algum serviço na rede ROMA de BH.
- Piloto de Atari
Re: CUIDADO com preço de revisões
E eles ainda tiveram a cara de pau de falar que dariam um desconto.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Isso não é exclusividade da Fiat, fóruns multimarcas estão cheios de relatos como esses.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
- Roda dura de Auto Escola
O duro eh que a fiat tirou os preços fechados das revisões, andei procurando lá esse fds e não existe mais!
Tbm já fiz isso, imprimi do site da fiat o que era para ser feito e o valor, e deu um suador no atendente la fazer esse preço, teve que ir ate no gerente dele pra ver se fazia, pois a diferença era grande.
Sacanagem da Fiat tirar do ar.
Abraço.
Tbm já fiz isso, imprimi do site da fiat o que era para ser feito e o valor, e deu um suador no atendente la fazer esse preço, teve que ir ate no gerente dele pra ver se fazia, pois a diferença era grande.
Sacanagem da Fiat tirar do ar.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Devem estar "atualizando" o preço...aumento em vista 

Vitimas do SPO|RTING:
- Roda dura de Auto Escola
bOiv8 escreveu:Devem estar "atualizando" o preço...aumento em vista
Com certeza estão "atualizando", já que os carros passaram a ter 3 anos de garantia (motor e câmbio).
Também não gostei da mudança das revisões de 15 mil para 10 mil km.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Eu particularmente gostei dessa redução pras revisões...5000km ou 6 meses, é a quilometragem ou tempo ideal pra serem feitas as trocas de óleo e filtro.
Pra quem utiliza bastante como o veículo fica um tanto que ruim, pois parece que sempre tem que estar fazendo a revisão(pelo km), e pra quem utiliza pouco também, já que mal se usa o carro e também tem que fazer a revisão(pelo tempo).
Lembro que quando fui fazer a revisão do meu primeiro t-jet, tive que convence-los á fazerem a revisão com 6 meses e o carro estava com cerca de 5500km rodados, tentaram insistir pra esperar os 7500 ou 1 ano kkkk.
O "duro" que com essa garantia de 3 anos fica-se mais amarrado á eles, porém tem o lado bom né, pra quem gosta de fazer tudo certinho como segue o MANUAL e não os empurra-empurra de CC, vai ficar tranquilo.
Pra quem utiliza bastante como o veículo fica um tanto que ruim, pois parece que sempre tem que estar fazendo a revisão(pelo km), e pra quem utiliza pouco também, já que mal se usa o carro e também tem que fazer a revisão(pelo tempo).
Lembro que quando fui fazer a revisão do meu primeiro t-jet, tive que convence-los á fazerem a revisão com 6 meses e o carro estava com cerca de 5500km rodados, tentaram insistir pra esperar os 7500 ou 1 ano kkkk.
O "duro" que com essa garantia de 3 anos fica-se mais amarrado á eles, porém tem o lado bom né, pra quem gosta de fazer tudo certinho como segue o MANUAL e não os empurra-empurra de CC, vai ficar tranquilo.
Febezza escreveu:Eu particularmente gostei dessa redução pras revisões...5000km ou 6 meses, é a quilometragem ou tempo ideal pra serem feitas as trocas de óleo e filtro.
Mas para mim dá certinho 7500 km e 6 meses, então batia certo tanto a troca de óleo como a revisão (de 15 em 15 mil km).
Também acho desperdício trocar filtros a cada 10 mil km pelo uso que faço do carro (praticamente só cidade/estrada pavimentada, então os filtros de ar e de cabine saem limpos), de combustível também, só abasteço no mesmo posto Shell há anos.
Estava lendo o manual do Punto 2014 e não há indicação para trocar o óleo com 6 meses para serviço pesado. Só pede para trocar o óleo com 5000 km independente do tempo para serviço pesado ou 10 mil km ou 12 meses para serviço leve. Acho pouco também. Porque meus carros (Siena e Linea) podem rodar 7500 km ou 6 meses? Acho que se fossem mudar, teriam que mudar para todos os carros com o mesmo motor e tipo de lubrificante. Por isso que só me parece uma mudança para cobrar mais do cliente para bancar a garantia de 3 anos.
João Paulo
com os lubrificantes que temos hoje em dia não tem mais pq fazer a troca com 5000km, isso é balela pra tirar mais dinheiro do comprador, pois com a garantia estendida ele é obrigado a fazer as revisões.
sempre que levei fiat pra fazer revisão paguei o preço do site, sem mimimi.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:com os lubrificantes que temos hoje em dia não tem mais pq fazer a troca com 5000km, isso é balela pra tirar mais dinheiro do comprador, pois com a garantia estendida ele é obrigado a fazer as revisões.

João Paulo