Punto Sporting 1.8 Dual OU Bravo Essence 1.8 Dual ??
Re: Punto Sporting 1.8 Dual OU Bravo Essence 1.8 Dual ??
Boa tarde galera !!
Fiquei uns 30 minutos olhando e avaliando os dois carros pessoalmente e as diferenças foram nítidas. O ronco do PUNTO SPORTING é incomparável - mesmo se tratando do mesmo motor do bravo - devido ao escapamento duplo, que com certeza, faz toda diferença, tem jeitão de carrão top!
O bravo é espaçoso, tem os comandos do painel voltados para o motorista, porém achei aquele rádio de fábrica mais feio que o do PUNTO. Acho que o rádio do PUNTO trás mais harmonia para o conjunto todo. Na minha opinião o bravo só sai na frente nas versões TOP de linha, sporting e T-jet, fora isso, é um carro popular requintado.
Quanto ao câmbio dualogic plus... sem comentário, sensacional, troca de marchas suave, no modo "S" fica surpreendente, tanto quanto o consumo kkkkk
Ps.: Estou colocando a foto da "fera" no meu perfil. Abraços galera !!
Fiquei uns 30 minutos olhando e avaliando os dois carros pessoalmente e as diferenças foram nítidas. O ronco do PUNTO SPORTING é incomparável - mesmo se tratando do mesmo motor do bravo - devido ao escapamento duplo, que com certeza, faz toda diferença, tem jeitão de carrão top!
O bravo é espaçoso, tem os comandos do painel voltados para o motorista, porém achei aquele rádio de fábrica mais feio que o do PUNTO. Acho que o rádio do PUNTO trás mais harmonia para o conjunto todo. Na minha opinião o bravo só sai na frente nas versões TOP de linha, sporting e T-jet, fora isso, é um carro popular requintado.
Quanto ao câmbio dualogic plus... sem comentário, sensacional, troca de marchas suave, no modo "S" fica surpreendente, tanto quanto o consumo kkkkk
Ps.: Estou colocando a foto da "fera" no meu perfil. Abraços galera !!
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Parabéns, Pedro!
Se as limitações de ordem prática do Punto (como porta malas e espaço no banco traseiro) não são problema, acho que você fez muito bem: comprou o carro que VOCÊ curtiu mais! Isso é mais importante do que se um é de categoria superior, ou se outro desvaloriza menos, ou seja lá o que for!
Bela máquina, curta muito o carango!
Abraços!

Se as limitações de ordem prática do Punto (como porta malas e espaço no banco traseiro) não são problema, acho que você fez muito bem: comprou o carro que VOCÊ curtiu mais! Isso é mais importante do que se um é de categoria superior, ou se outro desvaloriza menos, ou seja lá o que for!
Bela máquina, curta muito o carango!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Parabéns meu velho ! Ótima escolha. Como o andrek falou é uma máquina !
O importante agora é usar rsrs !
O importante agora é usar rsrs !
Editado pela última vez por alexcostaa em Seg Jan 20, 2014 11:18 am, em um total de 1 vez.
Fiat Punto 1.6 16v Kit creative 2
Parabéns pela escolha.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
é o que citei... o bravo só empolga nas versões sporting e tjet, diferente do punto que já atrai pelo visual desde as versoes mais basicas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Motorista de Auto Escola
Se for levar pelo desempenho e esportividade, Punto. É um carro menor e mais leve. O Bravo, porém, ganha na estabilidade, por ser mais largo, e no espaço interno. Quanto ao acabamento e construção, eu não vi grande vantagem do Bravo, até mesmo porque o interior do Punto foi renovado recentemente
Como sou solteiro e ando a maior parte do tempo sozinho ou com no máximo uma pessoa do lado, optei pelo Punto 1.8 Dualogic há 11 meses. Por enquanto, só alegria (desconsiderando o já sabido delay do Dualogic). Sem contar que as lanternas de LED são um show a parte... O que mais me encanta no Punto é o conforto para o motorista. Acho os bancos muito anatômicos e idem para a pega do volante. Já dirigi por 8 horas seguidas (intervalos de 15 minutos para esticar as pernas) sem chegar cansado ao meu destino
Como sou solteiro e ando a maior parte do tempo sozinho ou com no máximo uma pessoa do lado, optei pelo Punto 1.8 Dualogic há 11 meses. Por enquanto, só alegria (desconsiderando o já sabido delay do Dualogic). Sem contar que as lanternas de LED são um show a parte... O que mais me encanta no Punto é o conforto para o motorista. Acho os bancos muito anatômicos e idem para a pega do volante. Já dirigi por 8 horas seguidas (intervalos de 15 minutos para esticar as pernas) sem chegar cansado ao meu destino
- Piloto de Atari
Sou sincero em te dizer que não sei o que te responder : /
- Piloto de Autorama
Interessante a escolha! Parabéns pelo Sporting! Tbm iria de Punto, ainda mais pelo desempenho.
O Bravo que eu acho interessante (mas caro) é só o T Jet.
O Bravo que eu acho interessante (mas caro) é só o T Jet.