sobre barulho banco traseiro
Re: sobre barulho banco traseiro
marcilio_junior escreveu:Fala Galera,
O meu Punto também é 2013 e acaba de completar 900km. O barulho no banco do passageiro apareceu e está aumentando a cada dia. Vou tentar a solução que Saulo Aguiar. Mas, desculpem minha ignorância, onde fica a peça que ele ilustrou? Alguém pode me dar uma dica?
Do contrário, vou ter que ir a concessionária.
Essa peça é o batente do banco traseiro, lado direito.

Galera, o meu esta apresentando este mesmo barulho.....e isso devido a mudança do tampão, pois tive que fazer para o meu som.... e ae começou o atrito...
Levei para o pessoal que fizeram o meu som, pedindo para colocarem uma espuma entre o tampão e o banco, mas o cara disse que não era e colocou espuma entre o tampão e a caixa dos Subs e no apoio do tampão no porta malas....resultado, eu ainda estou certo em relação ao barulho, em breve irei solucionar também.
Grande abraço.
Levei para o pessoal que fizeram o meu som, pedindo para colocarem uma espuma entre o tampão e o banco, mas o cara disse que não era e colocou espuma entre o tampão e a caixa dos Subs e no apoio do tampão no porta malas....resultado, eu ainda estou certo em relação ao barulho, em breve irei solucionar também.
Grande abraço.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
O meu parou, acho que o "couro" acomodou, está sem ruidos agora.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Ae galera, a parada e na regulagem do dispositivo acoplado na lateral do banco, basta apertar os parafusos "estrela" que para o barulho. No meu parou. Valeu.
- Piloto de Atari
Derson escreveu:Ae galera, a parada e na regulagem do dispositivo acoplado na lateral do banco, basta apertar os parafusos "estrela" que para o barulho. No meu parou. Valeu.
Que dispositivo é esse?
- Piloto de Autorama
interessantes as ultimas dicas.
o rangido do meu banco traseiro já se incorporou o carro... to até pensando em colocar um apelido nele, já que ele está sempre me fazendo companhia quando estou sozinho no carro
o rangido do meu banco traseiro já se incorporou o carro... to até pensando em colocar um apelido nele, já que ele está sempre me fazendo companhia quando estou sozinho no carro

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
fui premiado... esse barulho infeliz aparaceu do nada. O carro ta com 7 mil km rodados. Vou tentar essa manha ai pra ver se da resultado.
O meu Essence ta com 58000 e faz esse barulho desde os 10000 já coloquei fita no pino que segura o banco, mais nada de sumir
Vou tentar essas dicas pra ver depois eu posto o resultado .
Vou tentar essas dicas pra ver depois eu posto o resultado .
- Piloto de Atari
Pessoal, o meu estava com esse problema. Fiquei uma semana tentando resolver... passei fita isolante no pino e não adiantou. Andei com os bancos traseiros abaixados, sem tampão, tirei estepe e nada do barulho sumir.
Resolvi o problema do barulho hoje. No meu caso, apertei as duas porcas que prendem o pino de encaixe do banco traseiro. Eles estavam com uma boa folga, imperceptível verificando com a mão, mas quando apertei com a chave, verifiquei que possuía uma grande folga.
Espero ter ajudado.
Abraço a todos.
Resolvi o problema do barulho hoje. No meu caso, apertei as duas porcas que prendem o pino de encaixe do banco traseiro. Eles estavam com uma boa folga, imperceptível verificando com a mão, mas quando apertei com a chave, verifiquei que possuía uma grande folga.
Espero ter ajudado.
Abraço a todos.
- Piloto de Autorama
No meu caso foi resolvido com a fita isolante. Mas apareceu outro que foi a tampa da mala (aquela porcaria de plástico que nao serve de muito fechando a parte de cima da mala), o mecânico da fiori colocou uma material diferente da fita isolante fazendo mesmo esquema dos problemas no banco, o problema foi resolvido 80%, colocarei alguma esponja preta em cima dos 4 encaixes deve melhorar 100%.
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Autorama