Punto T-jet vs New Civic Exr

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-jet vs New Civic Exr

por Geo™ » Ter Mar 25, 2014 3:01 am

Engraçado como são as coisas, como ex-proprietário... nunca tive nenhum dos problemas citados e e olha que comprei o meu usado, fui o segundo dono, peguei com 33 mil e ficou comigo por mais de 2 anos, voltaria sem dificuldade e muito feliz pro modelo (noco, claro).

Não entendi muito bem o "porque" do CIVIC, não pelo modelo e sim pela categoria que não tem relação nenhuma. Só posso dizer que depois que comecei a participar do Clube Subaru, nunca vi o pessoal descer a lenha tão forte nos Civic's, principalmente SI, detalhes que a muitos dos membros lá, são ex-proprietários de CIVIC SI e JETTA TSI, você passa mau com os relatos dos caras.

Particularmente não vejo nada ruim tanto em um Civic quanto num Corolla, mas ainda não é meu perfil pessoal (ainda).
Velha Guarda
Velha Guarda

por lambert_br » Sáb Mar 29, 2014 7:10 pm

Eu pegaria uma BMW 118i Sport Edition, carro eh lindão e vc acha o carro com pouca km, e tbm eh mais a linha do punto.

Sei como eh ter o carro 'n' vezes na css e nada de solução, estou pensando neste carro ai de cima, e olha que peguei meu punto em meados de janeiro.

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Dom Mar 30, 2014 12:48 am

comparação "nada a ver". Agora, pelo visto o punto ta bem visto também, pra ser comparado com carros dessa categoria e "nível"

(O:-))
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por lambert_br » Seg Mar 31, 2014 12:25 am

Febezza escreveu:comparação "nada a ver". Agora, pelo visto o punto ta bem visto também, pra ser comparado com carros dessa categoria e "nível"

(O:-))

Pode até ser nada haver, mas comprar um carro zero km e ter que ficar na css pra arrumar coisas q foram mal montados na fabrica eh de doer, por isso falei deste bmw usado que acho não precisar ficar 60 dias na css pra arrumar. E sem contar que custa o msm de um tjet zero km.

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alerey » Seg Mar 31, 2014 2:04 pm

Engano seu sobre BMW, um amigo meu envolveu-se em um acidente e ficou 6 meses esperando uma porta de uma X5, 6 meses!!!! Entre no site reclame aqui, vc vai achar vários relatos sobre muitos problemas em Bmw. Sorte dele que ele tem outros carros, mas nunca mais comprou Bmw, hj ele tem 2 mercedes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Geo™ » Seg Mar 31, 2014 8:10 pm

Pelo jeito, acho que a maioria não saca NADA de BMW, graças à Deus tenho amigos que tem e conversamos muito não só sobre ela, mas sobre outros carros de outras categoria que ele já teve. Ele teve experiências com: 118i, 330i ou 535i? Essa 118i só não deu mais dor de cabeça porque ele conseguiu passar pra frente, até problema de bronzina apresentou e ela só tinha 10 mil km. Do mesmo jeito que alguns dizem: Punto, nunca +, esse meu amigo diz, 118i, nunca +.

Comprar esses carros não é difícil, aliás, acho até barato, quero ver é manter, conheço nego que acha peça de T-Jet caro, cai numa de qualquer BMW, AUDI ou MERCEDEZ pra ver.

Vamos prestar mais atenção nas comparações e avaliações.
Velha Guarda
Velha Guarda

por lambert_br » Seg Mar 31, 2014 8:29 pm

Geo™ escreveu:Pelo jeito, acho que a maioria não saca NADA de BMW, graças à Deus tenho amigos que tem e conversamos muito não só sobre ela, mas sobre outros carros de outras categoria que ele já teve. Ele teve experiências com: 118i, 330i ou 535i? Essa 118i só não deu mais dor de cabeça porque ele conseguiu passar pra frente, até problema de bronzina apresentou e ela só tinha 10 mil km. Do mesmo jeito que alguns dizem: Punto, nunca +, esse meu amigo diz, 118i, nunca +.

Comprar esses carros não é difícil, aliás, acho até barato, quero ver é manter, conheço nego que acha peça de T-Jet caro, cai numa de qualquer BMW, AUDI ou MERCEDEZ pra ver.

Vamos prestar mais atenção nas comparações e avaliações.

Os motores 2.0 da bmw ate 2010 dão problema de retentor de válvulas fazendo ela fumar, de 2011 pra frente não tem mais esse problema (acho);

Não vou falar aqui que esse ou aquele eh melhor o pior, mas o fato para mim eh q perdi o tesão no meu punto, pq fiquei só 20 dias com ele, e já fazem 60 q esta na css. Só isso. Dei uma olhada no clube do Bravo, pq fiquei com vontade de trocar, mas vi que acontece os msm vicios que o punto, então acho q a fiat ta pisando na bola feio ai.

Só por isso pensei em pular fora do punto, hj paguei a ultima parcela do seguro e não tenho carro. eh de F-O-D-E-R com o cidadão.

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Geo™ » Seg Mar 31, 2014 9:39 pm

Compreendo sua indignação e acho que você tem que correr atrás dos seus direitos, mas infelizmente estamos num país que mais parece uma zona.

Ter os problemas que você citou já é uma tristeza, agora pior é o que já passei em outras circunstâncias... tipo, você comprar alguma coisa, dar defeito, você voltar e ainda quem te vendeu ter a cara de pau de perguntar: "tem certeza de que você comprou aqui?"
Velha Guarda
Velha Guarda

por toperaa » Dom Abr 20, 2014 3:05 am

São propostas totalmente diferente ..
Um é esportivo turbinado hatch.

Outro é 2.0 normal sedan premium.

Você precisa saber o que quer. Performance ? Conforto? Status ?

Se quer conforto, espaço status. Vá de civic

Agora se quer esportividade continue no punto tjet.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jdorini » Dom Abr 20, 2014 3:32 pm

Tenho um Palio Essence há 2 anos e somente agora que vai visitar a concessionária, pela primeira vez, para a primeira revisão dos 15.000km. Nunca apresentou absolutamente nenhum problema e além de tudo é Dualogic, câmbio que muitos criticam e me puseram medo, mas não vejo problema algum com isso. Também tenho um Punto T-Jet, mas esse está com apenas 3.000km e 6 meses de uso. Até o momento, só prazer e nada mais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo