sobre barulho banco traseiro
Re: sobre barulho banco traseiro
É brincadeira! Nós brasileiros somos explorados e enganados em maneiras diversificadas, ou seja, em países mais desenvolvidos é outra história. Duvido se a FIAT faz essas gambiarras com seus consumidores italianos. No início, meu punto estava com esse mesmo barulho no banco traseiro, aí, comprei aquela fita dupla face 3M e passei no encaixe dos bancos, barulho resolvido.
Voltou o barulho, um rangido bem agudo
manhã vou verificar os apertos dos parafusos e passar fita novamente.

manhã vou verificar os apertos dos parafusos e passar fita novamente.
Galera, no meu caso tive um Punto ELX 2010 onde tive que matar "grilos" do banco traseiro passando fita isolante nos encaixes da parte de cima e baixo. Eis que agora tiro um outro Punto Essence 1.6 2014 0km, e os malditos grilos se manifestaram com menos de 500km rodados?! Pois é...La fui eu com a fita isolante de novo, de quebra uma vibração no painel do lado esquerdo, onde constatei um vão entre o painel e a parte plástica que sustenta as colunas onde coloquei espuma e o problema aparentemente parece ter sido resolvido. Decepcionada!
- Piloto de Atari
alinececoni escreveu:Galera, no meu caso tive um Punto ELX 2010 onde tive que matar "grilos" do banco traseiro passando fita isolante nos encaixes da parte de cima e baixo. Eis que agora tiro um outro Punto Essence 1.6 2014 0km, e os malditos grilos se manifestaram com menos de 500km rodados?! Pois é...La fui eu com a fita isolante de novo, de quebra uma vibração no painel do lado esquerdo, onde constatei um vão entre o painel e a parte plástica que sustenta as colunas onde coloquei espuma e o problema aparentemente parece ter sido resolvido. Decepcionada!
Puxa, mesmos problemas de barulho que tive no Siena! Locais idênticos e soluções idênticas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Eu tive esse problema também, no meu caso foi só apertar um parafuso que fica visvel dentro do porta-malas perto do banco.
- Piloto de Atari
Senhores,
Bom dia,
Vejam se podem me ajudar, consegui fazer a proeza de queimar o banco do meu Punto.
Alguém já passou por isso ? Vocês conhecem algum lugar em São Paulo onde posso fazer a substituição deste tecido ?
Agradeço desde já.
Bom dia,
Vejam se podem me ajudar, consegui fazer a proeza de queimar o banco do meu Punto.
Alguém já passou por isso ? Vocês conhecem algum lugar em São Paulo onde posso fazer a substituição deste tecido ?
Agradeço desde já.
- Piloto de Atari