Meia luz Piscando
Meia luz Piscando
Hoje notei ao ligar o alarme do carro, que a luz da seta do lado esquerdo acendia mais fraca, comecei olhar e percebi que a quando aciono a seta para a esquerda a lampada da meia luz pisca junto
, alguém ja teve algum problema assim? Juro que meu punto nunca esteve em uma enchente ahuhaua 

- Piloto de Atari
Re: Meia luz Piscando
pode ser mal contato no aterramento, primeiramente desconecte o conjunto de conectores e passe um limpa contato, feito isso se não resolver o certo é mandar dar uma olhada na fiação, mas acredito que somente isso resolva.
- Roda dura de Auto Escola
os conectores das lampadas ?
- Piloto de Atari
todos os conectores que envolvam o conjunto, caso seja nas lanternas traseiras precisa desmonta-las tb e ver os conectores, aqueles que ficam na ponta do chicote
Pois é acabei tirando eles e limpando, menos os traseiros e nada de voltar funcionar.
Abri a caixa de fusíveis e percebi que quando retiro o fusível das setas, todos os ponteiros do painel se mechem, tipo tremem e faz um barulho estranho, alguem ja viu uma macumba parecida com essa?
Abri a caixa de fusíveis e percebi que quando retiro o fusível das setas, todos os ponteiros do painel se mechem, tipo tremem e faz um barulho estranho, alguem ja viu uma macumba parecida com essa?
- Piloto de Atari
nossa... complicado hein... acho melhor vc procurar então uma auto elétrica, ainda pode ser falta de aterramento ou até um curto, melhor não arriscar.
c1c3r00 escreveu:Pois é acabei tirando eles e limpando, menos os traseiros e nada de voltar funcionar.
Sim, já ví isso em meu Marea 2.4, os ponteiros tremem e fazem barulho pois tentam funcionar "ao contrário" e acabam forçando no batente inferior, não é recomendado deixar assim muito tempo.
Isso não indica um problema.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Resolvido, era o aterramento da lanterna traseira esquerda. Estava com mal contato no conector.
- Piloto de Atari
c1c3r00 escreveu:Resolvido, era o aterramento da lanterna traseira esquerda. Estava com mal contato no conector.
Q bom q resolveu e obrigado por vir aqui e dizer o q era
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
c1c3r00 escreveu:Resolvido, era o aterramento da lanterna traseira esquerda. Estava com mal contato no conector.
Bingo!!!... kkkk que bom que deu certo, um limpa contato nestas areas de vez em quando é bom, eu tinha um corsa que era louco pra dar mal contato ai tb....