[HOW TO] Limpeza Completa - Detail

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail

por ADILSONRE » Sex Jan 03, 2014 5:50 pm

Febezza escreveu:Agora tem um kit da meguiars pra lavagem e enceramento, mas achei caro (R$319,00). Com o mesmo valor da pra comprar vários produtos, de outras marcas, podendo até montar um kit melhor.

Sem dúvida!
O negócio é pesquisar bastante sobre os produtos e sobre as lojas também, pois existe muita variação de preços.
Nessas lojas online eu sugiro fazer um cadastro para sempre receber propagandas com as promoções, às vezes compensa.
Hoje mesmo recebi uma onde o Natural Shine da Meguiars que custa quase R$ 50,00, está saindo por R$ 28,00.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 6:13 pm

:shock: :shock: :shock: que how to cheio de testosterona:

" poli a saída do escapamento... " (nem precisa comentar mais nada...) (;;))

"...auxílio de escovas..." e dá-lhe, chapinha :twisted:

"... luva de pelúcia..." (8->)

"...um PINCEL SIMPLES..." - imaginem o estrago que faria com um pincel COMPOSTO :twisted:

(:-?) (:-?) (:-t) (:-t) (:))) (:)))

SÉRIO AGORA :
SAP MODE ON ? WTF MF ?

Tá cobrando quanto a limpeza ? FICOU SHOW ! (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Sex Jan 03, 2014 6:30 pm

Para o Freddie é grátis! (=)))
Coordenador Regional

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 6:37 pm

:woohoo: :woohoo: :woohoo: (:-*) (:-*) (:-*)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Febezza » Sáb Jan 04, 2014 1:46 am

ADILSONRE escreveu:
Febezza escreveu:Agora tem um kit da meguiars pra lavagem e enceramento, mas achei caro (R$319,00). Com o mesmo valor da pra comprar vários produtos, de outras marcas, podendo até montar um kit melhor.

Sem dúvida!
O negócio é pesquisar bastante sobre os produtos e sobre as lojas também, pois existe muita variação de preços.
Nessas lojas online eu sugiro fazer um cadastro para sempre receber propagandas com as promoções, às vezes compensa.
Hoje mesmo recebi uma onde o Natural Shine da Meguiars que custa quase R$ 50,00, está saindo por R$ 28,00.

Tem certos produtos que é um absurdo o valor, esse que você citou é um deles, um absurdo custar o que custa, aqui na república das bananas, nos EUA, esses produtos da megui's ou da mothers é como se fosse os autoshine, granpix aqui no Brasil, se você ver os preços que lá são praticados você chora de raiva.

De uns tempos pra cá subiu muito os preços desses produtos importados, eu parei de comprar, nem a pau pagaria R$50,00 nesse quick detailer, eu tenho 2 desse natural shine porque quando comprei, além de um cupom de desconto que me foi concedido, o site estava com promoção de 10%, além que o preço era outro, coisa de uns R$42 ou R$44 reais.

Depois vou fazer um levantamento do que da pra se comprar com o mesmo valor, montando um kit similar ou superior, com outras marcas.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ADILSONRE » Sáb Jan 04, 2014 7:22 am

Febezza escreveu:
ADILSONRE escreveu:

Sem dúvida!

Tem certos produtos que é um absurdo o valor, esse que você citou é um deles, um absurdo custar o que custa, aqui na república das bananas, nos EUA, esses produtos da megui's ou da mothers é como se fosse os autoshine, granpix aqui no Brasil, se você ver os preços que lá são praticados você chora de raiva.

De uns tempos pra cá subiu muito os preços desses produtos importados, eu parei de comprar, nem a pau pagaria R$50,00 nesse quick detailer, eu tenho 2 desse natural shine porque quando comprei, além de um cupom de desconto que me foi concedido, o site estava com promoção de 10%, além que o preço era outro, coisa de uns R$42 ou R$44 reais.

Depois vou fazer um levantamento do que da pra se comprar com o mesmo valor, montando um kit similar ou superior, com outras marcas.

Realmente é um absurdo!
Eu sempre acompanho os preços no eBay e em alguns sites de detalhamento internacionais. Uma pena que o dólar esteja tão alto, desta forma não compensa importar.
Além disso, detalhamento automotivo ainda não é algo tão comum por aqui, como é nos EUA.
Coordenador Regional

por dmalberto » Seg Mar 31, 2014 12:06 am

MALDITO TÓPICO!
Graças a ele gasto todo o meu salário com produtos para details. kkkk

To profissional já!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Seg Mar 31, 2014 12:32 am

Recomendo muito bem recomendadíssimo o shampoo autoamerica! %$# rende muito e remove bem a sujeira.

Só lembrando que ele é pra remoção de sujeira e nao pra manutenção, caso o carro esteja encerado.

Comprei também esses dias o Limpa a seca da Meguis, muito top tb. Aqui na cidade abriu uma franquia chamada Auto Zone, e vendi alguns produtos da Meguis, custam bem amis barato que as lojas conhecidas de produtos para detalhamento.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DeeeJay » Seg Mar 31, 2014 2:03 am

Febezza escreveu:Recomendo muito bem recomendadíssimo o shampoo autoamerica! %$# rende muito e remove bem a sujeira.

Só lembrando que ele é pra remoção de sujeira e nao pra manutenção, caso o carro esteja encerado.

Comprei também esses dias o Limpa a seca da Meguis, muito top tb. Aqui na cidade abriu uma franquia chamada Auto Zone, e vendi alguns produtos da Meguis, custam bem amis barato que as lojas conhecidas de produtos para detalhamento.

Como é esse limpa a seca? É tipo lavagem a seco?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Seg Mar 31, 2014 6:46 pm

antes que já peguem pra cristo, corrigindo: VENDE e não VENDI :roll: :wink:

Isso, ele remove a sujeira e já deixa levemente encerado, pode ser usado em todas as partes do carro, vidros, lataria, acabamentos plasticos. Mas ele não é recomendado pra utilizar pra remoção de sujeira "pesada", apenas pra sujeira superficial ou quando pega uma chuva e fica aqueles respingados.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo