Ar-condicionado não gela direito

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Ar-condicionado não gela direito

por Scorpio » Seg Mar 31, 2014 6:52 pm

Peço aos participantes que não postem mensagens inteiras com letras acima do padrão normal.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por BillieBorba » Ter Abr 01, 2014 6:12 pm

Todos aqui do tópico que tem esse problema tem o AC analógico no carro?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mrccavalcanti » Qua Abr 02, 2014 11:20 am

bondstrike, seu comentario nao acrescenta nada ao forum. A julgar pela inercia de diversos usuarios, como vc, parece que alguns sao cegos!

O posto ficou grande nao pelo tamanho da fonte, mas pelo conteudo. Ha censura aqui no Clube do Punto???

bondstrike escreveu:ta, tudo bem mrccavalcanti, mas não precisa postar um negocio deste tamanho, ninguem aqui é cego
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrccavalcanti » Qua Abr 02, 2014 11:23 am

Se vc acha que escrever para a revista de automoveis mais lida no Brasil nao surtira efeito, o que adiantara?????

O GLOBO e a AUTO ESPORTE sequer responderam minhas mensagens, So me restava a Quatro Rodas, que alias é a que mais barulho poderia fazer!

Ficar reclamando por aqui (APENAS) é que nao vai resolver nada!!!!!

bondstrike escreveu:na verdade depende SIM do tamanho do post, logo mais algum moderador da um toque pra vc :wink:

se o senhor não sabe, posts com letras grandes e/ou CAPS LOCK ligado significa que está gritando na linguagem da internet

enfim, tambem tenho o mesmo problema no ac que o senhor, mas não adianta de nada fazer uma reportagem pra uma porcaria de revista ou mesmo publicar na internet, visto o que já fizemos aqui mesmo isso com a UOL sobre o embaçamento das lanternas, nunca mais deu em nada... a montadora vai falar que é um problema isolado, e blablabla

e outra coisa, ja foi postado aqui o email do reporter 700 vezes, quem tinha interesse em te ajudar ja devia ter feito ou o fez

minha opinião
Editado pela última vez por mrccavalcanti em Qua Abr 02, 2014 11:34 am, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qua Abr 02, 2014 11:31 am

Como advogado, deveria saber melhor que eu como funcionam as coisas aqui neste país de @#%$^&!.

De qualquer forma, boa sorte com isso, irá precisar.

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por mrccavalcanti » Qua Abr 02, 2014 11:33 am

alex63 obrigado pelas palavras. Vejo que vc e mt sensato! Obrigado pela sua disposição em ajudar Alex.

O que tenho reparado e que muita gente convive com o problema do ar cond ou tem dinheiro para trocar de carro e se livrar do problema. Infelizmente nao e o meu caso!

A ultima da ccs Roma Fiat foi dizer que meu carro nao gelava bem por que o filtro do ar cond estava sujo. Um carro com 6.000km e menos de 4 meses de uso.....

Já estou finalizando a ação e devo distribuir na prox semana.

Realmente uma pena ver um fórum como esse com centenas de mensagens relacionadas a um problema comum a todos e não haver um mínimo de sinergia para que se tente exigir uma solução do problema junto à Fiat.

Perguntei ao repórter da 4 Rodas e ele me disse que nao recebeu mais nenhum relato além do meu.

Continuando dessa forma a Fiat (que certamente acompanha os fóruns deste site) sentir-se-á encorajada a manter o "padrão de qualidade" que já conhecemos e o atendimento pífio disponibilizado no pós-venda.

alex63 escreveu:mrccavalcanti,

Parabéns pela iniciativa, se mais pessoas como você pensassem e agossem desta forma o Brasil não chegaria onde chegou. Apesar de não ter os problemas de ar condicionado que você cita, me solidarizo a você, pois é a única forma de fazer eles se coçarem. Eu sempre defendi muito a FIAT, mais é inegável a queda de qualidade, nos carros atuais deles .Possuo um Punto essence 2013/2014 e fui premiado com outros problemimhas que após algumas idas a concessionária não foram resolvidos e eu parti para solução própria. Com certeza foi meu último FIAT!!!

Parabéns, ingresse com a ação, demora mais com base nos depoimentos aqui e outros que você facilmente acha na Internet, a vitória tardará mais não faltará. Eu mesmo processei a HD do Brasil e ganhei, vale muito a pena! E esqueça todo e qualquer outro cometário ao contrário! Sou do Rj e se precisar de alguma info me manda MP.

Sugiro também, entrar no SIte do MP RJ e formalisar uma denúncia, anexando o link deste post do Forum e de outros que vc encontra na internet. Recentemente fiz isto contra a NET e também surgiu resultado! Tem de fazer barulho.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alex63 » Qua Abr 02, 2014 1:37 pm

Mecavalcanti,

O meu o ar é analógico e funciona muito bem, como eu já disse anteriormente. Agora, para sua ação você só precisa juntar relatos de problemas semelhantes e aqui no forum e na internet tem muita coisa sobre este problema, então há subsídios e provas para sua ação.

Ao contrário do que muitos dizem, vale muito a pena entrar sim na justiça, eu tive 06 ações na justiça, destas 6, 4 ganhei e duas foram encerradas com acordo. Destas 6 , duas foram contra montadoras, uma contra a FIAT ( Trocaram o carro de minha mãe antes mesmo do final da ação ou seja propuseram acordo) ganhei outra contra a Harley Davidson que não quiz propor um acordo. Em média duraram entre 6 meses ha 1 ano.

Faça valer seus direitos a gente só da valor ao $$$ quando ele sai de nosso bolso !!!

Mais uma vez parabéns, pois é de pessoas como a gente que o Brasil precisa, pois infelizmente neste universo a maioria só fica aqui no bla,bla bla e nada faz !!!!

Abcs

Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Qua Abr 02, 2014 2:39 pm

se o Brasil e as empresas mudassem com tantos processos, seriamos primeiro mundo... abram os olhos, pois continuam a olhar somente pros proprios rabos

tenho muito mais processos que vc contra empresas diversas, e algumas contra montadoras, até hoje NUNCA vi nenhuma mudar projeto pq eu ganhei a causa, e olha q foi feio a minha contra a Renault

ou seja, vcs vão resolver os problemas SEUS somente, como eu resolvi os meus, ou acha q a FIAT vai mudar todo um sistema de ac por causa de 5 pessoas q processaram ela?

Caiam na real, olha o país que estamos... olha o presidente que temos...

por andrek » Qua Abr 02, 2014 3:51 pm

bondstrike escreveu:se o Brasil e as empresas mudassem com tantos processos, seriamos primeiro mundo... abram os olhos, pois continuam a olhar somente pros proprios rabos

tenho muito mais processos que vc contra empresas diversas, e algumas contra montadoras, até hoje NUNCA vi nenhuma mudar projeto pq eu ganhei a causa, e olha q foi feio a minha contra a Renault

ou seja, vcs vão resolver os problemas SEUS somente, como eu resolvi os meus, ou acha q a FIAT vai mudar todo um sistema de ac por causa de 5 pessoas q processaram ela?

Caiam na real, olha o país que estamos... olha o presidente que temos...

bondstrike, perdão pela sinceridade, mas seu comentário é muito negativo e pessimista.

Se todo mundo achasse que não vale a pena lutar pelos direitos, e se ninguém fizesse nada, aí mesmo é que as coisas nunca mudariam... é óbvio que a montadora não vai mudar um projeto caríssimo por causa de 1 ou 5 processos... mas se fossem 100 ou 500, talvez, e se fossem 1.000 ou 5.000, com certeza...

Por que existe muito mais respeito com o consumidor nos EUA? Seria porque as empresas de lá são boazinhas e as daqui são malvadas? Claro que não! É porque lá existe nas pessoas essa cultura de processar, de brigar, de lutar pelos direitos. Só quando a maioria dos consumidores daqui agirem como os de lá é que as empresas daqui passarão também a agir como as de lá.

E o começo da mudança de postura do consumidor brasileiro é esse mesmo, um a um, trabalho de formiguinha que vai crescendo e se expandindo. Na minha opinião, todos deveriam aplaudir e apoiar essa postura do mrccavalcanti, e não criticá-la.

O país que estamos é feito por NÓS. A presidAnta está lá porque foi eleita pela maioria de NÓS. Se NÓS, todos e cada um de NÓS, não mudarmos nossa postura, o resto nunca mudará. Parabéns ao mrccavalcanti por ser um agente dessa mudança!

Abraços!
Editado pela última vez por andrek em Qua Abr 02, 2014 4:03 pm, em um total de 1 vez.
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por bondstrike » Qua Abr 02, 2014 4:01 pm

A diferença nos EUA eh q existem LEIS e COBRANÇAS, no Brasil além de não existir LEIS, as q existem não são cobradas, e a unica forma de cobrar é processando, porém só vai resolver o problema para você mesmo e não pro resto, como eu citei acima...

Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa

OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...

AnteriorPróximo