Ar-condicionado não gela direito
Re: Ar-condicionado não gela direito
Peço aos participantes que não postem mensagens inteiras com letras acima do padrão normal.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Todos aqui do tópico que tem esse problema tem o AC analógico no carro?
- Piloto de Autorama
bondstrike, seu comentario nao acrescenta nada ao forum. A julgar pela inercia de diversos usuarios, como vc, parece que alguns sao cegos!
O posto ficou grande nao pelo tamanho da fonte, mas pelo conteudo. Ha censura aqui no Clube do Punto???
O posto ficou grande nao pelo tamanho da fonte, mas pelo conteudo. Ha censura aqui no Clube do Punto???
bondstrike escreveu:ta, tudo bem mrccavalcanti, mas não precisa postar um negocio deste tamanho, ninguem aqui é cego
- Piloto de Atari
Se vc acha que escrever para a revista de automoveis mais lida no Brasil nao surtira efeito, o que adiantara?????
O GLOBO e a AUTO ESPORTE sequer responderam minhas mensagens, So me restava a Quatro Rodas, que alias é a que mais barulho poderia fazer!
Ficar reclamando por aqui (APENAS) é que nao vai resolver nada!!!!!
O GLOBO e a AUTO ESPORTE sequer responderam minhas mensagens, So me restava a Quatro Rodas, que alias é a que mais barulho poderia fazer!
Ficar reclamando por aqui (APENAS) é que nao vai resolver nada!!!!!
bondstrike escreveu:na verdade depende SIM do tamanho do post, logo mais algum moderador da um toque pra vc![]()
se o senhor não sabe, posts com letras grandes e/ou CAPS LOCK ligado significa que está gritando na linguagem da internet
enfim, tambem tenho o mesmo problema no ac que o senhor, mas não adianta de nada fazer uma reportagem pra uma porcaria de revista ou mesmo publicar na internet, visto o que já fizemos aqui mesmo isso com a UOL sobre o embaçamento das lanternas, nunca mais deu em nada... a montadora vai falar que é um problema isolado, e blablabla
e outra coisa, ja foi postado aqui o email do reporter 700 vezes, quem tinha interesse em te ajudar ja devia ter feito ou o fez
minha opinião
Editado pela última vez por mrccavalcanti em Qua Abr 02, 2014 11:34 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Como advogado, deveria saber melhor que eu como funcionam as coisas aqui neste país de @#%$^&!.
De qualquer forma, boa sorte com isso, irá precisar.
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
De qualquer forma, boa sorte com isso, irá precisar.
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
alex63 obrigado pelas palavras. Vejo que vc e mt sensato! Obrigado pela sua disposição em ajudar Alex.
O que tenho reparado e que muita gente convive com o problema do ar cond ou tem dinheiro para trocar de carro e se livrar do problema. Infelizmente nao e o meu caso!
A ultima da ccs Roma Fiat foi dizer que meu carro nao gelava bem por que o filtro do ar cond estava sujo. Um carro com 6.000km e menos de 4 meses de uso.....
Já estou finalizando a ação e devo distribuir na prox semana.
Realmente uma pena ver um fórum como esse com centenas de mensagens relacionadas a um problema comum a todos e não haver um mínimo de sinergia para que se tente exigir uma solução do problema junto à Fiat.
Perguntei ao repórter da 4 Rodas e ele me disse que nao recebeu mais nenhum relato além do meu.
Continuando dessa forma a Fiat (que certamente acompanha os fóruns deste site) sentir-se-á encorajada a manter o "padrão de qualidade" que já conhecemos e o atendimento pífio disponibilizado no pós-venda.
O que tenho reparado e que muita gente convive com o problema do ar cond ou tem dinheiro para trocar de carro e se livrar do problema. Infelizmente nao e o meu caso!
A ultima da ccs Roma Fiat foi dizer que meu carro nao gelava bem por que o filtro do ar cond estava sujo. Um carro com 6.000km e menos de 4 meses de uso.....
Já estou finalizando a ação e devo distribuir na prox semana.
Realmente uma pena ver um fórum como esse com centenas de mensagens relacionadas a um problema comum a todos e não haver um mínimo de sinergia para que se tente exigir uma solução do problema junto à Fiat.
Perguntei ao repórter da 4 Rodas e ele me disse que nao recebeu mais nenhum relato além do meu.
Continuando dessa forma a Fiat (que certamente acompanha os fóruns deste site) sentir-se-á encorajada a manter o "padrão de qualidade" que já conhecemos e o atendimento pífio disponibilizado no pós-venda.
alex63 escreveu:mrccavalcanti,
Parabéns pela iniciativa, se mais pessoas como você pensassem e agossem desta forma o Brasil não chegaria onde chegou. Apesar de não ter os problemas de ar condicionado que você cita, me solidarizo a você, pois é a única forma de fazer eles se coçarem. Eu sempre defendi muito a FIAT, mais é inegável a queda de qualidade, nos carros atuais deles .Possuo um Punto essence 2013/2014 e fui premiado com outros problemimhas que após algumas idas a concessionária não foram resolvidos e eu parti para solução própria. Com certeza foi meu último FIAT!!!
Parabéns, ingresse com a ação, demora mais com base nos depoimentos aqui e outros que você facilmente acha na Internet, a vitória tardará mais não faltará. Eu mesmo processei a HD do Brasil e ganhei, vale muito a pena! E esqueça todo e qualquer outro cometário ao contrário! Sou do Rj e se precisar de alguma info me manda MP.
Sugiro também, entrar no SIte do MP RJ e formalisar uma denúncia, anexando o link deste post do Forum e de outros que vc encontra na internet. Recentemente fiz isto contra a NET e também surgiu resultado! Tem de fazer barulho.
- Piloto de Atari
Mecavalcanti,
O meu o ar é analógico e funciona muito bem, como eu já disse anteriormente. Agora, para sua ação você só precisa juntar relatos de problemas semelhantes e aqui no forum e na internet tem muita coisa sobre este problema, então há subsídios e provas para sua ação.
Ao contrário do que muitos dizem, vale muito a pena entrar sim na justiça, eu tive 06 ações na justiça, destas 6, 4 ganhei e duas foram encerradas com acordo. Destas 6 , duas foram contra montadoras, uma contra a FIAT ( Trocaram o carro de minha mãe antes mesmo do final da ação ou seja propuseram acordo) ganhei outra contra a Harley Davidson que não quiz propor um acordo. Em média duraram entre 6 meses ha 1 ano.
Faça valer seus direitos a gente só da valor ao $$$ quando ele sai de nosso bolso !!!
Mais uma vez parabéns, pois é de pessoas como a gente que o Brasil precisa, pois infelizmente neste universo a maioria só fica aqui no bla,bla bla e nada faz !!!!
Abcs
Abcs
O meu o ar é analógico e funciona muito bem, como eu já disse anteriormente. Agora, para sua ação você só precisa juntar relatos de problemas semelhantes e aqui no forum e na internet tem muita coisa sobre este problema, então há subsídios e provas para sua ação.
Ao contrário do que muitos dizem, vale muito a pena entrar sim na justiça, eu tive 06 ações na justiça, destas 6, 4 ganhei e duas foram encerradas com acordo. Destas 6 , duas foram contra montadoras, uma contra a FIAT ( Trocaram o carro de minha mãe antes mesmo do final da ação ou seja propuseram acordo) ganhei outra contra a Harley Davidson que não quiz propor um acordo. Em média duraram entre 6 meses ha 1 ano.
Faça valer seus direitos a gente só da valor ao $$$ quando ele sai de nosso bolso !!!
Mais uma vez parabéns, pois é de pessoas como a gente que o Brasil precisa, pois infelizmente neste universo a maioria só fica aqui no bla,bla bla e nada faz !!!!
Abcs
Abcs
- Piloto de Autorama
se o Brasil e as empresas mudassem com tantos processos, seriamos primeiro mundo... abram os olhos, pois continuam a olhar somente pros proprios rabos
tenho muito mais processos que vc contra empresas diversas, e algumas contra montadoras, até hoje NUNCA vi nenhuma mudar projeto pq eu ganhei a causa, e olha q foi feio a minha contra a Renault
ou seja, vcs vão resolver os problemas SEUS somente, como eu resolvi os meus, ou acha q a FIAT vai mudar todo um sistema de ac por causa de 5 pessoas q processaram ela?
Caiam na real, olha o país que estamos... olha o presidente que temos...
tenho muito mais processos que vc contra empresas diversas, e algumas contra montadoras, até hoje NUNCA vi nenhuma mudar projeto pq eu ganhei a causa, e olha q foi feio a minha contra a Renault
ou seja, vcs vão resolver os problemas SEUS somente, como eu resolvi os meus, ou acha q a FIAT vai mudar todo um sistema de ac por causa de 5 pessoas q processaram ela?
bondstrike escreveu:se o Brasil e as empresas mudassem com tantos processos, seriamos primeiro mundo... abram os olhos, pois continuam a olhar somente pros proprios rabos
bondstrike, perdão pela sinceridade, mas seu comentário é muito negativo e pessimista.
Se todo mundo achasse que não vale a pena lutar pelos direitos, e se ninguém fizesse nada, aí mesmo é que as coisas nunca mudariam... é óbvio que a montadora não vai mudar um projeto caríssimo por causa de 1 ou 5 processos... mas se fossem 100 ou 500, talvez, e se fossem 1.000 ou 5.000, com certeza...
Por que existe muito mais respeito com o consumidor nos EUA? Seria porque as empresas de lá são boazinhas e as daqui são malvadas? Claro que não! É porque lá existe nas pessoas essa cultura de processar, de brigar, de lutar pelos direitos. Só quando a maioria dos consumidores daqui agirem como os de lá é que as empresas daqui passarão também a agir como as de lá.
E o começo da mudança de postura do consumidor brasileiro é esse mesmo, um a um, trabalho de formiguinha que vai crescendo e se expandindo. Na minha opinião, todos deveriam aplaudir e apoiar essa postura do mrccavalcanti, e não criticá-la.
O país que estamos é feito por NÓS. A presidAnta está lá porque foi eleita pela maioria de NÓS. Se NÓS, todos e cada um de NÓS, não mudarmos nossa postura, o resto nunca mudará. Parabéns ao mrccavalcanti por ser um agente dessa mudança!
Abraços!
Editado pela última vez por andrek em Qua Abr 02, 2014 4:03 pm, em um total de 1 vez.
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
A diferença nos EUA eh q existem LEIS e COBRANÇAS, no Brasil além de não existir LEIS, as q existem não são cobradas, e a unica forma de cobrar é processando, porém só vai resolver o problema para você mesmo e não pro resto, como eu citei acima...
Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa
OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...
Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa
OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...