Qualidade som via usb essence 2011
Re: Qualidade som via usb essence 2011
Filo-in se resolverem mesmo você poderia escrever aqui os procedimentos que foram feitos no seu som?! Pq uma galera esta com esse problema e nao consegue resolver. Reclamei na ouvidoria da fiat e me deram 48h pra entrar em contato porém até agora nada...
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
Alguem notou esse problema para as versões do Punto 2013? A gente tenta utilizar um equipamento homologado pela fiat, sem ter que abrir o painel, fazer aqueles mods e deixar o carro cheio de barulhinhos... mas não adianta. Eles nao fornecem pra gente um som de qualidade? É isso mesmo?
- Piloto de Atari
o som é essa patifaria mesmo que estamos ouvindo...
levei numa loja de confiança e o cara disse que é isso mesmo, não tem o que inventar a não ser claro trocar os falantes, adicionar módulo e subwoofer...
era melhor ter ficado sem som original mesmo viu...
levei numa loja de confiança e o cara disse que é isso mesmo, não tem o que inventar a não ser claro trocar os falantes, adicionar módulo e subwoofer...
era melhor ter ficado sem som original mesmo viu...
Punto BlackMotion 2016
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
Meus caros amigos, solidários no sofrimento que a fiat nos causa,
Estou escrevendo para agradecer as pessoas que postaram informações, fotos, telefones e nomes de pessoas que poderiam ajudar no problema com o pendrive e para incentivar aos que estão passando pelo problema a não desistir.
Após ir na cc três vezes, citar as informacoes obtidas aqui e nao obtet sucesso, entrei em contato com a fiat via email, facebook e site "reclame aqui", a montadora entrou em contato comigo e deve ter dado uma bronca na cc, pois em seguida a msm entrou em contato para eu levar o carro novamente.
Eu levei, imprimi informações daqui do forum e, para minha surpresa, eles tinham a adequação da fiação impressa enviada pela fabrica.
Olharam meu som e constataram a fiação trocada, arrumaram e ficou otimo.
Uma dica: a cc tinha olhado a questao do chassi. Pela numeração meu carro entrava na adequação mas por um codigo mvs nao. Por isso descartaram a adequação num primeiro momento.
Espero que mais proprietários consigam resolver seu problema e obrigado ao forum.
Abraço.
Estou escrevendo para agradecer as pessoas que postaram informações, fotos, telefones e nomes de pessoas que poderiam ajudar no problema com o pendrive e para incentivar aos que estão passando pelo problema a não desistir.
Após ir na cc três vezes, citar as informacoes obtidas aqui e nao obtet sucesso, entrei em contato com a fiat via email, facebook e site "reclame aqui", a montadora entrou em contato comigo e deve ter dado uma bronca na cc, pois em seguida a msm entrou em contato para eu levar o carro novamente.
Eu levei, imprimi informações daqui do forum e, para minha surpresa, eles tinham a adequação da fiação impressa enviada pela fabrica.
Uma dica: a cc tinha olhado a questao do chassi. Pela numeração meu carro entrava na adequação mas por um codigo mvs nao. Por isso descartaram a adequação num primeiro momento.
Espero que mais proprietários consigam resolver seu problema e obrigado ao forum.
Abraço.
- Piloto de Atari
Informação muito valiosa Jaderson !!!
Vou tentar fazer o mesmo, quem sabe meu som não melhore também um pouco pq esse parece que é brincadeira!! O meu antigo Punto dava de 1000 a 0 nesse e ambos são originais de fábrica!!
Abraço!!!
Vou tentar fazer o mesmo, quem sabe meu som não melhore também um pouco pq esse parece que é brincadeira!! O meu antigo Punto dava de 1000 a 0 nesse e ambos são originais de fábrica!!
Abraço!!!
Punto BlackMotion 2016
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
Jaderson Lucas escreveu:Meus caros amigos, solidários no sofrimento que a fiat nos causa,
Abraço.
Jaderson Lucas, sou de Uberlândia também e tenho um punto 1.6 que apos utilizar o comando de voz do sistema blu&me o som mp3 volta rachando (extridente, parecendo que tem alguma caixa estourada)! Para eu continuar ouvindo o som sem problema tenho que colocar e retirar do mudo que ai melhora! Este foi o seu problema que foi resolvido?
- Piloto de Atari
Caro Enoquelf,
meu problema não era esse, eram as musicas do pendrive que ficavam ruim, parecendo que estavam abafadas, instrumentos muito altos e vozes baixas. Mas já li sobre o seu problema aqui mesmo no fórum e, se não me engano, uma atualização resolveria o problema. Dê uma lida nas msg anteriores para confirmar ok?
Abs,
Jaderson
meu problema não era esse, eram as musicas do pendrive que ficavam ruim, parecendo que estavam abafadas, instrumentos muito altos e vozes baixas. Mas já li sobre o seu problema aqui mesmo no fórum e, se não me engano, uma atualização resolveria o problema. Dê uma lida nas msg anteriores para confirmar ok?
Abs,
Jaderson
- Piloto de Atari
Comprei meu Punto Essence 2011 semana passada. Peguei o carro praticamente zero, o carro é completo, desde blue&me, até bancos de couro, cambio dualogic e piloto automático. Estou feliz demais.
Logo que o peguei, percebi esse problema no audio do Pen Drive, REVIREI a internet e não consegui achar nada que resolvesse, até que vim parar aqui. Li o tópico inteiro, meu Punto se enquadra na faixa de chassis informados com o problema, também fiz o teste em converter as músicas para MONO e o resultado foi positivo, mesmo sem a qulidade de Stereo, as musicas do Pen Drive passaram a ser executadas com ótima qualidade. Por fim, neste final de semana farei a inversão do chicote e solucionarei o problema de vez.
Estou postando aqui apenas para agradecer a todos vocês que se empenharam, foram atrás e resolveram o problema praticamente sozinhos.
Obrigado e parabéns pelo trabalho!
Logo que o peguei, percebi esse problema no audio do Pen Drive, REVIREI a internet e não consegui achar nada que resolvesse, até que vim parar aqui. Li o tópico inteiro, meu Punto se enquadra na faixa de chassis informados com o problema, também fiz o teste em converter as músicas para MONO e o resultado foi positivo, mesmo sem a qulidade de Stereo, as musicas do Pen Drive passaram a ser executadas com ótima qualidade. Por fim, neste final de semana farei a inversão do chicote e solucionarei o problema de vez.
Estou postando aqui apenas para agradecer a todos vocês que se empenharam, foram atrás e resolveram o problema praticamente sozinhos.
Obrigado e parabéns pelo trabalho!
- Piloto de Atari
Fiz a alteração no Chicote esse Fim de Semana e som passou a funcionar perfeitinho, postando aqui meus agradecimentos e deixar uma dica aqui para quem estiver com esse problema, é algo muito simples de resolver o problema é a conexão do negativo do sinal do media player que está um pino acima no plug que conecta no som. Agora só me veio uma ideia de puxar um cabo auxiliar P2 para ligar direto, mais me deparei com o problema de esse opção de media player só é habilitada quando tem algum pen drive ccom MP3 plugado no porta luva e eu teria que pausar a música que está tocando para usar o auxiliar, só que esse comando PAUSE na verdade é um MUTE, dai então pensei em chavear a conexão para escolher entre o media player ou o auxiliar P2, estou procurando alguma chave q me atenda e não fique um trambolho muito estranho no painel se conseguir fazer postarei as fotos aqui.
Saudações!!
Saudações!!
- Piloto de Atari
Moçada, tenho este mesmo problema referente a qualidade do som. Porém, o meu é um Linea T Jet, alguem ai com o Linea fez este reparo, e sabe se é o mesmo problema do Punto? Obrigado.
- Piloto de Atari