Acusando falta de oleo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Acusando falta de oleo
Boa tarde galera do clube
Eu acabei de fazer a troca de oleo do meu punto fora da cc, e agora está acusando falta de oleo no painel do carro. eu tenho um punto sporting 2014. alguem ai saberia me dizer se isso é normal pelo fato de ter sido trocada fora da cc? ta acusando no painel a chavinha de manutenção, mas eu ja fui informado que some depois dos 11 mil km, talvez tenha alguma ligação a isso, so queria ter certeza.
abraço!
Eu acabei de fazer a troca de oleo do meu punto fora da cc, e agora está acusando falta de oleo no painel do carro. eu tenho um punto sporting 2014. alguem ai saberia me dizer se isso é normal pelo fato de ter sido trocada fora da cc? ta acusando no painel a chavinha de manutenção, mas eu ja fui informado que some depois dos 11 mil km, talvez tenha alguma ligação a isso, so queria ter certeza.
abraço!
- Piloto de Atari
Re: Acusando falta de oleo
ta acusando falta de oleo ou troca de oleo, devido ao tempo/km rodado?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
a chavinha é alerta de manutenção programada... como trocou por fora e não deu um reset na km/data da prox revisão, é lógico que vai acusar.
aqui no forum tem tutorial de como fazer esse reset em casa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:a chavinha é alerta de manutenção programada... como trocou por fora e não deu um reset na km/data da prox revisão, é lógico que vai acusar.
Então, mas ele falou que aparece a mensagem de falta de óleo. O aviso de troca de óleo meu carro tem, a chavinha da manutenção. Agora avisar sobre a falta de óleo é novidade para mim. No Peugeot 307 do meu colega de serviço tem isso, mas na linha Fiat desconheço.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1