Troca de Caixa de direção (?)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Troca de Caixa de direção (?)

por cba » Qua Abr 16, 2014 5:23 pm

Boa tarde pessoal. Não sou de postar no forum, apenas acompanho, porém esses dias me aconteceu algo que me deixou em dúvida.

De uns tempos pra cá, não sei dizer ao certo quando, o meu punto apresentou estalos ao trocar de marcha (no câmbio mesmo, na peça em que seguramos para trocar a marcha), estralos fortes, que com o som desligado até quem estava no branco de traseiro escutava. Não sou nenhum mecânico da Ferrari, também não sou o maior entendedor de carros, mas achei que fosse apenas uma "folga" no câmbio, e como a revisão dos 30 mil estava próxima, decidi esperar.

Na revisão, comuniquei os fatos, o mecânico até deu uma volta no carro, e no final ele me chega com um orçamento dizendo que vai o problema é na caixa de direção, que ia ter que trocar tudo, todo o conjunto. Deu tipo..quase uns 3 conto :? O cara já queria fazer o serviço ali mesmo, pois disse que eu corria o risco do câmbio quebrar a qualquer momento.

Falei que não era pra fazer, pois eu ia dar uma pensada e ver em outros lugares. Queria uma sugestão, opinião..sei la, alguém pode me dar uma luz se é isso mesmo, se estão querendo me passar para traz (sabem bem como são esse povo de cc's)

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Troca de Caixa de direção (?)

por shadowcps » Qua Abr 16, 2014 7:42 pm

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador