Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

por rodney.oliveira » Dom Abr 27, 2014 12:08 am

Legal o player... Mas sou louco pelo avx77 sobre a chave p tirar o som... Eu fui numa bicicletário e peguei 2 raios de bicicleta e enverguei c a mao..

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jpromero » Dom Abr 27, 2014 6:20 pm

rodney.oliveira escreveu:Jvc Avx 77? Tah difícil achar esse player... Eu queria saber se eh compatível com o blueme... Tem video no YouTube mostrando q funciona.. Mas vai saber as gambiarras

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

É do Hudson Nobre, ele é membro do clube, foi ele que fez a adaptação da moldura 2 Din no Punto, se não me engano é de Brasília. Pode procurar ele aqui no fórum para tirar as dúvidas da instalação.

Player top esse JVC! Gostei muito.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por otaviolhp » Ter Mai 06, 2014 2:02 pm

Continuo com a mesma dúvida! Colocando um double din, perco o comando do volante e o Blue&ME?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qua Mai 07, 2014 1:07 pm

otaviolhp escreveu:Continuo com a mesma dúvida! Colocando um double din, perco o comando do volante e o Blue&ME?

O comando do volante não perde mas tem que comprar uma interface específica para sua central. E o Blue&Me só funcionará se a central tiver uma entrada compatível. Não basta ser entrada de som, tem que ter comunicação, talvez seja aquelas entradas "phone" dos players Pioneer, Alpine e Sony, só que isso não tenho certeza.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por brunoitalia » Dom Mai 11, 2014 11:05 pm

Alguém sabe onde posso colocar uma central multimídia igual a essa do Diego.gimenez aqui em Recife? Não curto a retrátil, queria essa fixa no painel. Punto 2012.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fredpql » Qui Mai 15, 2014 3:03 pm

Coloquei um dvd 2 din da pioneer avh-x8580bt, sou de fortaleza - ceara, deixei o carro de manha, peguei no final da tarde, saiu por 300 a moldura que o cara fez, bom que entregou no mesmo dia, hehehehe. A noite posto fotos e mais detalhes sobre a instalacao.
Punto Branco Giugiaro Serie Italia
[x] DVD Pioneer avh-x8580bt 2 DIN[x] Encosto com tela nos bancos [x] Molas esportivas Orange Coil [x] Rodas 18'' Krmai R35 Rs6 grafite fosco réplica Audi A6 [x] Xenon Milha 6000k [x] Farol Alto/Baixo Phillips Crystal Vision [x] Bocão [x] Teto Envelopado Black Piano
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fredpql » Sex Mai 16, 2014 6:37 pm

Não postei as fotos ontem pq hoje ainda fui atrás de colocar os encostos com tela e até que fim, deu tudo certo. Pra quem for de Fortaleza - CE, a moldura foi feita no Luciano Som, próximo do Carrefour na Av. Ant Sales e pra quem não for, eu acho que ele não manda a moldura, não sei bem, só ligando, pq ele fica testando várias vezes se a moldura fica encaixando bem no dvd que vc for colocar. Qualquer coisa manda MP ai que mando o contato do cara. Confiram nas fotos como ficou o meu:

Aí o dvd mais os encostos ligados
Imagem

Geral ai da frente do dvd
Imagem

Mais uma
Imagem

Detalhe no lado, a moldura não ficou 100% mas quase imperceptível uma folguinha na ponta direta superior
Imagem

Mais uma dos encostos + o dvd, :P :P
Imagem

Moldura e dvd no detalhe
Imagem
[x] DVD Pioneer avh-x8580bt 2 DIN[x] Encosto com tela nos bancos [x] Molas esportivas Orange Coil [x] Rodas 18'' Krmai R35 Rs6 grafite fosco réplica Audi A6 [x] Xenon Milha 6000k [x] Farol Alto/Baixo Phillips Crystal Vision [x] Bocão [x] Teto Envelopado Black Piano
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lindembergc » Sex Mai 16, 2014 8:50 pm

Para vc ver que o tamanho ficou legal, agora se vc mandar envelopar deve ficar melhor ainda.

Se esse cara pega uma moldura dessa e começa a vender, aposto que teria gente pacas para comprar.

Eu desisti de fazer, peguei minah central e coloquei no fiesta rocam da esposa que já 2 din e com tela de dvd tb no encosto para a filhota.

O meu acabei colando um dvd tb mas sendo 1 din, meu foco era a tv que gosto de escutar quando vou para o trabalho e ficou bom.

Mas se eu arrumo uma moldura assim, sei não, acho que compraria outra central, rs.

Parabéns, eu achei legal, faria só um acabamento mesmo para fechar bem.

Ficou bem fixo ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fredpql » Sex Mai 16, 2014 11:44 pm

ficou bem fixo sim, a moldura é de tipo de encaixe e também o cara colocou adesivo 3M pra dar uma fixada melhor. valeu ai!! (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sáb Mai 17, 2014 9:06 am

Legal! Gostei do resultado.

Tira umas fotos de dia pra gente ver, no claro.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo