Frisos no T-Jet, colocar ou não ???
Re: Frisos no T-Jet, colocar ou não ???
Fala galera, sou novo aqui!!! Sei que o post é antigo, mas quem sabe alguem reponde. To comprando um T-jet 14/14, ainda não chegou, estão prometendo que entra em produção semana que vem. Mas é o seguinte, o carro não é para o dia a dia (uso o mercedão do prefeito mesmo..rsrs), mas sempre tem aquele(a) F%$@!$ duma pu#$ que para o carro do lado do seu no mercado e parece que está abrindo o portão da casa dele... e inevitavelmente bate na sua porta, por isso que eu to pensando em comprar na ccs mesmo os frisos, que, imagino eu sejam iguais ao do sporting (vemelho com detalhes em cromado). Queria saber se alguem tem no T-jet desses frisos, se podem por fotos, se alguem já viu, se realmente protege de bancadas, etc. Valeu pessoal!! Um abraço
- Piloto de Autorama
Os frisos não protegem de portadas, nem coloquem!
O Linea tem os frisos estéticos apenas, tomou uma portada na altura da maçaneta da porta do motorista, é a parte mais saliente da lateral e o friso fica abaixo. É só estética mesmo.
O Linea tem os frisos estéticos apenas, tomou uma portada na altura da maçaneta da porta do motorista, é a parte mais saliente da lateral e o friso fica abaixo. É só estética mesmo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Pelo AMOR DE DEUS, friso, NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Vai uma calha de chuva ae?! Rs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hauhsuahsuahsahs... Legal.. Acho que vou sem friso mesmo, mas primeiro a Fiat precisa parar de me enrolar e entregar o carro..:/
- Piloto de Autorama