QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Aos proprietários de Punto T-Jet, gostaria de saber qual o ano de fabricação de seu veículo e quantos km já estão rodados e ainda se houve algum problema relevante para relatar.
- Piloto de Atari
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
jdorini, o meu é modelo 13/14, percorri 17.300km e até hoje nenhum defeito, absolutamente nada. Só alegria! 

quase 1500km rodados.
Pequena infiltração d'água pela borracha do porta-malas (resolvido)
Luzes do airbag e cinto levemente acesas no painel (aguardando a chegada da peça p/ troca)
de mais ta tudo beleza
Luzes do airbag e cinto levemente acesas no painel (aguardando a chegada da peça p/ troca)
de mais ta tudo beleza
Marcão_Abarth escreveu:jdorini, o meu é modelo 13/14, percorri 17.300km e até hoje nenhum defeito, absolutamente nada. Só alegria!
Que bom, aqui também só alegria!
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:quase 1500km rodados.
de mais ta tudo beleza
Que pena, mas vai ligar novinho novamente. Sugiro que você peça para deixarem você acompanhar o serviço, que é rápido, para ver se vão caprichar, caso contrario, eles montam o novo painel "nas coxas" e depois começam a surgirem barulhos.
- Piloto de Atari
O meu 13/14 tá com 7000Km e só tive o problema das maçanetas que não abriam internamente, mas foi só regular e ficou tudo tranquilo.
- Piloto de Atari
O meu é 12/13, peguei logo que saiu o modelo novo; como uso pouco, ele está com apenas 6.500 km.
Veio de fábrica com a portinhola do tanque desregulada, o botão de travamento das portas no painel inoperante e com ruído na ancoragem do cinto do passageiro dianteiro, tudo resolvido em garantia. Também veio com um chicote elétrico roubando corrente (se eu ficava uma semana sem ligar o carro, a bateria acabava - aconteceu duas vezes), o que foi identificado pela CC e também trocado em garantia. Depois desses contratempos iniciais, todos solucionados, o carango é só alegria!
Sempre rodei apenas com gasolina Podium, e o carro anda muito bem (especialmente em retomadas, na estrada), o motor gira liso, sobe de giro redondinho e ainda é relativamente econômico - na estrada, mantendo 110-120 km/h, beira os 14,0 km/l. Mesmo sem ser tão moderno quanto os TSI e THP, acho o motorzinho T-Jet uma beleza, eficiente e equilibrado, superou minhas expectativas e é o ponto mais positivo do carro, sem dúvidas. Estou bem satisfeito com ele!
Abraços!
Veio de fábrica com a portinhola do tanque desregulada, o botão de travamento das portas no painel inoperante e com ruído na ancoragem do cinto do passageiro dianteiro, tudo resolvido em garantia. Também veio com um chicote elétrico roubando corrente (se eu ficava uma semana sem ligar o carro, a bateria acabava - aconteceu duas vezes), o que foi identificado pela CC e também trocado em garantia. Depois desses contratempos iniciais, todos solucionados, o carango é só alegria!
Sempre rodei apenas com gasolina Podium, e o carro anda muito bem (especialmente em retomadas, na estrada), o motor gira liso, sobe de giro redondinho e ainda é relativamente econômico - na estrada, mantendo 110-120 km/h, beira os 14,0 km/l. Mesmo sem ser tão moderno quanto os TSI e THP, acho o motorzinho T-Jet uma beleza, eficiente e equilibrado, superou minhas expectativas e é o ponto mais positivo do carro, sem dúvidas. Estou bem satisfeito com ele!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrews3000ex escreveu:O meu 13/14 tá com 7000Km e só tive o problema das maçanetas que não abriam internamente, mas foi só regular e ficou tudo tranquilo.
Legal. Fique sabendo que isso não é exclusividade sua. Já li muitos que tiveram esse problema. No meu T-Jet, não chegam a impedirem as aberturas, mas, as maçanetas internas somente destravam as portas, quase que no limite quando acionadas. Creio ser assim mesmo, pois o evento correm de maneira igual, nas 4 portas.
- Piloto de Atari
Estou com o Bravo T-jet na verdade.
34 mil km rodados. Peguei ele mês passado com 28. Até o momento sem problema nenhum! Óleo dele quase não desce!
34 mil km rodados. Peguei ele mês passado com 28. Até o momento sem problema nenhum! Óleo dele quase não desce!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
murilobarduzzi escreveu:Estou com o Bravo T-jet na verdade.
Que notícia animadora. Apesar do câmbio do Bravo ter 6 marchas e "forçar" menos o motor. Pelo menos dá a impressão que o motor deve aguentar uns 50.000 sem dar problema algum.
- Piloto de Atari