Punto T jet preto 2013 com algumas mudanças
Punto T jet preto 2013 com algumas mudanças
Pessoal, seguem algumas fotos do meu novo Punto T-JET. Realizei algumas pequenas mudanças para diferenciar o carro um pouquinho.
Espero que gostem!
Alterações: Fibra de carbono nos retrovisores e moldura dianteira que antes eram cinzas. Retiradas dos adesivos laterais originais, emblema T-JET no motor, emblema do Bravo T_JET na dianteira, friso vermelho na dianteira, adesivo T-JET original do modelo antigo nas laterais.

Espero que gostem!
Alterações: Fibra de carbono nos retrovisores e moldura dianteira que antes eram cinzas. Retiradas dos adesivos laterais originais, emblema T-JET no motor, emblema do Bravo T_JET na dianteira, friso vermelho na dianteira, adesivo T-JET original do modelo antigo nas laterais.

- Piloto de Autorama
Re: Punto T jet preto 2013 com algumas mudanças
SHOW!!!!! Parabéns!!!
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Muito bonito. Parabéns.
- Piloto de Atari
Amigo, bem vindo ao clube!
A sua macchina está fantástica. O único T-Jet 2013 preto que eu gostei de ver até hoje!! Modificações de muito bom gosto! Parabéns.
Abraço
A sua macchina está fantástica. O único T-Jet 2013 preto que eu gostei de ver até hoje!! Modificações de muito bom gosto! Parabéns.

Abraço

Esse era o meu antes do T-JET...

- Piloto de Autorama
Marcão_Abarth escreveu:Amigo, bem vindo ao clube!
A sua macchina está fantástica. O único T-Jet 2013 preto que eu gostei de ver até hoje!! Modificações de muito bom gosto! Parabéns.![]()
![]()
Abraço
Obrigado, na verdade, sempre sonhei com um branquinho! Como comprei usado, qdo aparece um bom, temos que esquecer das preferências de cor... peguei esse com 14.000km,único dono e na concessionária. Abri mão da cor preferida e fiz as alterações para o meu agrado. Hoje, com as alterações feitas, estou curtindo o meu mais que o branco. Ficou meio personalizado, mas sem exageros.
- Piloto de Autorama
borghi escreveu:Esse era o meu antes do T-JET...
Não curti a roda
Mas o teu filho novo, que isso!!! Esculachou! Rs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ficou mto bom, tanto o tjet qto o amarelo
- Roda dura de Auto Escola
Acho que é o primeiro t-jet preto no modelo novo que vejo. Ficou muito bacana essa faixa vermelha na grade frontal. Pensa em colocar umas molas esportivas? pintar as rodas de preto ia ficar top
borghi escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Amigo, bem vindo ao clube!
A sua macchina está fantástica. O único T-Jet 2013 preto que eu gostei de ver até hoje!! Modificações de muito bom gosto! Parabéns.![]()
![]()
Abraço
Obrigado, na verdade, sempre sonhei com um branquinho! Como comprei usado, qdo aparece um bom, temos que esquecer das preferências de cor... peguei esse com 14.000km,único dono e na concessionária. Abri mão da cor preferida e fiz as alterações para o meu agrado. Hoje, com as alterações feitas, estou curtindo o meu mais que o branco. Ficou meio personalizado, mas sem exageros.
O emblema na grade ficou bacana, como você fez para fixa-lo?
- Piloto de Autorama