Instalação do alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Instalação do alarme

por rob_bravo » Seg Jan 06, 2014 7:28 pm

jpromero escreveu:Ndrinfo, o Linea também funciona da mesma forma que você disse, foi instalado na CCS, não veio da fábrica.

Ao abrir o porta-malas o alarme dispara, tem que primeiro destravar o carro para desarmar o alarme, ai abro o porta-malas, mas depois de 30 s o alarme volta a travar o carro, com 3 bipes informando porta mal fechada e dispara depois de uns segundos, então tenho que desarmar o alarme, abrir uma das portas e só depois abrir o porta-malas. Isso é chato, imagino que no alarme de fábrica isso não aconteça.

Nossa, que chato! No meu Bravo, que vem com alarme de fábrica, quando aperta o botão do porta-malas, desarma o alarme, sem abrir as portas.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Seg Jan 06, 2014 9:19 pm

Rob, gostaria que fosse igual ao Vectra, abrisse o porta-malas ao toque do botão e as portas se mantinham fechadas, o Linea era assim antes de colocar o alarme, porém óbvio que não contava com a proteção do alarme. Uma pena realmente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por andrek » Seg Jan 06, 2014 11:16 pm

jpromero escreveu:Rob, gostaria que fosse igual ao Vectra, abrisse o porta-malas ao toque do botão e as portas se mantinham fechadas, o Linea era assim antes de colocar o alarme, porém óbvio que não contava com a proteção do alarme. Uma pena realmente.

João, meu Punto tem alarme de fábrica, e é exatamente como você comentou do Vectra: ao apertar o botão do porta malas na chave, a tampa abre e o alarme não dispara, mas as portas continuam trancadas!... (=D>)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jpromero » Qui Jan 09, 2014 10:28 am

andrek escreveu:
jpromero escreveu:Rob, gostaria que fosse igual ao Vectra, abrisse o porta-malas ao toque do botão e as portas se mantinham fechadas, o Linea era assim antes de colocar o alarme, porém óbvio que não contava com a proteção do alarme. Uma pena realmente.

João, meu Punto tem alarme de fábrica, e é exatamente como você comentou do Vectra: ao apertar o botão do porta malas na chave, a tampa abre e o alarme não dispara, mas as portas continuam trancadas!... (=D>)

Abraços!

Meleca de alarme aftermarket... (~X()
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jeferson.rs » Qui Jan 09, 2014 5:10 pm

Fala Galera!!

Eu comprei meu Punto agora em Dezembro, e não quiz o alarme de fábrica. Estou querendo colocar ele por fora, me cobraram R$ 200,00 numa loja mas minha dúvida é a seguinte: eles vão ter que desmontar todo o painel ??????

to sentindo que nunca mais vai voltar ao normal.... to meio em dúvida se coloco alarme ou não....
"A vida é como uma onda: ou nós a surfamos, ou nos afogamos."
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por daniel_rjunior » Qui Jan 16, 2014 10:05 am

A CC me ligou agora oferecendo o alarme por R$ 900 dilmas, que roubo!!! Chorei e eles deixaram por R$ 750 .. Vi em post passado que pagaram R$ 399 nesse valor daria pra encara. Eles me ofereceram também alarme não original da FKS por R$ 400 mas não conheço essa marca, alguém conhece??

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia
Imagem
Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rob_bravo » Qui Jan 16, 2014 4:01 pm

Eu coloquei o meu por 450 reais na cc. Devia ter chorado, kkkk
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Arnaldo B » Qui Jan 16, 2014 4:33 pm

Jefferson

O painel não precisa ser desmontado, apenas o acabamento perto do pé do motorista para pegar o plugue e o chicote, a instalação é bem tranquila, o máximo que vão tirar é a tampa do porta fusiveis.

jeferson.rs escreveu:Fala Galera!!

Eu comprei meu Punto agora em Dezembro, e não quiz o alarme de fábrica. Estou querendo colocar ele por fora, me cobraram R$ 200,00 numa loja mas minha dúvida é a seguinte: eles vão ter que desmontar todo o painel ??????

to sentindo que nunca mais vai voltar ao normal.... to meio em dúvida se coloco alarme ou não....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tijuca » Dom Mar 02, 2014 6:51 pm

Quem instalar o alarme e ao aciona-lo parecer que uma das portas está aberta (dá 3 beps ao acionar o alarme), veja a solução: No chicote do carro, aquele que já vem no veículo tem um fio branco e amarelo (é o primeiro do chicote). É só voce cortar ele e estará resolvido seu problema. Com relação ao capô, exite um calço que é usado tanto no punto quanto em outros modelos Fiat. Vá em uma concessionária e encomende. Custa 5 reais mais ou menos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por KiLLeR_FoX » Dom Mai 11, 2014 9:32 pm

Pessoal boa noite....instalei o alarme ...diz que original...comprei no ML...ai o cara instalou ..mas tb da os 3 bib...já mexi no botão do capô e nada...já mexi na chave mestra...desativando e ativando a opção de aberto e fechado..e não consigo resolver...sera que o alarme esta com problema...alguém. Sabe se existe um jeito de eu testar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo