Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
Comprei o código do meu rádio nesse link através do PayPal e cartão de crédito internacional. Não demorou 5 minutos para receber o código por e-mail.
http://www.radiocode.ivgsoft.com/radioc ... FIAT&MK=14
http://www.radiocode.ivgsoft.com/radioc ... FIAT&MK=14
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Duvidas Radio Continental
Olá, pessoal. Posso passar um cabo RCA Y (daquele azul) para um módulo mono para ligar um sub? Obrigado.
- Piloto de Atari
Pessoal, Alguém tem o manual em PDF do cd/mp3 do Punto 2013? Ou então o link de onde posso baixá-lo. O meu foi roubado junto com uma bolsa que estava no carro.
- Piloto de Atari
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
Os botoes que vc citou nao funcionam no USB, apenas no CD. Constatei isso e a informaçao me foi confirmada por um engº da Fiat
marvian escreveu:No som de vocês funciona o F Track (Botão 03) e a configuração do texto de rolagem das músicas no visor?
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio.
- Piloto de Atari
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
siqueiraf o meu radio tem o BLU&Me e noto a mesma coisa aqui no Rio de Janeiro (capital). Na busca automática o rádio encontra poucas estações. Fui obrigado a fazer a busca manual para memorizar as minhas estações preferidas.
Não consigo sintonizar as rádios 101,3, 102,1 e 102,9 MHz de jeito nenhum, independentemente do local onde eu esteja com o carro. Já tentei várias vezes! Fiz o teste e no meu celular consigo sintonizá-las sem problema.
Além disso tem um chiado persistente na 102,9 MHz (Cidade) e eventualmente em outras estações tb!
Estive numa ccs da Fiat 2 semanas atrás e pedi para verificarem a conexão da antena. Estava mal fixada mas a sintonia do rádio não melhorou nada! A única coisa que percebi é que antes da fixação do cabo, sem a antena rosqueada eu não pegava nenhuma estação - era só chiadeira! Agora, mesmo sem a antena consigo pegar algumas estações e o comportamento do rádio é quase o mesmo de quando estou com a antena rosqueada.
Resumo da história: acho que essa antena tem uma recepção ruim.
O que vcs acham???
Não consigo sintonizar as rádios 101,3, 102,1 e 102,9 MHz de jeito nenhum, independentemente do local onde eu esteja com o carro. Já tentei várias vezes! Fiz o teste e no meu celular consigo sintonizá-las sem problema.
Além disso tem um chiado persistente na 102,9 MHz (Cidade) e eventualmente em outras estações tb!
Estive numa ccs da Fiat 2 semanas atrás e pedi para verificarem a conexão da antena. Estava mal fixada mas a sintonia do rádio não melhorou nada! A única coisa que percebi é que antes da fixação do cabo, sem a antena rosqueada eu não pegava nenhuma estação - era só chiadeira! Agora, mesmo sem a antena consigo pegar algumas estações e o comportamento do rádio é quase o mesmo de quando estou com a antena rosqueada.
Resumo da história: acho que essa antena tem uma recepção ruim.
O que vcs acham???
siqueiraf escreveu:Galera,
to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?
- Piloto de Atari
Não acho a recepção ruim, pelo contrário, é acima da média. Talvez não esteja ligado o amplificador de sua antena.
Outra coisa: Você tem GPS no carro? Alguns GPS quando conectado no carregador da tomada 12V causam interferência na FM. O meu antigo Foston causava muita interferência.
Outra coisa: Você tem GPS no carro? Alguns GPS quando conectado no carregador da tomada 12V causam interferência na FM. O meu antigo Foston causava muita interferência.
João Paulo
Pessoal,comprei um Punto attractive, só que veio sem som...
Sou totalmente leigo no assunto,então venho pedir a opinião de vocês sobre qual som colocar.
Já comprei o aparelho de som original do punto,agora estou em duvida sobre quais auto falantes colocar na frente e atras, queria saber oque seria o mais indicado...
Queria um som de qualidade superior ao original e vou precisar colocar algum amplificador ?
Obrigado !!
Sou totalmente leigo no assunto,então venho pedir a opinião de vocês sobre qual som colocar.
Já comprei o aparelho de som original do punto,agora estou em duvida sobre quais auto falantes colocar na frente e atras, queria saber oque seria o mais indicado...
Queria um som de qualidade superior ao original e vou precisar colocar algum amplificador ?
Obrigado !!
- Piloto de Atari
RicardoTotora escreveu:Pessoal,comprei um Punto attractive, só que veio sem som...
Obrigado !!
Recomendo kit componente Bravox, são muito bons e cabem no lugar original. Sem amplificador tocam bem, mas aguentam serem ligados em amplificador com potência compatível.
No caso de colocar amplificador já recomendo que coloque um subwoofer. Assim o som fica muito bom, mas se quiser só os kit componente já ficam adequados a ouvir em volume moderado.
João Paulo
Comprei um Punto Essence SP Dualogic (ainda não retirei na CS), com som Delphi. Tenho intenção de colocar um módulo Taramps TS 150 em bridge apenas para sub na mala. Pelo q entendi, o som tem 2 RCA atrás, mas ficou a dúvida se são "Aux in" ou "Sub out". Se forem para sub, não seria apenas um (mono)? E o outro? Pelo q vi em uma foto da parte traseira, um soquete é branco e o outro vermelho. Não seriam Aux in, direito e esquerdo?
- Piloto de Atari
Comprei um Punto Essence 1.6 SP 14/14 e ainda nem retirei o mesmo na concessionária, mas como creio que vou viajar e ter oportunidade de comprar algumas coisas foras já quero montar um sistema pra iniciar.
Não entendo nada de som automotivo, comecei a pesquisar hoje, mas li e ouvi tanta coisa que meu cérebro derreteu, então vamos as minhas dúvidas:
1- Os falantes originais do carro 14/14, são 6" na frente, e 5" atrás?
2- Pelo que li, um conjunto legal de se ter seria um Kit 2 vias, um Módulo Amplificador e um Subwoofer, procede?
3- Comprando os 3 itens acima, é necessário que se troque os falantes de trás do carro, ou pode deixar os de fábrica por enquanto??
4- Vi muitos falando que existe apenas uma saída RCA no player original e que ela faz um barulho ao ligar a chave, pois aciona o módulo independente do rádio estar ligado, minhas perguntas são:
4.1- Se eu trocar o player do carro este problema deixa de ocorrer?
4.2 - Existe algum modo de usar o player original e solucionar este problema sem perca de qualidade no áudio?
5- Tendo até R$1000 pra gastar, podem me indicar um sistema legal?(Kit 2 vias, módulo e sub)
6- Alguém sabe um player eficiente que não fique tão feio no painel sem ser o original? Hehe
Obrigado desde já.
Não entendo nada de som automotivo, comecei a pesquisar hoje, mas li e ouvi tanta coisa que meu cérebro derreteu, então vamos as minhas dúvidas:
1- Os falantes originais do carro 14/14, são 6" na frente, e 5" atrás?
2- Pelo que li, um conjunto legal de se ter seria um Kit 2 vias, um Módulo Amplificador e um Subwoofer, procede?
3- Comprando os 3 itens acima, é necessário que se troque os falantes de trás do carro, ou pode deixar os de fábrica por enquanto??
4- Vi muitos falando que existe apenas uma saída RCA no player original e que ela faz um barulho ao ligar a chave, pois aciona o módulo independente do rádio estar ligado, minhas perguntas são:
4.1- Se eu trocar o player do carro este problema deixa de ocorrer?
4.2 - Existe algum modo de usar o player original e solucionar este problema sem perca de qualidade no áudio?
5- Tendo até R$1000 pra gastar, podem me indicar um sistema legal?(Kit 2 vias, módulo e sub)
6- Alguém sabe um player eficiente que não fique tão feio no painel sem ser o original? Hehe
Obrigado desde já.
- Piloto de Atari