Ruído excessivo do motor do limpador dianteiro

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Ruído excessivo do motor do limpador dianteiro

por Edgian » Qui Mai 22, 2014 2:33 pm

Prezados amigos do forúm PuntoClube boa tarde.
Sou novato nesse forúm mas como comprei um Punto Essence 1.6 2013 me cadastrei no site para adquirir não só informações mas mais experiências e quem sabe novos amigos. Comprei o carro de um parente com exatos 15.000 kms porém já fora da garantia. Aqui em Sampa está um deserto mas após a chuva do último final de semana, ao ligar o limpador pela primeira vez em 3 meses desde que estou com o carro ouvi dentro da cabine um barulho excessivo e irritante. Ao levar em uma amigo mecânico o mesmo alegou que é problema no motor do limpador porém as concessionárias só vendem um "quit" completo com os braços, articulações etc. Se alguém souber onde posso reparar esse problema sem que tenha que recorrer à concessionária agradeço pois os caras em 4 pesquisadas em SP cobram uma média de R$ 900 entre peça e mão de obra. Totalmente fora da realidade acredito. Abraços e agradeço as manfiestações.
Piloto de Atari
Piloto de Atari