HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
S0lyJr escreveu:Vc soldou direitinho os resistores SMD na placa??? Acho que não tem muita influência esse fio a menos não,se não tiver jeito leva no eletricista pra ver com o manual na mão pra ele saber as posições do relê se estão corretas
Fui na casa de eletronica e o cara q soldou pra mim, so falei as especificacoes. A solda esta certa, visto q testei o botao no punto da minha irma e funcionou direitinho. Testei o botao dela no meu e nada... No fim de semana vou num eletricista bom q me indicaram, pois ja fui em dois, e me sugeriram ligar por outro botao... a @#%$^&! e que queria deixar o carro td original....
- Piloto de Atari
olá amigos, comprei o farol de milha mas não estou encontrando os smd de 10k e nem o de 2,7k de 1w e nem os resistores de precisão também não encontrei em minha cidade, se tiver como alguém comprar em outro lugar e me dizer se tem como eu comprar pela internet, ou alguém que se disponibiliza a comprar pra mim e me mandar por carta registrada e pago as despesas todas, alguém se habilita?
- Piloto de Atari
abc.adriano escreveu:olá amigos, comprei o farol de milha mas não estou encontrando os smd de 10k e nem o de 2,7k de 1w e nem os resistores de precisão também não encontrei em minha cidade, se tiver como alguém comprar em outro lugar e me dizer se tem como eu comprar pela internet, ou alguém que se disponibiliza a comprar pra mim e me mandar por carta registrada e pago as despesas todas, alguém se habilita?
não é necessário mais achei todos pela intenet na;
Tel/Fax: (11) 3226-8658
- Piloto de Atari
Cara, Parabéns!! Fiz conforme o tutorial e deu certinho! Obrigado!! 

- Piloto de Atari
Comprando os resistores, onde os soldo? na plaquinha do botão no painel?
Me Ajudem por favor, meu punto é o atractive 2013
Me Ajudem por favor, meu punto é o atractive 2013
- Piloto de Atari
Boa noite, li td os post sobre instalação do farol de neblina no atrative 1.4/ 2013 e n vi ninguem ensinado como fazer. alguem ai sabe como colocar esses farois pra acender? obrigado.
- Piloto de Atari
Alguém sabe me informar o numero dos resistores?
EX:
SMD 103
EX:
SMD 103
- Piloto de Atari
Olá. Fiz tudo certinho e funcionou tudo tranqulamente. Comprei os faroi pela Orgus no valor de 270,00 como revendedor kkkkkkk. Na concessionária me cobraram 680,00 pelo kit completo sem mão de obra. Os resistores eu comprei daqueles redondinhos de 10k e 2.7k. Na hora que soldei, eles ficaram batendo na moldura da base mais consegui por a do meio de lado e a do botão por cima da borrachinha. Vou comprar os resistores tipo smd para corrigir e não ter perigo de algum tipo de curto. Os faróis são muito bons. Alguém sabe dizer se aqui em PE ainda é possivel regularizar o xênon? Abração!

- Piloto de Autorama
Pessoal sou novo aqui no forum. Tenho um punto 2013. Ele veio com o botão no painel do farol de milha mais n tem os faróis. Vcs podem me ajudar onde localizo o chicote de ligação? Sera que vem mesmo o chicote?
- Piloto de Atari
Onde fica o rele do farol de milha do punto 2013?
- Piloto de Atari