Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Então coloquei rodas 17 no meu Punto, alguém tem alguma dica de suspensão pra mim rebaixar ele ?
E tipo a frende do punto é baixa, por isso que queria ajuda.
se tiver noção de preços tb agradeço vlw.
E tipo a frende do punto é baixa, por isso que queria ajuda.
se tiver noção de preços tb agradeço vlw.

by: MrLuck
- Piloto de Atari
Re: Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
A escolha da suspensão é importante, mas você tem que analisar vários fatores antes de decidir qual você quer... EU não trocaria fixa por nenhuma outra, mas vamos ao seu lado da história...
- Quer rebaixar quanto? pneu>para lama, engolindo pneu, 2 dedos pneu >para lama...
- Entrada da garagem
- Lugares que você vai com o carro
- Estado das ruas da sua cidade ou lugares que você percorre
- Pega estrada direto ou fica apenas na cidade
- Sempre carregando mais de 3 pessoas
- Usa direto o carro
Tudo acarreta na escolha... se você rebaixar muito nas fixa, um dia vai colocar 4 pessoas no carro, vai abaixar mais e consequentemente vai pegar em lombadas, tartarugas, valetas etc... dependendo da sua garagem vai raspar a frente.
EU recomendaria fixa, rosca ou só uma molas esportiva...suspensão a AR, é bem chato, sempre fazendo manutenção, pode ocorrer de ter vazamento e seu carro não erguer um lado...muita gente tira fora por coisas desse tipo.
Suspensão fixa, o legal é você ir atrás de alguma preparadora boa, você pode fazer nas suas originais ou mandar preparar outras..o preço varia de R$450 pra fazer nas suas e 800 pra preparar outras. FUJA dessas de marcas como Tebão, castor, maucalay...
Suspensão de rosca é o mesmo esquema, dá pra vc mandar fazer ou comprar uma pronta...nisso tem as fabricantes: Fênix e Down Works, que são as melhores no mercado, até onde eu conheço.
Qualquer coisa tamo aí
- Quer rebaixar quanto? pneu>para lama, engolindo pneu, 2 dedos pneu >para lama...
- Entrada da garagem
- Lugares que você vai com o carro
- Estado das ruas da sua cidade ou lugares que você percorre
- Pega estrada direto ou fica apenas na cidade
- Sempre carregando mais de 3 pessoas
- Usa direto o carro
Tudo acarreta na escolha... se você rebaixar muito nas fixa, um dia vai colocar 4 pessoas no carro, vai abaixar mais e consequentemente vai pegar em lombadas, tartarugas, valetas etc... dependendo da sua garagem vai raspar a frente.
EU recomendaria fixa, rosca ou só uma molas esportiva...suspensão a AR, é bem chato, sempre fazendo manutenção, pode ocorrer de ter vazamento e seu carro não erguer um lado...muita gente tira fora por coisas desse tipo.
Suspensão fixa, o legal é você ir atrás de alguma preparadora boa, você pode fazer nas suas originais ou mandar preparar outras..o preço varia de R$450 pra fazer nas suas e 800 pra preparar outras. FUJA dessas de marcas como Tebão, castor, maucalay...
Suspensão de rosca é o mesmo esquema, dá pra vc mandar fazer ou comprar uma pronta...nisso tem as fabricantes: Fênix e Down Works, que são as melhores no mercado, até onde eu conheço.
Qualquer coisa tamo aí

Então me falaram mesmo q a fixa seria uma boa, queria rebaixa mais so um pouco axo q a fixa seria a melhor mesmo.
Po cara vlws mesmo
Po cara vlws mesmo

- Piloto de Atari
se vc quer baixar só um pouquinho compra molas esportivas e amortecedores preparados ( com mais carga e a haste mais curta ) isso é o que chamam de fixa recomendo as molas eibach !! vc vai gastar uns 300 reais nos 4 amortecedores mais uns 500 nas molas vai ficar uns 3 dedos do pneu pro paralama mais vai parecer que seu carro está original no conforto ! , se voce quiser abaixar mais que isso recomendo a suspensão de rosca é regulavel porém ela pula um pouco é menos confortavel que a fixa eu particularmente uso rosca no dia dia ergo o carro e dá pra ir pro trabalho tranquilo chega no fds eu toro no chão e dou uma desfilada ! o valor é em media uns 900 reais montado , agora se voce quiser torar no chão recomendo a AR , espero ter ajudado
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
essa molas eibach e facil de encontrar ? queria dexa uns 3 dedos do pneu q sempre tem uma galera pra anda ai nem queria rebaixar demais .
vlws ae pela atenção.
vlws ae pela atenção.
- Piloto de Atari
então essas molas solucionarão os seus problemas !!!!, quando tinha o tópico de vendas aqui sempre aparecia alguém pra vender , mais vá em alguma loja de rodas esportivas que você acha facil o problema é que são molas importadas e o cara pode querer furar seu olho e pedir muito caro , compre pela internet que sairá mais em conta , segue dois links abaixo pra te ajudar , abraços.
http://www.dubstore.com.br/loja/produto ... punto_1416
http://www.autolojacuritiba.com.br/Mola ... 7-SIT.html
http://www.dubstore.com.br/loja/produto ... punto_1416
http://www.autolojacuritiba.com.br/Mola ... 7-SIT.html
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
SE EU FOSSE VOCÊ SEGUIRIA OS CONSELHOS DO FEBEZZA, E TENHA HORROR DAS MARCAS MENCIONADAS!!! SÓ TEM NOME... SE COLOCAR O SEU TEMPO LIVRE SERÁ LOJISTA, GARANTIA E ETC.
- Piloto de Atari
Gabriel® escreveu:se vc quer baixar só um pouquinho compra molas esportivas e amortecedores preparados ( com mais carga e a haste mais curta ) isso é o que chamam de fixa recomendo as molas eibach !! vc vai gastar uns 300 reais nos 4 amortecedores mais uns 500 nas molas vai ficar uns 3 dedos do pneu pro paralama mais vai parecer que seu carro está original no conforto ! , se voce quiser abaixar mais que isso recomendo a suspensão de rosca é regulavel porém ela pula um pouco é menos confortavel que a fixa eu particularmente uso rosca no dia dia ergo o carro e dá pra ir pro trabalho tranquilo chega no fds eu toro no chão e dou uma desfilada ! o valor é em media uns 900 reais montado , agora se voce quiser torar no chão recomendo a AR , espero ter ajudado
Amigo, coloquei suspensao a rosca no meu, e continua alto... Alguma coisa que eu possa fazer?!
- Piloto de Atari
Galera, coloquei aro 18 e suspensao de rosca no meu punto, mas a traseira nao abaixa nem a pau como a dianteira... Alguem pideria me ajudar?! Posso aquecer as molas da susp rosca?! Ou cortar?! Oq fazer!!! Um abraco!!!
- Piloto de Atari
AndersonGama escreveu:Galera, coloquei aro 18 e suspensao de rosca no meu punto, mas a traseira nao abaixa nem a pau como a dianteira... Alguem pideria me ajudar?! Posso aquecer as molas da susp rosca?! Ou cortar?! Oq fazer!!! Um abraco!!!
Aquecer eh a melhor coisa a se fazer quando quer se matar... com certeza uma excelente escolha...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado