INSCRIÇÃO PARA NOVOS COORDENADORES
Moderador: Coordenadores DF
3 mensagens
|Página 1 de 1
INSCRIÇÃO PARA NOVOS COORDENADORES
Como a unidade de BSB anda bem parada, achamos por bem, abrirmos as portas para aqueles que desejam tomar a frente na organização dos eventos, o qual inicialmente contará com nossa ajuda, moderadores que residem em Brasília, para dar todo o suporte necessário.
Atenciosamente.
Hudson
Atenciosamente.
Hudson
- Velha Guarda
Re: INSCRIÇÃO PARA NOVOS COORDENADORES
Hudson, como estão sendo os encontros em Brasília?
Tem alguma freqüência?
Vamos nos encontro amanhã no parque da cidade?
Tem alguma freqüência?
- Piloto de Atari
Re: INSCRIÇÃO PARA NOVOS COORDENADORES
weberth escreveu:Hudson, como estão sendo os encontros em Brasília?
Tem alguma freqüência?
Antigamente havia encontros mensais, mas atualmente os encontros estao parados por falta de iniciativas dos coordenadores, porem nao estou aqui criticando nem a ou b, pois cada um tem os seus motivos e como ainda nao conversamos sobre o assunto nao posso afirmar nada. Contudo, estou em busca de solucionar este problema, motivo este que fez abrir este tópico, pois antigamente eu que tomava a frente nas organizaçoes dos eventos, mas como nao tenho mais o carro nao vejo mais sentido apesar de continuar frequentando os eventos quando acontecem, pois a amizade que fica. Portanto, fico no aguardo de pessoas com boas ideias e com atitude para juntos com os que quiserem realmente continuar apos reuniao a ser marcada com os atuais coordenadores organizarem novos eventos.
Atenciosamente.
Hudson
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1