Modulo para som original!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Modulo para som original!!!
olá
adquiri o punto a 2 semanas e ontem instalei o aparelho de som
é um dvd da booster com tela de 3.5 touch screen show de bola, com 4x75 se nao me engano...
marca é meio zuada mais fico show de bola, dps posto algumas fotos dele.
meu amigo tem um gol e apenas colocou um modulo(nao sei qual) de R$80, e o desempenho dos 2 autofalandtes originais dele(dianteiro), melhorou muito.
o punto é elx 1.4 e veio com as 2 dianteiras e as 2 traseiras originais (autofalantes).
gostaria de opiniões, se um modulo baratinho ajudaria bastante no desempenho do mesmo.
grato, Guilherme.
adquiri o punto a 2 semanas e ontem instalei o aparelho de som
é um dvd da booster com tela de 3.5 touch screen show de bola, com 4x75 se nao me engano...
marca é meio zuada mais fico show de bola, dps posto algumas fotos dele.
meu amigo tem um gol e apenas colocou um modulo(nao sei qual) de R$80, e o desempenho dos 2 autofalandtes originais dele(dianteiro), melhorou muito.
o punto é elx 1.4 e veio com as 2 dianteiras e as 2 traseiras originais (autofalantes).
gostaria de opiniões, se um modulo baratinho ajudaria bastante no desempenho do mesmo.
grato, Guilherme.
- Piloto de Atari
Re: Modulo para som original!!!
Cara, eu to com a mesma dúvida.
Meu 1.4 veio com o kit de som original: 2 falantes + tweeter na frente e falantes atrás.
Estive numa loja boa de som outro dia aqui em POA e me falaram que os falantes originais não iriam aguentar o meu módulo antigão de 150w RMS.
Queria instalar ele + meu sub selenium storm de 8" e quiseram me empurrar um kit 2 visa sony de 320 pila pra botar na frente, e ligarem o módulo neles e o sub, deixando os falantes de trás originais sem amplificar no módulo.
Alguem que conheça de som e sobre os falantes do punto poderia confirmar se realmente é necessário instalar estes sony mesmo?
Abraço,
Cristiano
Meu 1.4 veio com o kit de som original: 2 falantes + tweeter na frente e falantes atrás.
Estive numa loja boa de som outro dia aqui em POA e me falaram que os falantes originais não iriam aguentar o meu módulo antigão de 150w RMS.
Queria instalar ele + meu sub selenium storm de 8" e quiseram me empurrar um kit 2 visa sony de 320 pila pra botar na frente, e ligarem o módulo neles e o sub, deixando os falantes de trás originais sem amplificar no módulo.
Alguem que conheça de som e sobre os falantes do punto poderia confirmar se realmente é necessário instalar estes sony mesmo?
Abraço,
Cristiano
- Piloto de Atari
ou só coloca capacitor nos falantes originais se tu não quer gastar com isso...
Só não sei o custo pra fazer isso, pra ver o q valhe mais a pena
Só não sei o custo pra fazer isso, pra ver o q valhe mais a pena
- Coordenador Regional
Eu ligando o módulo e pondo capacitor neles, ganharia um pouco mais de potência que o rádio original mas me evitaria de queimar ou estourar.. é essa a idéia?
Se for acho ótima e vou me infomar mais da possibilidade.
A única coisa que me deixa com um pé atrás é a desmontagem das tampas das portas e dos carpetes... pois nos outros carros que tive nunca ficaram como novos.
E gostaria de deixar o mais original possível o meu punto
Valeu
Cristiano
Se for acho ótima e vou me infomar mais da possibilidade.
A única coisa que me deixa com um pé atrás é a desmontagem das tampas das portas e dos carpetes... pois nos outros carros que tive nunca ficaram como novos.
E gostaria de deixar o mais original possível o meu punto

Valeu
Cristiano
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1