Desgaste de pneus descamando.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Desgaste de pneus descamando.
Boa noite.
Comprei um Línea essence ano 2012 0 km equipado com pneus Pirelli P6 FOUR SEASONS 205/50 R 17 93 v e após rodar 15000 km com o carro, o pneu começou a descamar. Fiz as revisões na concessionária e calibro os pneus regularmente.
Alguém teve este problema também?
Comprei um Línea essence ano 2012 0 km equipado com pneus Pirelli P6 FOUR SEASONS 205/50 R 17 93 v e após rodar 15000 km com o carro, o pneu começou a descamar. Fiz as revisões na concessionária e calibro os pneus regularmente.
Alguém teve este problema também?
- Piloto de Atari
Re: Desgaste de pneus descamando.
Meus antigos Pirelli tb fizeram isso, nas revisões vc pediu para fazerem o alinhamento? Cambagem? Pegou buracos? Por mais que os pirelli sejam ótimos na pista e deixem o carro colados na pista, não pretendo voltar para a marca, além de que os meus duraram somente os 25000 km, e se não me engano, foi na faixa dos 15 a 20 mil km mesmo que começou a "cantar" a toa, qualquer curvinha esguelava mais que Michel Teló kkkkkkkk Detalhe: cantava mesmo feito alinhamento e cambagem
- Roda dura de Auto Escola
Andei pesquisando e parece que este pneu faz isso mesmo. Entrei em contato com a autorizada da Pirelli e parece que este problema não tem garantia. Com certeza nunca mais compro pneu Pirelli.
- Piloto de Atari
O meu Linea não descamou os pneus, mas um deles começou a fazer um barulho ao rodar, acho que o termo correto é deslocado.
Os pneus eram os P7. Reclamei na loja que comprei o carro (usado) e eles trocaram por outro P7 que não tinha defeito, porém estava desgastado igual aos demais. Resolvi trocar todos e coloquei P7 novamente. Por enquanto, com uns 7 mil km estão bons, macios e grudados no chão como devem ser.
Acredito que não durem mais que 30 mil km.
Os pneus eram os P7. Reclamei na loja que comprei o carro (usado) e eles trocaram por outro P7 que não tinha defeito, porém estava desgastado igual aos demais. Resolvi trocar todos e coloquei P7 novamente. Por enquanto, com uns 7 mil km estão bons, macios e grudados no chão como devem ser.
Acredito que não durem mais que 30 mil km.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Pois é Renato... A Pirelli tem uns vícios que tiram o brilho da marca.... Antigamente faziam bolhas nas laterais, agora gastam fácil demais, descamam, e ainda quando estão perto do fim de vida cantam que é uma beleza...
- Roda dura de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1