Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por Arnaldo B » Qui Jun 05, 2014 10:44 am

Começando bem a quinta-feira (seria melhor se fosse sexta) com este video para descontrair... kkkkkkkk muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=HFacSKFrlUg
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 427
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
Localização: Pedreira-SP

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por rodney.oliveira » Qui Jun 05, 2014 11:10 am

Kkkkkkkk muito bom kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk
Imagem
Avatar do usuário
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 385
Registrado em: Dom Jan 06, 2013 12:36 pm
Localização: São Paulo

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por rafa.biomed » Qui Jun 05, 2014 9:49 pm

Haushaushaushaushaushasuahsuashushaushaushaushausha....

(=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mar 31, 2014 7:31 pm
Localização: São Paulo

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por bondstrike » Qui Jun 05, 2014 9:58 pm

Ta bom... pra vender pra tupiniquim serve... compra qlq coisa mesmo

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1393
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 10:11 pm
Localização: Piracicaba-SP

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por Febezza » Sex Jun 06, 2014 12:23 am

Por isso nem acordo mais cedo pra ver essas baboseiras, prefiro dormir mais
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por Arnaldo B » Sex Jun 06, 2014 8:01 am

kkkkkk pois é Febezza, além do cara que fala do "ronco esportivo" (que mais parece o liquidificador mesmo) vc reparou na hora que mostrou um cara dando entrevista no final do video que fala que como ele nao tinha muita potencia nem muito torque , podia acelerar em qqr parte da curva que tinha motor kkkkkkkk vai entender
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 427
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
Localização: Pedreira-SP

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por rafa.biomed » Sex Jun 06, 2014 12:57 pm

Arnaldo B escreveu:kkkkkk pois é Febezza, além do cara que fala do "ronco esportivo" (que mais parece o liquidificador mesmo) vc reparou na hora que mostrou um cara dando entrevista no final do video que fala que como ele nao tinha muita potencia nem muito torque , podia acelerar em qqr parte da curva que tinha motor kkkkkkkk vai entender


Poo a galera do fullpower lap manja... Kkkkk
Ele quis dizer que como não tem potência e torque, pode acelerar qualquer hora que a eletrônica (controle de tração e estabilidade) não corta a aceleração., não tem o que cortar,,ahuhauhsuaahsuasa...então o motor aparece (dentro do possível..kkkk). Já é o oposto do que acontece com carros como o fluente GT, 180cv e 30kgfm de torque que a eletrônica te poda muito na direção.. Tem que acelerar no ponto certo..senão ela corta a aceleração..e detona o tempo do carro...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mar 31, 2014 7:31 pm
Localização: São Paulo

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por rafa.biomed » Sex Jun 06, 2014 1:08 pm

Tem várias merd%} que os caras desse auto esporte falam... Por exemplo
- que não tem problema você botar um pneu ferrado na frente.. Que é melhor deixá-lo na frente do que atrás.. Pqe senão o carro larga a traseira em curvas... Aí o povo vai segue.. E quando precisar frear (Pqe da para contar nos dedos os carros que tem disco nas 4) pisa e reza para parar...
- matéria comparativa entre motores: usando palio 1.0. Vs cobalt 1.4.. Vs gol 1.6.. Como assim comparar estes três??? Sem contar que..segundo o "piloto" deles.. O palio não sobe ladeira (leve) com 5 ocupantes e ar ligado..
- mostrando que não se deve alterar a calibragem em absolutamente nada.. (Sendo que com 1 ou 2 libras a mais o carro fica mais econômico.. E com 1 ou 2 a menos.. Ele poupa mais roda e suspensão)..aí ele vai lá e mostra: como um carro fica com 50 libras.. E como fica com 18...ou algo assim.. Que exagero!!
Eu vejo quando acordo.... Uma vez ou outra.. Para ver o que não fazer..hauhsuahsuahsahs!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mar 31, 2014 7:31 pm
Localização: São Paulo

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por bondstrike » Sex Jun 06, 2014 3:23 pm

rafa.biomed escreveu:Tem várias merd%} que os caras desse auto esporte falam... Por exemplo
- que não tem problema você botar um pneu ferrado na frente.. Que é melhor deixá-lo na frente do que atrás.. Pqe senão o carro larga a traseira em curvas... Aí o povo vai segue.. E quando precisar frear (Pqe da para contar nos dedos os carros que tem disco nas 4) pisa e reza para parar...
- matéria comparativa entre motores: usando palio 1.0. Vs cobalt 1.4.. Vs gol 1.6.. Como assim comparar estes três??? Sem contar que..segundo o "piloto" deles.. O palio não sobe ladeira (leve) com 5 ocupantes e ar ligado..
- mostrando que não se deve alterar a calibragem em absolutamente nada.. (Sendo que com 1 ou 2 libras a mais o carro fica mais econômico.. E com 1 ou 2 a menos.. Ele poupa mais roda e suspensão)..aí ele vai lá e mostra: como um carro fica com 50 libras.. E como fica com 18...ou algo assim.. Que exagero!!
Eu vejo quando acordo.... Uma vez ou outra.. Para ver o que não fazer..hauhsuahsuahsahs!!


Sobre os pneus eu ja vi isso, e nao foi soh la... vou ver se acha a materia e a explicaçao

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1393
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 10:11 pm
Localização: Piracicaba-SP

Re: Hyundai Veloster - O ronco da máquina - Hilário

por VLA » Sáb Jun 07, 2014 11:29 am

esse "piloto" de testes do AE é um comédia.... deveria fazer stand-up comedy...

sobre os pneus mais velhos na frente, é o correto, isso já é mais do que provado.

se os pneus estourarem na dianteira, é MUITO mais fácil segurar o carro do que na traseira... sobretudo hoje que direção assistida é comum.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes