esquema eletrico
4 mensagens
|Página 1 de 1
esquema eletrico
ola alguém tem o esquema eletrico do fiat punto hlx 1.8 2009?
meu carro ta com luz de alerta no painel e o computador diz q e a luz de placa, ja troquei a lampada e continua, depois descobri q a luz de re tb nao acende alem do farol de milha direito. dei uma olhada por baixo do carro e descobri o problem xD meu cachorro comeu alguns fios haha pesquisei um chicote custa 700 reais x.x usado. vo refazer os cabos eu mesmo o problema acho q so vai ser os conectores.
se alguem souber de alguma coisa sobre a parte eletrica principalmente de luz de placa e re ou sobre onde posso comprar os conectores e de q tipo sao agradeco muito.
obrigado ^^
meu carro ta com luz de alerta no painel e o computador diz q e a luz de placa, ja troquei a lampada e continua, depois descobri q a luz de re tb nao acende alem do farol de milha direito. dei uma olhada por baixo do carro e descobri o problem xD meu cachorro comeu alguns fios haha pesquisei um chicote custa 700 reais x.x usado. vo refazer os cabos eu mesmo o problema acho q so vai ser os conectores.
se alguem souber de alguma coisa sobre a parte eletrica principalmente de luz de placa e re ou sobre onde posso comprar os conectores e de q tipo sao agradeco muito.
obrigado ^^
- Piloto de Atari
Re: esquema eletrico
o esquema eu não sei, soh sei q daria fim nesse cachorro 

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
se nao me engano no reparador fiat tem alguns esquemas eletricos...tem que procurar la
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
coitado do cachorro xD ele nao fez por mal.... devia ta querendo atenção....
vo ve na fiat se acho um esquema mas e meio dificil eles vao tentar me empurrar a troca do chicote todo
vo ve na fiat se acho um esquema mas e meio dificil eles vao tentar me empurrar a troca do chicote todo
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1