Teto Solar Skydome
Re: Teto Solar Skydome
Fui ver um lugar aqui em Curitiba pra por skydome no meu, e galera...me pediram oito conto!!! O cara garantiu o trampo, disse que fica perfeito e a peça claro, é original....mas achei caro demaisss.....alguém já fez esse trampo???
- Piloto de Atari
Samuka88 escreveu:Fui ver um lugar aqui em Curitiba pra por skydome no meu, e galera...me pediram oito conto!!! O cara garantiu o trampo, disse que fica perfeito e a peça claro, é original....mas achei caro demaisss.....alguém já fez esse trampo???
Mais fácil comprar o carro com teto haha
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa tarde...
Gostaria de saber onde posso efetuar a troca do vidro móvel do teto, alguma dica?
Obrigado!
Gostaria de saber onde posso efetuar a troca do vidro móvel do teto, alguma dica?
Obrigado!
- Piloto de Atari
sempre ando torando com ele aberto, ja passei de 180 algumas vezes. uma vez fui 193, mas nessa acho q tava fechado. tem sempre uma velocidade tipo uns 160 que ele faz mt barulho mesmo, como se tivesse uma turbina de aviao na minha cabeca mas nunca deu problema.
- Piloto de Atari
ola amigos, gostaria de saber qual graxa utilizo para lubrificar o teto solar ? e se alguem sabe me dizer aonde levo para da a manutenção no teto solar aqui em belo horizonte ? obrigado
- Piloto de Atari
bruninho22 escreveu:ola amigos, gostaria de saber qual graxa utilizo para lubrificar o teto solar ? e se alguem sabe me dizer aonde levo para da a manutenção no teto solar aqui em belo horizonte ? obrigado
Fala cara, tudo bem?
No teto solar, não se deve utilizar graxa, que ataca as partes em borracha, mas sim vaselina sólida. Se o teto estiver funcionando bem, não precisa levar para manutenção, basta limpar e lubrificar - o que você mesmo pode fazer, como fiz recentemente no meu e coloquei umas dicas e fotos no post abaixo:
viewtopic.php?f=57&t=24739&start=30
Caso tenha alguma manutenção mais séria a fazer, procure uma CC ou uma autorizada da Webasto, que é a fornecedora do Skydome!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
galera, tenho um punto sport. e já tenho esse modulo para fechamento do teto solar, porem as vezes ele nao fecha no controle e as vezes fecha. alguem sabe porque?
vlw
vlw
- Piloto de Atari
Pessoal, o meu skydome está balançando quando passo em asfalto irregular. E quando balança acontece alguns estalos! Alguém tem alguma sugestão do que seja?
Outra coisa que acontece é no momento de abri-lo, ao fim do curso o motor faz um barulho como se estivesse fraco!
Outra coisa que acontece é no momento de abri-lo, ao fim do curso o motor faz um barulho como se estivesse fraco!
- Piloto de Atari
Salve galera do PuntoClube, eu sou dodo de um punto essesnse 1.6 16V completinhu mais sem teto sky oq e uma penaa mais, gostaria de saber se teria como eu instalar o teto sky mo meu punto ?
- Piloto de Atari
andrek escreveu:bruninho22 escreveu:ola amigos, gostaria de saber qual graxa utilizo para lubrificar o teto solar ? e se alguem sabe me dizer aonde levo para da a manutenção no teto solar aqui em belo horizonte ? obrigado
Fala cara, tudo bem?
No teto solar, não se deve utilizar graxa, que ataca as partes em borracha, mas sim vaselina sólida. Se o teto estiver funcionando bem, não precisa levar para manutenção, basta limpar e lubrificar - o que você mesmo pode fazer, como fiz recentemente no meu e coloquei umas dicas e fotos no post abaixo:
viewtopic.php?f=57&t=24739&start=30
Caso tenha alguma manutenção mais séria a fazer, procure uma CC ou uma autorizada da Webasto, que é a fornecedora do Skydome!![]()
Abraços!
andre, clickei no link de suas fotos e nao consegui ver... fala que nao tenho acesso... gostaria de ver fotos de como lubrificar ou até video. agadeço
- Piloto de Atari