Alemanha goleia por 7 x 1 o Brasil
9 mensagens
|Página 1 de 1
Alemanha goleia por 7 x 1 o Brasil
O jornal alemão Rhein Zeitung em foto de sua primeira página reflete bem o sentimento do brasileiro.

Pelo menos nenhum partido político vai levar a vantagem do Brasil ser campeão nesta copa.
.

Pelo menos nenhum partido político vai levar a vantagem do Brasil ser campeão nesta copa.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Alemanha goleia por 7 x 1 o Brasil
podem atirar as pedras, mas eu torcia por um fiasco desde a primeira fase, que infelizmente nao aconteceu... quando eu já havia perdido as esperanças, veio essa humilhação
o brasil pode ganhar a proxima (se a cbf renovar seus campeonatos e sua maneira de gerir o futebol), mas essa nao... essa é a copa da corrupção, da roubalheira, do super-faturamento, dos PTralhas... essa infelizmente o brasil nao deveria ganhar... infelizmente pouca gente entende isso.
outra coisa... a seleção não é do brasil, é da cbf... a cbf é uma empresa, lucra milhões com futebol... só isso já é um bom motivo pro povo ser menos fanático por futebol no brasil.... nesses dias de copa algumas vezes eu me sentia como se tivesse nascido no planeta errado, vendo tanto fanatismo por futebol.

o brasil pode ganhar a proxima (se a cbf renovar seus campeonatos e sua maneira de gerir o futebol), mas essa nao... essa é a copa da corrupção, da roubalheira, do super-faturamento, dos PTralhas... essa infelizmente o brasil nao deveria ganhar... infelizmente pouca gente entende isso.
outra coisa... a seleção não é do brasil, é da cbf... a cbf é uma empresa, lucra milhões com futebol... só isso já é um bom motivo pro povo ser menos fanático por futebol no brasil.... nesses dias de copa algumas vezes eu me sentia como se tivesse nascido no planeta errado, vendo tanto fanatismo por futebol.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Hoje eu acordei tao feliz

- Instrutor de Auto Escola
VLA escreveu:podem atirar as pedras, mas eu torcia por um fiasco desde a primeira fase, que infelizmente nao aconteceu... quando eu já havia perdido as esperanças, veio essa humilhação![]()
Falou tudo!!!

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
VLA escreveu:podem atirar as pedras, mas eu torcia por um fiasco desde a primeira fase, que infelizmente nao aconteceu... quando eu já havia perdido as esperanças, veio essa humilhação![]()
Pior q eu tambem, cada gol que o brasil levou na copa eu vibrei... no jogo de ontem entao, ate buzinada com a carro eu dei HAUhUahuaHuAhuaH
mas eh isso mesmo cara, porem ninguem ve... mas nem vou comentar mais nada aqui, pq se nao viria um texto imenso AHuAHuHAUhuHAh
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Eu gosto de futebol e queria sim que o brasil ganhasse, porem com esse futebolzinho que vinha apresentando ia ser bem difícil.
Agora, chorar por causa de uma eliminação.....jamais huahuauhauha
Agora, chorar por causa de uma eliminação.....jamais huahuauhauha
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
enquanto limpavam o mineirão foram encontrados mais 2 gols da Alemanha.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
E a humilhação continuou.... Holanda ainda conseguiu emplacar mais 3! kkkkk