Alemanha goleia por 7 x 1 o Brasil

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Alemanha goleia por 7 x 1 o Brasil

por Scorpio » Ter Jul 08, 2014 7:45 pm

O jornal alemão Rhein Zeitung em foto de sua primeira página reflete bem o sentimento do brasileiro.

Imagem

Pelo menos nenhum partido político vai levar a vantagem do Brasil ser campeão nesta copa.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Alemanha goleia por 7 x 1 o Brasil

por VLA » Qua Jul 09, 2014 4:19 pm

podem atirar as pedras, mas eu torcia por um fiasco desde a primeira fase, que infelizmente nao aconteceu... quando eu já havia perdido as esperanças, veio essa humilhação 8)

o brasil pode ganhar a proxima (se a cbf renovar seus campeonatos e sua maneira de gerir o futebol), mas essa nao... essa é a copa da corrupção, da roubalheira, do super-faturamento, dos PTralhas... essa infelizmente o brasil nao deveria ganhar... infelizmente pouca gente entende isso.

outra coisa... a seleção não é do brasil, é da cbf... a cbf é uma empresa, lucra milhões com futebol... só isso já é um bom motivo pro povo ser menos fanático por futebol no brasil.... nesses dias de copa algumas vezes eu me sentia como se tivesse nascido no planeta errado, vendo tanto fanatismo por futebol.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Weliton » Qua Jul 09, 2014 5:39 pm

Hoje eu acordei tao feliz (:D) (:D) (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por andrek » Qua Jul 09, 2014 6:50 pm

VLA escreveu:podem atirar as pedras, mas eu torcia por um fiasco desde a primeira fase, que infelizmente nao aconteceu... quando eu já havia perdido as esperanças, veio essa humilhação 8)

o brasil pode ganhar a proxima (se a cbf renovar seus campeonatos e sua maneira de gerir o futebol), mas essa nao... essa é a copa da corrupção, da roubalheira, do super-faturamento, dos PTralhas... essa infelizmente o brasil nao deveria ganhar... infelizmente pouca gente entende isso.

outra coisa... a seleção não é do brasil, é da cbf... a cbf é uma empresa, lucra milhões com futebol... só isso já é um bom motivo pro povo ser menos fanático por futebol no brasil.... nesses dias de copa algumas vezes eu me sentia como se tivesse nascido no planeta errado, vendo tanto fanatismo por futebol.

Falou tudo!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por bondstrike » Qua Jul 09, 2014 11:07 pm

VLA escreveu:podem atirar as pedras, mas eu torcia por um fiasco desde a primeira fase, que infelizmente nao aconteceu... quando eu já havia perdido as esperanças, veio essa humilhação 8)

Pior q eu tambem, cada gol que o brasil levou na copa eu vibrei... no jogo de ontem entao, ate buzinada com a carro eu dei HAUhUahuaHuAhuaH

mas eh isso mesmo cara, porem ninguem ve... mas nem vou comentar mais nada aqui, pq se nao viria um texto imenso AHuAHuHAUhuHAh
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por bOiv8 » Qua Jul 09, 2014 11:23 pm

Eu gosto de futebol e queria sim que o brasil ganhasse, porem com esse futebolzinho que vinha apresentando ia ser bem difícil.
Agora, chorar por causa de uma eliminação.....jamais huahuauhauha
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tiagocaria » Sex Jul 11, 2014 7:38 am

enquanto limpavam o mineirão foram encontrados mais 2 gols da Alemanha.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Febezza » Dom Jul 13, 2014 1:47 am

Imagem
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ADILSONRE » Dom Jul 13, 2014 10:18 am