[Ajuda] Punto 1.8 Subindo giro
4 mensagens
|Página 1 de 1
[Ajuda] Punto 1.8 Subindo giro
Bom dia pessoal!
Vou relatar os fatos e ver se alguem consegue me dar uma dica.
Ocorre que a cada troca de marcha, o carro esta dando uma leve acelerada, isso começou a acontecer depois que troquei o cilindro do pedal da embreagem, não sei se tem relação.
Inclusive, após a troca deste cilindro(R$ 187,00 + R$ 120,00 de mão de obra + R$ 40 de Fluido), o pedal as vezes fica baixo do nada, principalmente em manobras onde geralmente fico com pé mais tempo na embreagem. Seria ar no sistema?
Alguém pode me ajudar? sei que não pode ser motor de passo ou coisa do tipo pois meu acelerador é eletronico, e a TBI não tem aquele chamado atuador de marcha lenta, a ECU que faz a abertura e regulagem automatica da lenta...
Valeu!
Ocorre que a cada troca de marcha, o carro esta dando uma leve acelerada, isso começou a acontecer depois que troquei o cilindro do pedal da embreagem, não sei se tem relação.
Inclusive, após a troca deste cilindro(R$ 187,00 + R$ 120,00 de mão de obra + R$ 40 de Fluido), o pedal as vezes fica baixo do nada, principalmente em manobras onde geralmente fico com pé mais tempo na embreagem. Seria ar no sistema?
Alguém pode me ajudar? sei que não pode ser motor de passo ou coisa do tipo pois meu acelerador é eletronico, e a TBI não tem aquele chamado atuador de marcha lenta, a ECU que faz a abertura e regulagem automatica da lenta...
Valeu!
- Piloto de Atari
Re: [Ajuda] Punto 1.8 Subindo giro
Sujeira no corpo de borboleta?
- Piloto de Autorama
Victorantunes escreveu:Bom dia pessoal!
Valeu!
Se o pedal fica baixo pode ser ar no sistema sim, é necessário efetuar a sangria corretamente do sistema para não acontecer isso. O problema do giro subir sem acoplar a embreagem "pode" estar relacionado a falta de sangria ou ar no sistema, ou mesmo nível baixo do fluído de freio. Não é nada relacionado ao acelerador eletrônico.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Se de alguma forma removeram a bateria do carro, pode ser que seja regulagem no corpo de borboleta. Vale a pena da uma olhada.. 

- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1