PRECISO DE UMA AJUDA IMPORTANTE :´(

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

PRECISO DE UMA AJUDA IMPORTANTE :´(

por kayemi3 » Seg Mai 19, 2014 9:01 am

BOM DIA, É O SEGUINTE, TENHO UM PUNTO 1.8 2007/08 QUE COMPREI RECENTEMENTE, E DE UNS DIAS PRA CA COMEÇEI A NOTAR ALGO ESTRANHO, TENHO CERTEZA QUE NÃO É IMPRESSÃO MINHA, É ASSIM: QUANDO ABASTEÇO O CARRO DEIXO MEIO TANQUE OU COMPLETO OU SEJA LA O TANTO QUE FOR, PERCEBO QUE O CARRO PERDE A FORÇA, FICA PESADO, E QUANDO ESTÁ ENTRANDO NA RESERVA O CARRO FICA POTENTE FÓRA DO NORMAL '-' , GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DOS MAIS EXPERIENTES POR FAVOR. (OBS: TEM RODAS 18 MAIS ISSO NÃO É O CASO POIS JA PERCEBI SE ERA E NÃO É, NÃO PESA O CARRO). AGRADEÇO A AJUDA OBRIGADO >.<
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PRECISO DE UMA AJUDA IMPORTANTE :´(

por rafa.biomed » Seg Mai 19, 2014 10:40 am

Opa, Blz? Não manjo tanto assim de mecânica, mas tem a questão do peso neh, tudo bem que não é tanto assim (densidade da gasosa é 0,75g/ml, ou seja, de tanque cheio são pelo menos 40kg a mais..mas se a diferença de força realmente for brutal, aí tem problema, sei que não é bacana encher o tanque até a boca (além da trava da bomba), pois danifica o canister, coisa que a maioria das pessoas faz, ou de repente a gasolina esteja batizada com algum solvente mais volátil, que vai evaporando mais do que a gasolina, então quando o tanque ta no final, sobra só gasolina, experimenta outro posto. enfim. Vou acompanhar pra ver se mais alguém da uma luz sobre isso!! Boa sorte ae!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Seg Mai 19, 2014 11:53 am

kayemi3 escreveu:BOM DIA, É O SEGUINTE, TENHO UM PUNTO 1.8 2007/08 QUE COMPREI RECENTEMENTE, E DE UNS DIAS PRA CA COMEÇEI A NOTAR ALGO ESTRANHO, TENHO CERTEZA QUE NÃO É IMPRESSÃO MINHA, É ASSIM: QUANDO ABASTEÇO O CARRO DEIXO MEIO TANQUE OU COMPLETO OU SEJA LA O TANTO QUE FOR, PERCEBO QUE O CARRO PERDE A FORÇA, FICA PESADO, E QUANDO ESTÁ ENTRANDO NA RESERVA O CARRO FICA POTENTE FÓRA DO NORMAL '-' , GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DOS MAIS EXPERIENTES POR FAVOR. (OBS: TEM RODAS 18 MAIS ISSO NÃO É O CASO POIS JA PERCEBI SE ERA E NÃO É, NÃO PESA O CARRO). AGRADEÇO A AJUDA OBRIGADO >.<

Não poste mensagem ou título do tópico totalmente em letras maiúsculas; talvez você não saiba, mas na Internet postar em letras maiúsculas significa que você esta gritando.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por bOiv8 » Seg Mai 19, 2014 2:37 pm

Apenas um chute:

bomba de combustivel
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por thiagomarques » Qua Jul 16, 2014 10:27 pm

Pessoal qual seria o valor de combustível quando entra na reserva? outra coisa, qual é a capacidade de cada um daqueles "quadradinhos" do medidor de combustível?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Arnaldo B » Qui Jul 17, 2014 7:54 am

cara... manda medirem a pressão da sua bomba de combustivel, deixe o tanque quase que esgotar e troque de posto de combustivel, e mande verificar se o respiro não esta entupido e formando vacuo no tanque tb.... só chutes, mas vai que acerta...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola