Punto x 307 x Megane x Focus = qual??? ***ou Civic???***

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto x 307 x Megane x Focus = qual???

por RABD » Dom Set 07, 2008 9:55 pm

Decidi!!! hehehhe
Vou de Punto mesmo!!! Já tava bem tendenciado a isso, e me decidi esse findi...
Fui num feirao que teve aqui em SJC, e dei mais uma olhada no carro... tinha um Sporting la... a cor nao tenho certeza se eh o Preto Versuvio ou o Cinza Cromo... bem escuro... coisa mais linda hehehe
Dai me decidi! Vou pegar um com a seguinte configuração:
- HLX 1.8
- Ar digital
- Kit Convergence
- Banco traseiro bi-partido
- Pintura metálica
- SKYDOME
Depois q receber ele, como vi o pessoal aki comentando q o banco de couro por fora eh melhor q o original e tal, coloco os bancos em couro e as rodas 17" que ja andei escolhendo, escuras com a borda diamantada hehehe....
O preço no site fica em 60.481,00, mas consegui um desconto na concessionaria de 3%, dai fica em 58.666,87, e ganho o protetor de carter, peliculas, emplcamento e o jogo de tapetes...
Ta bom o negocio assim???
Só q me pediram de 60 a 90 dias pra entrega... melhor q assim consigo terminar de juntar o $$$ pra entrada de 50% e dai consigo uma taxa de financiamento bem mais baixa (0,89% a.m.)
Fiz uma boa escolha???
Abraço!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almarcal » Dom Set 07, 2008 10:05 pm

Ricardo,

Acho que com 57.000, se vc negociar bem em sampa, vc pega um HLX com teto heim... veja bem...
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilo » Seg Set 08, 2008 12:07 am

Bela aquisição Ricardo! (=D>)

Ia falar justamente para você eliminar o sensor de estacionamento e os bancos em couro para pegar o Sky!!!

Agora só digo uma coisa: esses 60/90 dias vão demorar uma eternidade para passar.... hUAhuAHuHAU! (~X()

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por RABD » Sáb Set 20, 2008 10:23 am

Ressucitando o tópico hehehe
Assim: sou do celta clube e postei la minha duvida, e vieram varias sugestoes de Focus, Golf, Civic e outros...
Esses que estáo no título do tópico eu ja eliminei... mas fui ontem andar com o new Civic, e sei que vai ter gente querendo me bater, mas nao achei nada de mais...
Como postei lá no celta clube, na primeira vez q entrei no Civic, uns 2 anos atras, disse: MEEEEEU DEUS!!!! Q COISA LINDA!!!
Mas fui ontem andar com um com preço semelhante ao Punto que pegaria (LXS manual ou automático, e me dão de brinde o couro), e nao vi muita vantagem... só mesmo o Status...
Tipo assim: vidros elétricos, só tem 1 touch no do motorista... O som náo tem controle no volante... Náo teria o teto solar... o ar condicionado não eh digital... e o valor eh 69K no automático e 64K no manual... ganho couro em ambos, pois estao liquidando o estoque 08/08 pq ta pra chegar uma nova versáo em 09, que virá diferente, "com mais mimos" me disse o vendedor... devem mudar alguma coisa na aparencia tb... e esse que vem, vem com preço 10K acima desses (na verdade eles táo dando um desconto pra liquidar de +- 5K, e o novo vem 5K acima desse)...
Opinião de voces que tem um punto: que vale mais??? o Punto que montei ou esse Civic ai??? A diferença de preço tb queria que avaliassem..
To ate ficando meio louco aqui... acho q vou procurar um terapeuta...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Sáb Set 20, 2008 11:08 am

RABD escreveu:Ressucitando o tópico hehehe
Assim: sou do celta clube e postei la minha duvida, e vieram varias sugestoes de Focus, Golf, Civic e outros...
Esses que estáo no título do tópico eu ja eliminei... mas fui ontem andar com o new Civic, e sei que vai ter gente querendo me bater, mas nao achei nada de mais...
Como postei lá no celta clube, na primeira vez q entrei no Civic, uns 2 anos atras, disse: MEEEEEU DEUS!!!! Q COISA LINDA!!!
Mas fui ontem andar com um com preço semelhante ao Punto que pegaria (LXS manual ou automático, e me dão de brinde o couro), e nao vi muita vantagem... só mesmo o Status...
Tipo assim: vidros elétricos, só tem 1 touch no do motorista... O som náo tem controle no volante... Náo teria o teto solar... o ar condicionado não eh digital... e o valor eh 69K no automático e 64K no manual... ganho couro em ambos, pois estao liquidando o estoque 08/08 pq ta pra chegar uma nova versáo em 09, que virá diferente, "com mais mimos" me disse o vendedor... devem mudar alguma coisa na aparencia tb... e esse que vem, vem com preço 10K acima desses (na verdade eles táo dando um desconto pra liquidar de +- 5K, e o novo vem 5K acima desse)...
Opinião de voces que tem um punto: que vale mais??? o Punto que montei ou esse Civic ai??? A diferença de preço tb queria que avaliassem..
To ate ficando meio louco aqui... acho q vou procurar um terapeuta...

A duvida e` cruel mesmo! Mas existem os pormenores: provavelmente, o seguro do Civic deve ser mais caro; o IPVA fica vantajoso p/ o Punto, pois no segundo IPVA o calculo sera feito sobre o valor do Punto HLX "basico" (sem os opcionais) q e` muito mais barato q o Civic; e como vc disse, o Civic pode vir c/ mudancas na linha 09 (nos EUA teve mudanca no parachoque dianteiro...); alem da diferenca de preco inicial...
Nao sei se te ajudei ou confundi vc ainda mais...enfim, q seja feliz em qualquer escolha!

obs: aq em Sampa, tem tanto Civic rodando q parece carro "popular"...ta comecando a ter bastante Punto tbm, mas as pessoas ainda torcem o pescoco quando passa um, e se tiver sky entao...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ricciardi » Sáb Set 20, 2008 12:03 pm

Cara, pra confundir mais um pouco, eu teria colocado na sua lista de opções o Stilo... O Sporting sai uns 62k com Ski-Window... Ta bom que logo logo ele nao vai ser fabricado, mas eu aposto que um Stilo com Sky tem mercado na hora da venda, ja que quem quiser um carro com Sky vai ter que comprar usado, ja que nao vai ter mais zero... e o seu seria um dos ultimos modelos... hehehe

Mas entre esses todos ai eu iria de Punto tbm... Punto com Sky eh demais... Sporting e vermelho modena seria a minha escolha se eu tivesse disposto a gastar a grana que vc vai gastar...

New Civic eh muito legal, economico, anda bem, bonito, chama atencao pra caramba... o interior eh lindo... mesmo com tudo que vc colocou no Punto, o New Civic seria mais negócio... porém, eu ainda iria de Punto porque eu gosto mais do Punto, só por isso...

Eu nao to querendo pegar o carro que me de mais vantagens pelo preço que eu to pagando... eu sempre gostei do Punto e só pegaria um outro carro se tivesse uma vantagem estraordinária como comprar com alguem que trabalha na fabrica e tem 20% de desconto, por exemplo... ai sim, mas carro por carro, patamar de preco por patamar de preco, eu prefiro o Punto que me traz um motor honesto (nada de potente, mas nao chega a ser manco), interior mais bonito que qualquer carro da categoria ou de categorias maiores como esses ai que vc esta comparando (menos o civic heheh), mais itens de serie, opcionais que nenhum outro tem como o sky e blue&me, mais bonito, atual... cara, para de pensar e vai de Punto heheheh

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Punto x 307 x Megane x Focus = qual??? ***ou Civic???***

por Thiago » Sáb Set 20, 2008 1:29 pm

se pra vc a diferenca nao "apertar".. acho que deveria de ir se civic, mesmo sem mimos e sendo mais caro pra manter e tudo mais, é confiavel, anda bem, etc.. mas a duvida é #@%&!, pq um punto sporting completasso e com sky torce pescoço mesmo! e tem muitos mimos comparado com o civic..

um amigo trocou um new civic por um pallas com tudo que tinha direito.. ele gostava do civic, mas achava sem sal, estava acostumado com mimos (ele tinha um stilo abarth).. e como o pallas tem mimos e um pouco mais, ele ta amando (mesmo o consumo sendo um absurdo)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por cpilo » Sáb Set 20, 2008 4:38 pm

Por 60 pila, ficaria com o Focus GLX sem pensar 2x... o flex deve sair rapido, tipo principio do ano que vem.... Mas, se for para esperar pelo flex, pegaria entao o Fiat Bravo 2009, a melhor opçao a curto prazo...
(agora só falta a Fiat montar um Bravo aqui no Brasil em cima da Plataforma do Palio/Linea ou do Stilo... Aí ficaria com o Focus mesmo) :lol:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sagatiba » Sáb Set 20, 2008 5:22 pm

Olha, sobre os motores, acho que não vai lançar punto com motor 1.9, seria um tiro no pé da fiat, seria uma #@%&! sacanagem com quem tem o punto porque iria desvalorizar quem ja tem, sem falar que esse é um diferencial pra eles venderem o linea que é mais caro que o punto ne.

sobre o sensor de estacionamento, não pegue o original, ele custa mais de mil reais, no ML vc acha iguais por 100 reais que foi o que eu comprei!

sobre os ruidos: realmente alguns tem isso, mas vc so ve topico de quem reclama, quanta gente tem o punto e não crio um topico: "meu punto não tem ruido!" e o novo modelo 2009 parece que ta vindo com bem menos problema!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Sáb Set 20, 2008 5:33 pm

Mas por R$65 pila ficaria com o Honda... :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo