Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Já arrombaram o meu punto.
Tenho um 2010, e faz uns 3 meses que arrombaram e levaram somente um DVD Pioneer novinho que tinha acabado de comprar.
Arrombaram prox. a estação Quitauna em Osasco.
Abriram o carro na micha, só estouraram o miolo.
Tenho um 2010, e faz uns 3 meses que arrombaram e levaram somente um DVD Pioneer novinho que tinha acabado de comprar.
Arrombaram prox. a estação Quitauna em Osasco.
Abriram o carro na micha, só estouraram o miolo.
- Piloto de Atari
ja abriram o meu duas vezes na rua.
na primeira nao levaram nada. apesar do porta malas terem deixado aberto,deve ter sido um furto frustrado do estepe.
na segunda vez (semana passada) levaram o estepe, e minha carteira que estava no porta luvas ( sem grana,sem cartao de banco ) apenas com habilitaçao.
o borracheiro diz que uma roda nova de ferro,com pneu novo vale 500 reais,
porem comprei um pneu meia vida com uma roda usada por 170 reais.( 70 da roda + 100 do pneu )
segunda via da habilitaçao no poupa tempo por 33 reais
uma carteira nova ainda nao comprei,talvez uns 60 reais,sei lá.
agora mesmo com e estepe usado vou meter uma corrente nele.
na primeira nao levaram nada. apesar do porta malas terem deixado aberto,deve ter sido um furto frustrado do estepe.
na segunda vez (semana passada) levaram o estepe, e minha carteira que estava no porta luvas ( sem grana,sem cartao de banco ) apenas com habilitaçao.
o borracheiro diz que uma roda nova de ferro,com pneu novo vale 500 reais,
porem comprei um pneu meia vida com uma roda usada por 170 reais.( 70 da roda + 100 do pneu )
segunda via da habilitaçao no poupa tempo por 33 reais
uma carteira nova ainda nao comprei,talvez uns 60 reais,sei lá.
agora mesmo com e estepe usado vou meter uma corrente nele.

vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
kkkkkk Pena que aqui não é país arabe onde a mão do assaltante é cortada após o roubo né,
Solução mesmo é deixar o carro sempre que possivel no estacionamento.
Viva Brasiil, Viva a Copa e Viva ao PT
Solução mesmo é deixar o carro sempre que possivel no estacionamento.
Viva Brasiil, Viva a Copa e Viva ao PT
VLA escreveu:vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender
Olá VLA, tudo certo? Concordo integralmente que um alarme é importante, tanto que encomendei meu Punto com esse opcional de fábrica, mas acho que a "blindagem" da fechadura também é algo válido. Com a combinação dos dois, o meu carro nunca sofreu uma tentativa de arrombamento em quase 2 anos. E já vi carros arrombados mesmo com alarme, mas nunca vi alguém comentar do carro ter sido arrombado com as "tampinhas" que, na minha opinião, não são picaretas...

Mas opinião é como fiofó, né, cada um tem a sua... kkkkkkkk...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
andrek escreveu:VLA escreveu:vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender
Olá VLA, tudo certo? Concordo integralmente que um alarme é importante, tanto que encomendei meu Punto com esse opcional de fábrica, mas acho que a "blindagem" da fechadura também é algo válido. Com a combinação dos dois, o meu carro nunca sofreu uma tentativa de arrombamento em quase 2 anos. E já vi carros arrombados mesmo com alarme, mas nunca vi alguém comentar do carro ter sido arrombado com as "tampinhas" que, na minha opinião, não são picaretas...![]()
Mas opinião é como fiofó, né, cada um tem a sua... kkkkkkkk...![]()
Abraços!
Realmente! O meu tem alarme de fábrica, o que não inibiu o ladrão de tentar arrombar.
Depois instalei aquelas plaquinha se até agora não tive problemas, pois sou da opinião que esses picaretas preferem carros fáceis e desistem só de ver a fechadura blindada
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
andrek escreveu:VLA escreveu:vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender
Olá VLA, tudo certo? Concordo integralmente que um alarme é importante, tanto que encomendei meu Punto com esse opcional de fábrica, mas acho que a "blindagem" da fechadura também é algo válido. Com a combinação dos dois, o meu carro nunca sofreu uma tentativa de arrombamento em quase 2 anos. E já vi carros arrombados mesmo com alarme, mas nunca vi alguém comentar do carro ter sido arrombado com as "tampinhas" que, na minha opinião, não são picaretas...![]()
Mas opinião é como fiofó, né, cada um tem a sua... kkkkkkkk...![]()
Abraços!
Legal, com a combinação dos dois, a solução encontrada pelo militante foi quebrar meu vidro do passageiro!!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
danilomjj escreveu:Legal, com a combinação dos dois, a solução encontrada pelo militante foi quebrar meu vidro do passageiro!!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
Que azar hein Danilo, o que levaram??
No meu tambem tenho alarme e key-locked na fechadura, e com certeza se um #@% quiser abrir o carro ele irá partir pra quebrar algum dos vidros, mas sinceramente acho menos pior ele quebrar o vidro do que detonar a fechadura e/ou a lataria. Afinal a franquia do vidro é R$ 50,00 já se for trocar a fechadura é uma facada!
- Piloto de Autorama
Alguém já teve tentativa de arrombamento no modelo 2014 em diante?
Ouvi dizer que a partir desse modelo se forçarem o miolo a tranca gira em falso e não abre além da porta do passageiro não ter mais o miolo da chave.
Para ter certeza só ouvido relato dos proprietário que tiveram essa infelicidade.
Ouvi dizer que a partir desse modelo se forçarem o miolo a tranca gira em falso e não abre além da porta do passageiro não ter mais o miolo da chave.
Para ter certeza só ouvido relato dos proprietário que tiveram essa infelicidade.
- Piloto de Autorama
Eu coloco corrente no meu estepe....
- Piloto de Atari