Perda de aceleração: Essence 1.6 16V 2013

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Perda de aceleração: Essence 1.6 16V 2013

por Lincoln Cavalcante » Sex Jul 25, 2014 11:17 am

Bom, no meu caso, disseram que foi trocado o sensor de fase... até agora tá rodando sem problemas.
Note que eu disse na concessionária que eu havia pesquisado sobre o problema e que todos os relatos apontavam pra esse sensor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rao_monteiro » Dom Jul 27, 2014 10:39 pm

Eles "liberaram" o carro ontem, depois e muita pressão ... Falaram que vão trocar os chicotes que ligam a Sonda ... ACHO que não é isso, mas vamos esperar pra ver, já que ainda vai chegar a peça, para que seja trocada ... Só esperando mesmo !! =T Enquanto isso, é se acostumar com a tal "luzinha" ... Mas nada de anormal no funcionamento do carro, além da luz e o aviso.

Ps.: Eu comentei sobre o sensor de fase ... Disseram que investigaram isso também, mas não deu nada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos_rafasilva » Ter Nov 25, 2014 8:04 am

Estou com o mesmo problema dos parceiros acima
Tenho um Punto 1.6 Essence com 20 mil Km. No começo acontecia 1 vez por semana...duas vezes para a oficina onde constataram "mau contato". Agora ficou constante. Vou leva-lo hoje na Fiat e ver se consigo a troca deste sensor em custo, vista que em agosto fez 1 ano da compra.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior