AVISO NO COMPUTADOR DE BORDO - PRESSÃO BAIXA
AVISO NO COMPUTADOR DE BORDO - PRESSÃO BAIXA
CAROS!
OUTRO DIA APARECEU UMA MENSAGEM NO COMPUTADOR DE BORDO DO MEU PUNTO QDO IA ENTRAR NA MARGIONAL TIETE. A MENSAGEM DIZIA: PRESSÃO BAIXA...DESLIGAR O MOTOR.
JÁ APARCEU ISSO NA DE ALGUÉM??? ALGÉM SABE DO QUE SE TRATA???
NO AGUARDO
OUTRO DIA APARECEU UMA MENSAGEM NO COMPUTADOR DE BORDO DO MEU PUNTO QDO IA ENTRAR NA MARGIONAL TIETE. A MENSAGEM DIZIA: PRESSÃO BAIXA...DESLIGAR O MOTOR.
JÁ APARCEU ISSO NA DE ALGUÉM??? ALGÉM SABE DO QUE SE TRATA???
NO AGUARDO
- Piloto de Atari
Re: AVISO NO COMPUTADOR DE BORDO - PRESSÃO BAIXA
Nivel do óleo baixo...
Já apareceu para mim, completei óleo no posto e ficou normal.
Já apareceu para mim, completei óleo no posto e ficou normal.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Po que legal... dia desses no do stilo apareceu um aviso pra substituir as pastilhas de freio!! Será que o do punto tbm avisa??
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
O meu avisa que a temperatura do motor está alta e pede pra desligar o motor - isso com o manometro indo lá pra cima e acendendo a luz-espia.
Detalhe: acontece pela manha, quando o carro tá parado há pelo menos 6h. Depois do carnaval, o manometro volta pro frio e vou embora...
Detalhe: acontece pela manha, quando o carro tá parado há pelo menos 6h. Depois do carnaval, o manometro volta pro frio e vou embora...
- Piloto de Atari
Galera, não esqueçam que nível baixo e pressão baixa podem ser coisas distintas.
Pressão baixa, além de falta de óleo, também pode ser defeito na bomba do óleo (caso o nível esteja normal), ou alguma obstrução que não deixa o óleo circular pelo motor.
Pressão baixa, além de falta de óleo, também pode ser defeito na bomba do óleo (caso o nível esteja normal), ou alguma obstrução que não deixa o óleo circular pelo motor.
- Piloto de Autorama
Re: AVISO NO COMPUTADOR DE BORDO - PRESSÃO BAIXA do Oleo do
Alguem me orianta. Qnd aparece aviso no Painel dizendo: Pressão baixa do óleo do motor. Parar e desligar o veículo.
- Piloto de Atari
Re: AVISO NO COMPUTADOR DE BORDO - PRESSÃO BAIXA do Oleo do
Ricardo Palmeira escreveu:Alguem me orianta. Qnd aparece aviso no Painel dizendo: Pressão baixa do óleo do motor. Parar e desligar o veículo.
Provavelmente seu filtro de óleo não é o original e nos motores Etorq tem que usar somente o filtro genuíno para não aparecer essa mensagem.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Já usei varias vezes o filtro de óleo da MANN HU 816/2x no motor e-torq sem nenhum problema.
O que não pode usar é filtro de óleo não especificado para o e-torq pois pode dar bypass e por consequência indicar baixa pressão do óleo.
(click na imagem para ampliar)

O que não pode usar é filtro de óleo não especificado para o e-torq pois pode dar bypass e por consequência indicar baixa pressão do óleo.
(click na imagem para ampliar)

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Perfeitamente Scorpio! Exatamente isso.
A Mann é o fornecedor do filtro original de combustível dos motores Etorq, não sei se os filtros de óleo também são.
A Mann é o fornecedor do filtro original de combustível dos motores Etorq, não sei se os filtros de óleo também são.
João Paulo
boa noite,
comprei um punto 20110 motor 1.8 a 3 meses atrás, já troquei o óleo dele e essa mesma mensagem continua aparecendo no visor do carro, vc tem certeza de que é isso mesmo?
levei até um mecânico que me falou que não tem problema nenhum no carro, porem estou com medo, já que estou a pouco tempo com o carro e ainda não o conheço direito.
vocês podem me ajudar, por favor?
comprei um punto 20110 motor 1.8 a 3 meses atrás, já troquei o óleo dele e essa mesma mensagem continua aparecendo no visor do carro, vc tem certeza de que é isso mesmo?
levei até um mecânico que me falou que não tem problema nenhum no carro, porem estou com medo, já que estou a pouco tempo com o carro e ainda não o conheço direito.
vocês podem me ajudar, por favor?
- Piloto de Atari