QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
murilobarduzzi escreveu:Atualização:
Bravo T-Jet 39.990km - Nenhum problema crônico. Únicas duas vezes que deram problema:
1- O carro ligou mas a parte elétrica não queria trabalhar, então ficou tudo aceso porém o carro andava normal (Sem auxilio eletrico no volante)
2- Parei o carro em uma subida. Ao sair o hillholder ativou porém eu pisei no freio de novo e ele travou o carro novamente, mas aí acendeu ABS indisponível / Hillholder indisponível. Foi só ligar novamente o carro que ficou tudo OK!
Parou e desligou ou só parou no semáforo ou PARE? Se desligou e deu o problema é quase certeza que sua bateria está pifando.
Frequentemente o Linea está apresentando dificuldade de partida, o motor vira forte mas não pega, tem que repetir a partida 2 ou 3 vezes ou então dar uma pisada funda no acelerador para pegar, quase sempre que isso acontece ocorre algum problema elétrico, normalmente perde a biblioteca de músicas do Blue&Me, outro dia ficou acesa a luz da injeção e o erro gravado foi "Aquecedor da Sonda Lambda". Hoje foi o sensor de estacionamento. Bateria original de 2010 abrindo o bico. Apresenta alguma queda de tensão e ai ocorre essa bizarrice elétrica cada hora em um dispositivo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:murilobarduzzi escreveu:Atualização:
Bravo T-Jet 39.990km - Nenhum problema crônico. Únicas duas vezes que deram problema:
1- O carro ligou mas a parte elétrica não queria trabalhar, então ficou tudo aceso porém o carro andava normal (Sem auxilio eletrico no volante)
2- Parei o carro em uma subida. Ao sair o hillholder ativou porém eu pisei no freio de novo e ele travou o carro novamente, mas aí acendeu ABS indisponível / Hillholder indisponível. Foi só ligar novamente o carro que ficou tudo OK!
Parou e desligou ou só parou no semáforo ou PARE? Se desligou e deu o problema é quase certeza que sua bateria está pifando.
Frequentemente o Linea está apresentando dificuldade de partida, o motor vira forte mas não pega, tem que repetir a partida 2 ou 3 vezes ou então dar uma pisada funda no acelerador para pegar, quase sempre que isso acontece ocorre algum problema elétrico, normalmente perde a biblioteca de músicas do Blue&Me, outro dia ficou acesa a luz da injeção e o erro gravado foi "Aquecedor da Sonda Lambda". Hoje foi o sensor de estacionamento. Bateria original de 2010 abrindo o bico. Apresenta alguma queda de tensão e ai ocorre essa bizarrice elétrica cada hora em um dispositivo.
Parei para deixar um carona sair do carro mesmo, não desliguei... Quando na subida, o Hillholder segura o carro por 2seg até ele sair, então o pedal fica meio duro, e eu soltei o pedal e apertei novamente pq me chamaram, por isso ele apareceu as mensagens, mas o carro andaria normalmente. Só desliguei e liguei novamente e voltou tudo perfeito!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
- Piloto de Autorama
Então não é bateria no seu caso, é uma doidera do sistema mesmo.
João Paulo
O pessoal anda assustado com quilometragem. 50000 km se der problema de.motor/turbina o projeto é muito ruim... qualquer projeto de motor hoje em dia, sendo bem tratado dura tranquilamente sem anomalias uns 150000 no mínimo...
- Piloto de Atari
Nova Atualização:
Bravo T-Jet - 43500km, sem problemas

Ups:
Ups:
- Piloto de Autorama
murilobarduzzi escreveu:Nova Atualização:
Uau cara, show!

Marcão_Abarth escreveu:murilobarduzzi escreveu:Nova Atualização:
Uau cara, show!![]()
rodou pra caramba no Bravoso....quanto o meu Punto chegar lá nos 80k, vou para o Bravo rsrsrs
Peguei ele em março com 28.5k rodados rsrsrsr
Pega que vale a pena! Quando eu trocar, só não trocarei em outro bravo pq uma hora queremos mais cavalaria, mas como meu pai me disse quando eu pensei em reprogramar: "Pra quê? Seu carro já anda pra car@#$*& !!"
Ups:
Ups:
- Piloto de Autorama
Pikes Peak escreveu:O pessoal anda assustado com quilometragem. 50000 km se der problema de.motor/turbina o projeto é muito ruim... qualquer projeto de motor hoje em dia, sendo bem tratado dura tranquilamente sem anomalias uns 150000 no mínimo...
Pois é. Turbo ou não, qualquer carro meia boca tem que aguentar no mínimo uns 180 mil km (com as revisões em dia, claro) antes de querer começar a pensar em retífica ou algo do tipo.
Bom, o meu já deu problema no câmbio, com 34 mil km. Peguei usado e justo no meu segundo dia com ele a terceira marcha parou de funcionar, virou um ponto morto. Ficou 5k pra arrumar, era obrigação legal do ex-dono e ele bancou, concessionária deu uma nova garantia de 1 ano e desde então o carro está perfeito. E é o carro mais novinho que já tive, mas mesmo assim estou tentando vender há umas semanas, já que pintaram dois Civics Si bacanas por aqui (apesar de bem rodados...) e só posso brincar com eles se vender o T-Jet. É difícil vender sem teto, nem sei por que o povo pira tanto num teto solar

E o complicado de vender também é que você fala o preço e o pessoal faz uma cara "o quê? tudo isso num Punto?". Poucos sabem a diferença da versão normal pra T-Jet, muita gente acha que o T-Jet é 1.8, hoje acharam que era igual a um Sporting, outros tem aversão ao turbo... Tenso.
- Piloto de Atari
Novidade, dificuldade com a trava do cinto, quando vou travá-lo ele enrosca e é preciso dar uma puxada pra travar de vez, pra solta é preciso pressionar o botão e puxar.
Aff
Aff

O meu é 2009/2010 e ta com 63000 rodados e ate hj ele so deu problema de vazamento no trocador de calor do oleo que acho q e um problema crônico do t jet e provavelmente muitos dos seus que estao novos vao ter infelizmente. E a luz de avaria no airbag fica acendendo quase toda vez q eu ligo o carro + tirando isso nao deu + nada nao
- Piloto de Atari