O seu Punto motor e-torq consome água?
Re: O seu Punto motor e-torq consome água?
juanfelliperj escreveu:Boa noite galera, tenho um Punto Sporting 1.8 dualogic 2011 que está com o mesmo problema (vazamento na parte de cima do radiador). Será que eu consigo uma troca de radiador com a concessionária? Comprei o carro já tem uns seis meses de segunda mão numa concessionária.
Você consegue somente se ainda estiver na garantia e com a revisões feitas na concessionária no prazo e km corretos, se seu carro não atende estes requisitos vai ser por sua conta amigo.
jpromero escreveu:Família Palio acontece sim. A Strada Adventure CD 1.8 16V do meu sogro sofre do mesmo mal.
Interessante, sabe qual o ano da strada?
felipebm86 escreveu:jpromero escreveu:Família Palio acontece sim. A Strada Adventure CD 1.8 16V do meu sogro sofre do mesmo mal.
É 2010/2011.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
no bravo eu tenho certeza que também existem casos.
no punto, só os etorq pelo visto.
no punto, só os etorq pelo visto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
jpromero escreveu:felipebm86 escreveu:jpromero escreveu:Família Palio acontece sim. A Strada Adventure CD 1.8 16V do meu sogro sofre do mesmo mal.
É 2010/2011.
Deve ser o ano, meu pai tem uma palio adventure 1.8 e-torq 2012/2012 e nem sinal de baixar. Dei uma pesquisada e não se encontra muitas reclamações da família pálio com esse problema. Se fosse tão recorrente como nos puntos 11/11 já teria um escândalo em vista da quantidade de unidades vendidas em relação ao punto.
Boa noite alguem pode me ajudar......
eu tenho um fiat punto 2011 motor etorq 1,8 16 v
comprei ele em agosto de 2012 nunca completei a água pois ela nunca abaixo meu carro tbm nunca ferveu eu viajaa do rio pra sp para juiz de fora campos etc..
em março 2014 resolvi descer a agua doda comprar um parafluor e mandei meu mecanico trocar depois desse meu carro em percurso urbando bebe muita agua completei ontem no maximo rodei 140 km nem mexeu a água so em percursos baixos nao sei oq fazer nao ferveu nao tem vazamento nao sai água no cano de descarga oque fazer me ajudem por favor so esse mes stou na 4 guarrafa de parafluor

eu tenho um fiat punto 2011 motor etorq 1,8 16 v
comprei ele em agosto de 2012 nunca completei a água pois ela nunca abaixo meu carro tbm nunca ferveu eu viajaa do rio pra sp para juiz de fora campos etc..
em março 2014 resolvi descer a agua doda comprar um parafluor e mandei meu mecanico trocar depois desse meu carro em percurso urbando bebe muita agua completei ontem no maximo rodei 140 km nem mexeu a água so em percursos baixos nao sei oq fazer nao ferveu nao tem vazamento nao sai água no cano de descarga oque fazer me ajudem por favor so esse mes stou na 4 guarrafa de parafluor
- Piloto de Atari
Da uma olhada no radiador, de manhã, antes da primeira partida. No meu caso o vazamento era radiador mas não chegava a pingar pois ficava na colméia e evaporava depois de quente.
Da uma verificada também na tampa do reservatório.
Da uma verificada também na tampa do reservatório.

- Piloto de Autorama
é o que eu digo... se fosse na gm já teria rolado um recall heim 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pois é, já vi inúmeros casos (se esse confirmar radiador também). O fórum conseguiria pressionar a Fiat?

- Piloto de Autorama
é um caso a se pensar.