Quantos quilômetros você rodou com seu Punto e.torq?
Re: Quantos quilômetros você rodou com seu Punto e.torq?
Motor 1.8 16V
Km: 12.000
Problema(s): sensor de fase do motor (trocado na garantia) - constatação imediata, quando apareceu no painel, corri para a concessionária. Único problema no motor, fora isso, está ótimo!
Km: 12.000
Problema(s): sensor de fase do motor (trocado na garantia) - constatação imediata, quando apareceu no painel, corri para a concessionária. Único problema no motor, fora isso, está ótimo!
Motor 1.8 16v
Km: 15.982 atual
Problemas: Com 14.300 +- o carro começou a beber mais do que o normal e de vez em quando o luz de injeção do painel acendia, no momento em que a luz da injeção estava acesa o carro tinha perda de potência, quando ela apagava a potência do carro estava normal, na revisão constatou um sensor queimado (não me lembro qual sensor), foi trocado em garantia e o carro está normal agora.
Km: 15.982 atual
Problemas: Com 14.300 +- o carro começou a beber mais do que o normal e de vez em quando o luz de injeção do painel acendia, no momento em que a luz da injeção estava acesa o carro tinha perda de potência, quando ela apagava a potência do carro estava normal, na revisão constatou um sensor queimado (não me lembro qual sensor), foi trocado em garantia e o carro está normal agora.
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

1.6 16V DUALOGIC PLUS 2013/2014, ta com 11.000 km. Sem problemas no motor, revisão 10.000 ok. Mas tá com o capô do motor travado, não abre. Vou levar na CC amanhâ pra garantia dar um jeito.
- Piloto de Atari
Sporting 2013 completando 25.000km sem problema algum!
- Piloto de Autorama
Essence 1.6 16v 2013 com 18 mil km. Nenhum problema até hoje.
- Motorista de Auto Escola
O meu essence está com 8.200 km e por enquanto nenhum problema de motor.
- Piloto de Autorama
1.8 16v 12mil km sem problemas
- Piloto de Autorama
158mil em 3 anos e meio!! O motor 1.8 e-torq funciona perfeitamente com etanol e falha com gasolina (v-power e podium). Isso iniciou com 110mil e ninguém acha o problema. Radiador furado, tive que trocar com 130mil. Agora para finalizar, cilindro quebrado. Ainda não sei quanto vai custar mas pode até não ter conserto e ai terei que trocar o motor!! Em resumo após 100mil o carro desintegra!!! cuidado e boa sorte a todos!!
- Piloto de Atari
Bom dia
O meu tem 50.000 se nao baixaram a km. depende qual culpa vamos colocar nele, acho que e de projeto. O motor só tem força tacando o pau se deixar baixar a rotação parece 1.0 demora 1 ano para levantar o giro, 1.6 que nao levanta em segunda é q primeiro que vi.
O meu tem 50.000 se nao baixaram a km. depende qual culpa vamos colocar nele, acho que e de projeto. O motor só tem força tacando o pau se deixar baixar a rotação parece 1.0 demora 1 ano para levantar o giro, 1.6 que nao levanta em segunda é q primeiro que vi.
- Piloto de Atari
Atualizando...
o meu 1.6 ta com 51mil km, só alegria, nenhum problema.
valeu
o meu 1.6 ta com 51mil km, só alegria, nenhum problema.
valeu
- Piloto de Atari