Peito de Aço Punto Essence 1.6 2013

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Peito de Aço Punto Essence 1.6 2013

por jpromero » Dom Jun 22, 2014 5:58 pm

Gustavo, realmente o 307 é complicado, raspa muito e raspa de ré saindo de garagem a menos de 1 km/h.

Depois que a CCS deu uma ajeitada com a marreta só raspei uma vez hoje, desde a semana passada não raspava mais, só que foi com 4 pessoas dentro + bagagem, onde o carro fica mais baixo mesmo.

Eu evito passar de lado em lombadas para não torcer a carroceria, o que pode trincar o parabrisa e causar ruídos nas portas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AntonioBastos93 » Seg Jun 23, 2014 6:03 am

Kkk o do meu ta td estourado, ja pegava antes, e agr que rebaixei pega td dia qnd saio da garagem a 1 km/h e esses dias pego na tartaruga do shopping kkkk
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Douglasgcc » Seg Set 01, 2014 1:42 am

xukrute escreveu:Bom dia Pessoal

gostaria de comentar uma situação que verifiquei ontem quando estava instalando o Peito de Aço, ao levantar o carro observamos o local de fixação da peça e notamos que os pontos de fixação estava enferrujados, significando que naquele local algum parafuso já tinha sido instalado.

O que isso nos leva a crer ?? Que o carro sai de fabrica com a peça instalada. Mas como é que pode, se o carro sai de fabrica com a peça instalada, por que a CSS quer me vender a peça ?? SIMPLES !! eles tiram a peça do carro quando ele chega da fabrica e tentam vendê-la pro comprador do carro. E se conseguirem convencer o comprador, eles ganham, isso mesmo GANHAM R$180,00 sem investir uma porcaria de cruzeiro sequer. Pra mim não existe outra explicação, principalmente sabendo de toda cachorrada e safadeza que aquela CSS onde eu comprei o carro fez.. O nome dela é MAIORI (teria que se chamar PIORI), a pior CSS FIAT de Curitiba.

Amigo esqueça essa de que o carro sai da fábrica com o protetor de cárter e a css retira para lhe revender, eu trabalho na fábrica e posso lhe garantir que isso não ocorre. Engraçado é a dificuldade de se essa peça em lojas de autopeças, principalmente para os motores E-Torque.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior