Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
estão afiados ...

e por falar em manolo apzeiro: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... -gti-2004/



e por falar em manolo apzeiro: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... -gti-2004/







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
pensei em fazer isto no meu também, porem após pesquisar bastante sobre o "Anti Turbo LAG" pensei bem e deixei quieto, prefiro potencia nas passadas de marcha do que o efeito do espirro.
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
e como ficou?
posta um video ai se der
posta um video ai se der

BrunoGB escreveu:felype.rodrigues escreveu:ninguem?
tbm queria saber hahaBrunoGB escreveu:Gostei da ideia de colocar uma Válvula de Espirro HKS
Qual seria mais recomendada pro T-Jet
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506871461-valvula-de-espirro-hks-ssqv-iii-blow-off-original-turbo-_JM Valvula De Espirro Hks Ssqv Iii Blow-off Original Turbo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501162837-valvula-hks-blow-off-ssqv-iii-3-prioridade-original-_JM Válvula Hks Blow-off Ssqv Iii (3) - Prioridade Original
Alguém poderiam me indicar, tenho preferência pelo barulho alto do espirro
Abraços
Pessoal, acabei comprando a Valvula De Alivio Hks Original
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =504925920
Abraços
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Qua Jul 25, 2012 1:02 pm
- Localização: Volta Redonda
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
Sobre essa valvula;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
Daria certo no t-jet?
Não conheço as marcas de peças, nao sei se essa ai é boa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
Daria certo no t-jet?
Não conheço as marcas de peças, nao sei se essa ai é boa.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 3
- Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:02 pm
- Localização: Interior do interior
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
EggMaU escreveu:Sobre essa valvula;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
Daria certo no t-jet?
Não conheço as marcas de peças, nao sei se essa ai é boa.
Problema é acusar a luz da injeção no painel né
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
Ficou TOP, eu fiz no meu hj, coloquei um tampão próprio para isso e de borracha, comprei na autorizada da FIAT e paguei 4 reais. Ficou muito bom. Só uma perunta. Não tem problema andar com o carro assim? Pergunto por que se veio de fábrica assim algum motivo os engenheiros fizeram assim, certo?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sáb Fev 28, 2015 7:42 pm
- Localização: Brasil
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
A resposta está na própria pergunta kkkkk
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
Galera! Muita informação torta aqui....
Todo mundo, com um mínimo de conhecimento nesse assunto, sabe que o espirro so é suprimido por ideia de reduzir ruído.
O ar que o espirro libera é minima e ainda é quente, o que nao é bom para o desempenho.
O sensor maf desse motor esta apos a borboleta, então a estequiometria tem como parâmetro o ar que esta dentro do coletor.
Nao ha turbo lag por que o ar que retorna esta antes da pressurização, se ja tem ar sobrando, implícito a nao falta que ele faz.
Faca um teste: Faca a mesma tomada de tempo com o retorno da válvula de alivio e apos sem. Verão que ha um leve ganho de torque, qdo esta sem o retorno, pelo simples fato de haver menor temperatura do ar admitido.
É isso. Abcs.
Todo mundo, com um mínimo de conhecimento nesse assunto, sabe que o espirro so é suprimido por ideia de reduzir ruído.
O ar que o espirro libera é minima e ainda é quente, o que nao é bom para o desempenho.
O sensor maf desse motor esta apos a borboleta, então a estequiometria tem como parâmetro o ar que esta dentro do coletor.
Nao ha turbo lag por que o ar que retorna esta antes da pressurização, se ja tem ar sobrando, implícito a nao falta que ele faz.
Faca um teste: Faca a mesma tomada de tempo com o retorno da válvula de alivio e apos sem. Verão que ha um leve ganho de torque, qdo esta sem o retorno, pelo simples fato de haver menor temperatura do ar admitido.
É isso. Abcs.
jose Pires
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sáb Ago 09, 2014 1:13 pm
- Localização: Cotia - SP
Re: Punto T-jet espirrando sem gastar 1 real !!
Techardware escreveu:Galera! Muita informação torta aqui....
Todo mundo, com um mínimo de conhecimento nesse assunto, sabe que o espirro so é suprimido por ideia de reduzir ruído.
O ar que o espirro libera é minima e ainda é quente, o que nao é bom para o desempenho.
O sensor maf desse motor esta apos a borboleta, então a estequiometria tem como parâmetro o ar que esta dentro do coletor.
Nao ha turbo lag por que o ar que retorna esta antes da pressurização, se ja tem ar sobrando, implícito a nao falta que ele faz.
Faca um teste: Faca a mesma tomada de tempo com o retorno da válvula de alivio e apos sem. Verão que ha um leve ganho de torque, qdo esta sem o retorno, pelo simples fato de haver menor temperatura do ar admitido.
É isso. Abcs.
Exatamente, até porque esse ar extra redirecionado admissão se perde no filtro original.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qua Set 06, 2017 8:14 pm
- Localização: Serra
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes