Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por jpromero » Qui Set 04, 2014 10:52 am

Quando você desliga a bateria, costuma esperar quanto tempo antes de religar?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por demetriosales » Qui Set 04, 2014 9:38 pm

jpromero escreveu:Quando você desliga a bateria, costuma esperar quanto tempo antes de religar?

já fiz diversas tentativas de 1 a 10 minutos desligando só o negativo, só o positivo e os dois..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Set 05, 2014 4:56 pm

demetriosales escreveu:
jpromero escreveu:Quando você desliga a bateria, costuma esperar quanto tempo antes de religar?

já fiz diversas tentativas de 1 a 10 minutos desligando só o negativo, só o positivo e os dois..

Se ainda a USB funciona como carregador é sinal que o Blue&Me está energizado, portanto não deve ser nada relacionado aos fusíveis, porém confira todos. Algum outro dispositivo elétrico do seu carro não está funcionando?

O rádio está funcionando corretamente? Ele foi removido na mesma ocasião em que pifou o Blue&Me?
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por demetriosales » Sex Set 05, 2014 11:57 pm

jpromero escreveu:
demetriosales escreveu:

Se ainda a USB funciona como carregador é sinal que o Blue&Me está energizado, portanto não deve ser nada relacionado aos fusíveis, porém confira todos. Algum outro dispositivo elétrico do seu carro não está funcionando?

O rádio está funcionando corretamente? Ele foi removido na mesma ocasião em que pifou o Blue&Me?

O rádio ta normal, inclusive o CD.. o unico dispositivo eletrico que não ta funcionando é o blue&me mesmo. quanto instalei a bateria nova ele já não ligou mais.. como eu faço pra saber se tem algum fusivel bixado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodney.oliveira » Sáb Set 06, 2014 10:03 am

Se tu não fosse de Manaus, poderíamos testar uma central que eu tenho aqui parada...
mas tente vc mesmo remover ela e colocar uma outra no lugar apenas para teste.. mais fácil que quebrar a cabeça desta forma..
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jpromero » Seg Set 08, 2014 1:31 pm

Para ver se tem algum fusível queimado basta remove-los, um a um, sem misturar, retire, olhe no centro do fusível, se estiver com o filamento rompido está queimado.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por dan86br » Qua Set 10, 2014 10:18 am

Só pra dar um feedback, o meu problema com relação ao pen drive não ser reconhecido de vez em quando realmente foi resolvido assim que comprei um pen drive decente rs. Peguei um da Kingston de 8gb USB 2.0. Agora está prefeito.
Quanto a outra pergunta, alguém encontrou um meio de tocar musicas do cel no som do carro (tipo spotify) lembrando que não possui entrada aux no meu som e aqueles apps tipo BT Mono deixam a qualidade do som horrível. Existe algum outro meio?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por demetriosales » Qui Set 11, 2014 10:14 pm

rodney.oliveira escreveu:Se tu não fosse de Manaus, poderíamos testar uma central que eu tenho aqui parada...
mas tente vc mesmo remover ela e colocar uma outra no lugar apenas para teste.. mais fácil que quebrar a cabeça desta forma..

Ela ta funcionando? ta vendendo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luantunes » Seg Set 22, 2014 9:42 pm

Pessoal,

Tenho um Punto Essence 1.6 2012/2013 com sistema Blue&Me. Comprei um Sony Experia Z2 e ele está emparelhado com o Blue&Me e as funções normais estão funcionando normalmente... o que estou tentando fazer de diferente é conectar através do bluetooth o meu áudio usando o app Spotify. Ele não conecta de jeito nenhum. E já lí pela internet sobre um adaptador A2DP... alguém aí sabe dar alguma luz?

Obrigada!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gil10 » Qui Out 09, 2014 5:55 pm

tudo bem pessoal ?
Estou com um problema, meu punto identifica o pendrive, as pastas aparecem pra mim no comp. de bordo, mas as musicas não tocam... fica só aparecendo midia player e não tem jeito ...
Alguem sabe oq acontece ? Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo