Criação de Painel 2DIN para Punto EVO 2013
Re: Criação de Painel 2DIN para Punto EVO 2013
onde encontro há moldura 2 din, para punto 2008? saberia informar ?
- Piloto de Atari
Boa tarde à todos, sou novo aqui e no fórum e um possível comprador de um Punto, essa questão do DVD 2Din realmente é complicado em relação ao punto e é o que vem pesando na minha escolha...
Minhas Opções de Compra..
Punto Atrattive 1.4 2013 32 à 35mil
Golf Sportline 1.6 2010 mesma faixa de preço
Minhas Opções de Compra..
Punto Atrattive 1.4 2013 32 à 35mil
Golf Sportline 1.6 2010 mesma faixa de preço
- Piloto de Atari
Un amigo ai falou sobre central. Pesquisei bastante e achei precos entre 2 e 2,4 mil. O unico problema é (além do preço), "será que vai chegar sem problemas?". Comprar por internet é sempre arriscado. Preferi pagar o valor mais caro, no barcelonanet. O produto foi enviado assim q foi confirmado o pagamento e chegou em minha casa apos dois dias. O vendedor o tempo todo foi prestativo e disponivel 24h no whatsapp.
- Piloto de Atari
Re: Criação de Painel 2din para Novo Punto (2013)
"hudson boa noite meu amigo eu to vendo sua moldura e tenho um punto e quero colacar a mesma moldura pesso por favo se tem como vc me informa onde vc comprou blz agradeço pela atenção
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal, há 3 dias comprei um punto atractive 1.4 2014/2015, nen recebi ainda, e já estou nervoso pq não achei em lugar nenhum uma moldura 2 dim pra vender. Alguém saberia me informar onde posso adquirir uma, ou como adaptar o meu dvd 2 din??
eric bettim escreveu:Boa noite pessoal, há 3 dias comprei um punto atractive 1.4 2014/2015, nen recebi ainda, e já estou nervoso pq não achei em lugar nenhum uma moldura 2 dim pra vender. Alguém saberia me informar onde posso adquirir uma, ou como adaptar o meu dvd 2 din??
Pesquisa aqui no forum q vc acha... tem ate fotos
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Boa noite amigo. Quantos cm d altura e d largura tem o teu dvd?? o meu tem 10cm d altura e 17,5 cm d larg. será q vou conseguir, sem mecher nos botões d cima
pessoal, voces que conseguiram de alguma forma confeccionar uma moldura, nao teria como fazer mais e disponibilizar para compra? aqui na minha cidade nao consegui ninguem se fosse capaz nem de se arriscar no trabalho, perguntei em uma loja da capital e tambem me falaram que nao fazem esse tipo de serviço, pretendo colocar um dvd desse
http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/DVD-Automotivo/Pioneer/440234-DVD-Automotivo-Pioneer-AVH-168-DVD-com-Tela-LCD-6-1-Touch-Screen-Double-DIN-Entradas-USB-Au
http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/DVD-Automotivo/Pioneer/440234-DVD-Automotivo-Pioneer-AVH-168-DVD-com-Tela-LCD-6-1-Touch-Screen-Double-DIN-Entradas-USB-Au

- Piloto de Autorama
Pessoal,
Alguem sabe onde acho a moldura para o kit multimídia do punto 2013?? 2 din.
Alguem sabe onde acho a moldura para o kit multimídia do punto 2013?? 2 din.
- Piloto de Atari
Cleto Gadelha, onde vc mandou fazer sua moldura ?quanto custou ? Quanto tempo para ficar pronta ?
- Piloto de Atari