Revisão 30k
Moderador: Coordenadores DF
Revisão 30k
Galera, alguem poderia me recomendar uma oficina de confiança para a revisão de 30mil km? CCS tá caro demais.
Tenho um Punto 1.6 Essence
Obrigado.
Tenho um Punto 1.6 Essence
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Revisão 30k
Tudo bem Andre, e quanto seria caro demais pra você?
Na CCS você pode exigir que façam apenas o que está nas revisões programadas 1.6 e-torq até 2013 R$ 568,00 e acima de 2013 R$516,00.
Na CCS você pode exigir que façam apenas o que está nas revisões programadas 1.6 e-torq até 2013 R$ 568,00 e acima de 2013 R$516,00.
felipebm86 escreveu:Tudo bem Andre, e quanto seria caro demais pra você?
Cara na CCS eu acho a mao de obra absurdamente cara... Se ficassem por uns 400 fora de lá ja estaria muito bom!! hehee
Meu punto é o 1.6 Essence 13/13
- Piloto de Atari
Então André, acredito que não vale a pena essa economia de cento e poucos reais, pois se fizer fora da CCS ainda vai perder a garantia (caso ainda tenha).
Qual cidade está André?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Eu consegui a troca do sensor de airbag e dos aneis de vedação do ar condicionado com a garantia estendida (faz 1 ano q acabou a garantia do carro), mas pq faço todas as revisões na CCS
mas vai de cada um...
mas vai de cada um...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Por isso alerto, eu não tive a mesma felicidade, no meu caso faltavam 2 meses pra terminar a garantia de 3 anos do meu essence e optei por fazer a revisão dos 30k no meu mecânico de confiança economizei no máximo uns 100,00 imaginei que não teria nenhum defeito faltando apenas 2 meses pra terminar a garantia.
Pois não é que me enganei!
Uns 20 dias após a revisão meu radiador começa a vazar (problema típico nos e-torq) e eu não tinha pra quem reclamar.
Resultado, gastei o valor de um radiador novo e praticamente um dia inteiro pra trocá-lo, no final das contas descobri na prática o significado da expressão "Economia Burra".
Mas se já não há garantia não há motivos pra fazer na concessionaria.
Uns 20 dias após a revisão meu radiador começa a vazar (problema típico nos e-torq) e eu não tinha pra quem reclamar.
Resultado, gastei o valor de um radiador novo e praticamente um dia inteiro pra trocá-lo, no final das contas descobri na prática o significado da expressão "Economia Burra".
felipebm86 escreveu:Por isso alerto, eu não tive a mesma felicidade, no meu caso faltavam 2 meses pra terminar a garantia de 3 anos do meu essence e optei por fazer a revisão dos 30k no meu mecânico de confiança economizei no máximo uns 100,00 imaginei que não teria nenhum defeito faltando apenas 2 meses pra terminar a garantia.
citei meu caso acima amigão... leia direito
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:citei meu caso acima amigão... leia direito
Acho que você é quem não leu o meu caso amigo, ou se leu não entendeu, eu NÃO fiz a revisão dos 30k na ccs, por isso não tive direito a garantia, outra ressalva, não pense que oque aconteceu com você é regra, isso depende muito da boa vontade da sua concessionária em 99% dos casos vão te negar qualquer garantia, afinal porque fariam se não são mais obrigados???
Ok galera!! muito obrigado pelas resposta. Irei fazer mesmo na CCS, minha garantia ja acabou. Por recomendação e evitar futura dor de cabeça, vou levar na CCS.
Sou de Brasília - DF (asa norte)
Obrigado a todos!!
Sou de Brasília - DF (asa norte)
Obrigado a todos!!
- Piloto de Atari