xenon ou Diamond Vision da Philips
Re: xenon ou Diamond Vision da Philips
Pessoal,
Vou deixar a dica, comprei esta lampada para o farol de milha
http://dx.com/pt/p/philips-12258-h1-dia ... pack-16869
Preço bom, tirando a demora de quase dois meses, instalei e ficou muito bom, esteticamente ficou bom, com a luz realmente branca, e iluminação igual ou superior às originais.
Achei que iria ser ruim mas ficou bom.
Agora quero colocar branca nos faróis.
Vou deixar a dica, comprei esta lampada para o farol de milha
http://dx.com/pt/p/philips-12258-h1-dia ... pack-16869
Preço bom, tirando a demora de quase dois meses, instalei e ficou muito bom, esteticamente ficou bom, com a luz realmente branca, e iluminação igual ou superior às originais.
Achei que iria ser ruim mas ficou bom.
Agora quero colocar branca nos faróis.
- Piloto de Atari
Estou pensando em colocar no linea, um pingo (lanterna) e diamond nos milhas, deixando o farol original mesmo para não atrapalhar a visão a noite. Quais modelos/marca q devo usar ?? Quanto q vai ficar mais ou menos essa brincadeira ?? Somente com produtos da melhor qualidade: funcional+estética.
- Piloto de Atari
Fiz um video dirigindo usando a Osram Night Breaker Plus, comprei e instalei hoje.
http://www.youtube.com/watch?v=Df2iFsNL1k8
http://www.youtube.com/watch?v=Df2iFsNL1k8
- Barbeiro de Auto Escola
Concordo com o ramonenghaw. Também uso as NBP em ambos os faróis(milhas tb), para viajar é uma maravilha, ilumina muito a noite em relacao as comuns e o poder da luz alta é muito grande. Algumas pessoas pensam que é o xenom 4300k (que utilizarei nos milhas em conjunto com pingos brancos) .
Ela não chega ser uma super branca, pois possui alguns feixes amarelados, mas gostei da estética. Em breve utilizarei os pingos do bondstrike.
Ela não chega ser uma super branca, pois possui alguns feixes amarelados, mas gostei da estética. Em breve utilizarei os pingos do bondstrike.
- Piloto de Autorama
Você que colocou no farol de neblina, acontece a melhora assim como acontece no farol principal?
- Barbeiro de Auto Escola
diegocosta1 escreveu:Concordo com o ramonenghaw. Também uso as NBP em ambos os faróis(milhas tb), para viajar é uma maravilha, ilumina muito a noite em relacao as comuns e o poder da luz alta é muito grande. Algumas pessoas pensam que é o xenom 4300k (que utilizarei nos milhas em conjunto com pingos brancos) .
Maravilha, fique sussa q os pingos q indiquei no meu topico nao acusam no CB, e nao coloquei canceller e nenhum resistor
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Pessoal... alguém aqui sabe onde eu compro as GENUINAS DIAMOND VISION H4? eu coloquei as COOL BLUE HYPER no meu punto... mas não gostei do resultado, tive as diamnd no meu palio e eram um espetáculo. queria muito achar pra colocar no farol e no milha que estou instalando... se alguém souber por favor me avise!
Garagem do Pretáculo : viewtopic.php?f=57&t=26787&p=487385#p483069
- Piloto de Atari
Não vi melhoras com eles no milha, só estética por serem um pouco mais fortes e menos amarelados que os de origem. Terminei trocando os milhas por xenon 6000k, e no farol continuei de NBPlus, farolete vou deixar com pingos mesmo.
- Piloto de Autorama
essa NBPLUS é branca?
Garagem do Pretáculo : viewtopic.php?f=57&t=26787&p=487385#p483069
- Piloto de Atari
Não, a nightbreaker plus, se encaixa mais em um 4300k , tem vídeos no youtube.
- Piloto de Autorama